segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

FIM DE NOVELA! THIAGO NEVES RENOVOU CONTRATO ATÉ 2020!

A conversa mole que continuava a vir do Sul e dos noticiários nacionais teve um fim. Como sempre noticiado aqui e em sites sérios, Thiago Neves renovou o contrato com o Cruzeiro e, agora, tem vínculo até 2020. Caso jogue 42 partidas no ano que vem, seu contrato, automaticamente, será renovado até 2021. Isso acaba com o boato chato que estava, inclusive, enchendo a paciência do jogador, que chegou a postar em uma rede social que "não era possível estar em dois lugares ao mesmo tempo". Thiago ainda publicou: "Parem de inventar!". E antes que digam que o Grêmio ia tentar impedir o atleta de assinar. Bom... não conseguiram. Ele já assinou.

Assim, gremistas de plantão e jornalistas sensacionalistas, acabou a história de Thiago Neves no Grêmio em 2019. Renato Gaúcho, assim que se reestabelecer da cirurgia cardíaca que fez, vai tomar conhecimento disso. Não se sabe o porquê de ele ter falado a um jornalista que Thiago Neves estava próximo do clube gaúcho. Talvez para dar duas semanas de matérias àqueles que não sabem trabalhar e vivem especulando.

Thiago Neves será o nosso cérebro até o fim do ano que vem, para o gosto de alguns e desgosto de outros, principalmente de uma rádio mineira, que a cada conversa fiada no período noturno, fazem questão de desmerecer a qualidade de nosso meia, um dos melhores em atividades no país e, talvez, o mais decisivo.

Por: João Vitor Viana

81 comentários:

Luciano Andrade disse...

Vamos aos fatos:

1- a administração Gilvan foi uma tragédia financeira, ainda que tenha ganhado dois títulos brasileiros e uma Copa do Brasil! Em qualquer clube bem organizado, as vendas de Ricardo Goulart, Everton Ribeiro e Lucas Silva teriam tirado QUALQUER clube da merda! Mas, no Cruzeiro, quando não tem um presidente ladrão, como o Perrella, é um péssimo negociante como Gilvan!

2- fazer time bom, ficar em dívida, e pagar as dívidas com as premiações das conquistas, é uma ESTRATÉGIA inteiramente válida! E é muito mais honesta, justa e decente que a Globo pagar 200 milhões de reais por ano ao Flamengo, que nunca foi clube grande, pq eles acham que a audiência é maior com o clube do cheirinho!

3- as contratações desse ano, e que DEVEM ser feitas, estão demorando demais e somada a angústia e a raiva causada pela saída de Arrascaeta, estão deixando a torcida celeste extremamente DESCONFORTÁVEL!

É claro que eu prefiro ser Cruzeirense que ser botafoguense ou vascaíno, mas a nossa auto-estima está lá embaixo com os ataques da imprensa galinácea e por não termos UM jogador para buscarmos no aeroporto e dar a entender que o clube não tem dinheiro para contratar! Foram arrecadados no ano passado 90 milhões de reais em premiações e venda de jogadores! Se não usaram o dinheiro para pagar as dívidas nem para comprar jogadores, aonde foi parar essa grana toda?????

Anônimo disse...

O que vocês acham de o Thiago Neves usar a camisa 10 nessa temporada?

Luciano Andrade disse...

Camisa 10 para Thiago Neves! Nada mais justo! "Rei morto, rei posto!" E o meia direita para o lugar do Arrascaeta usa o número 29 mesmo! Kkkkk

Silva disse...

É muito triste ver um clube como o Flamengo que foi adotado pela CBF,que sempre foi ajudado pela arbitragem e protegido pela mídia estar nadando no dinheiro enquanto nós que sempre fomos ROUBADOS e esquecidos pela mídia estarmos atolados em dívidas. Se não fizerem algo agora daqui 10 anos Flamengo e Palmeiras irão dominar o futebol Brasileiro,realizado assim o plano da Globo.

Silva disse...

Manchester United e Arsenal estão disputando o Gabriel Brazão. É a hora de tentar trazer o Alexis Sánchez ou o Juan Mata pra vaga do traíra kkk

Luciano Andrade disse...

Reunião agora entre o representante do Cruzeiro, o empresário do Arrascaeta e o vice de futebol do Flamengo!
Tá todo mundo em Montevidéu!!

Unknown disse...

Se Arrascaeta sair, quem vcs acham que deveria substitui-lo?

Na minha opinião o mano irá colocar o Rafinha, e isso me desagrada.

Yan disse...

https://extra.globo.com/esporte/fluminense/perfil-de-torcida-do-fluminense-pergunta-qual-jogador-nunca-deveria-ter-saido-fred-comenta-23352317.html

Acharia bom se Fred voltasse ao Fluminense. Deve ganhar um alto salário e já há um bom tempo não produz quase nada. Cruzeiro economizaria o salário desse cara, que não deve ser baixo. Além do mais, temos o Sassá, que, para mim, tem potencial para seleção brasileira.

Yan disse...

Respeito jogador como Marcelo Moreno, que cansei de ver declarações dele dizendo que não queria sair do Cruzeiro, que queria jogar no Cruzeiro etc. Por aqui, ele sempre foi produtivo.

Luciano Andrade disse...

Se Arrascaeta sair, a diretoria é OBRIGADA a contratar alguém para o lugar dele!
Gosto de duas sugestões de jogadores: Iturbe e Martín Benítez, sendo que o Iturbe seria o melhor custo benefício por custar apenas três milhões de euros!

Silva disse...

Parece que o Flamengo ainda não desistiu do Dedé e prepara uma oferta de mais de 5 milhões de euros.

Ze carroceiro disse...

Velho aquele desgraçado da Fox um careca de brinco um satanás sujo e podre hj falou mal demais do cruzeiro .
Desrespeitou na cara dura

Ze carroceiro disse...

Cruzeirense que se preze tem que boicotar essa emissora que insiste em desvalorizar a marca e o nome do cruzeiro bem como sua torcida

Anônimo disse...

Excelente a notícia que o TN30 fica.
Perder ele e o Arrascaeta de uma vez seria igual o desmanche que o Gilvan fez em 2015. Desastroso...
Precisamos de uma boa contratação pro lugar do Arrascaeta.
E o Dedé não sai. Podem ficar tranquilos. Ele tem a cabeça no lugar e não quer sair. O Cruzeiro também tá de saco cheio do Flamídia cheirinho e não vai ceder.
Saída agora é so de Mancuello, Manuel e outras babas, se Deus quiser!!

Ze carroceiro disse...

Outra coisa, tem que pagar logo essas dúvidas para morrer esse papo deal pagador

Pedro Lage disse...

Putz, Fred é o melhor 9 no Brasil ainda.

Yan disse...

Itair tem representado bem o Cruzeiro.

Mitair para presidente da república.

Elton Silva disse...

Concordo mano pq única coisa que estão atacando o clube é sobre as duvidas...então que possam pagar pq ai ngm vai ter o que falar do Cruzeiro pq eles acham que pq o Cruzeiro esta devendo que o flamengo pode fazer qualquer proposta e levar quem quiser...

Luciano Andrade disse...

E, como eu disse, contratar bons jogadores, ficar devendo, ganhar títulos e pagar as dívidas com o prêmio dos títulos conquistados é uma ESTRATÉGIA de combate que o Cruzeiro encontrou para bater de frente com Flamengo, Corinthians e Palmeiras!!!

Onde está no código penal que isso é errado? Não tem nada!

Luciano Andrade disse...

Eu pensando aqui:
Flamengo paga dez milhões de euros e desiste da contratação de Bruno Henrique! Compramos Bruno Henrique do Santos e ainda sobra o dinheiro para pagar as dívidas!

Anônimo disse...

Flamengo quer os dois, Bruno Henrique e Arrascaeta

Silva disse...

PQP! Não pagaram nem o Atlético Acreano! Estão destruindo a imagem do Cruzeiro e entrando em batalhas judiciais com vários clubes por falta de pagamento. Se não pode pagar não compra porra! Quando a FIFA começar a dar ganho de causa pra essas equipes que estão cobrando o Cruzeiro, a coisa vai ficar feia...

Anônimo disse...

Já que essa é a estratégia por que não pagaram o Criciúma pelo Ezequiel? O Huracan pelo Abila? O Tigres do México pelo Sobis? O Defensor pelo Arrascaeta?

Luciano Andrade disse...

Pq premiação gorda mesmo foi só a Copa do Brasil do ano passado!

Digo: quem achar ruim que dê outra saída para o Cruzeiro competir com pretegidinhos de Rede Globo e time da Crefisa!

Observandotudo disse...

Acho que vai de David.

Observandotudo disse...

Falando a verdade a Diretoria anterior do Flamengo passou 03 anos ou mais pagando dívidas, sem contratar medalhões. Não ganharam nada, investiram na base que se transformou numa mina de ouro. Saneamento o time. Somente em 2018 contrataram um time competitivo e pensaram que iam ganhar tudo. Mas futebol gosta de pregar peças. Este ano a nova Diretoria está desesperada para armar um time ganhador. E partiram pra cima do Cruzeiro que destruiu eles na Libertadores e Copa do Brasil. Certo que a Globo paga 170 milhões ao Flamengo e Corinthians e 60 milhões ao Cruzeiro. Isso é sacanagem. Um plano para colocar os dois clubes em cinco anos no topo das Américas  mas a base do Flamengo faturou recentemente mais de 350 milhões em vendas de jogadores. Nossa base não existe. Ou reconstruímos nossa base, ou vamos nos perder no meio da estrada. Não vai dar pra competir, a prova são as dívidas. As premiações ganhas, servem para pagar empréstimos bancários para  manter a estrutura do Cruzeiro, a folha em dias, os encargos, a renegociação do Profut e premiações de jogadores. Não sobra nada para investir ou pagar dívidas antigas. E sempre será esse círculo vicioso, cada vez mais apertado até estourar de vez.
É NECESSÁRIO UM PLANO DE DEZ ANOS PARA EQUACIONAR RECEITA E DESPESAS, ENXUGAR A ADMINISTRAÇÃO, E REMONTAR UMA BASE SUPERAVITÁRIA. NAO SERÁ FÁCIL. MAS O CRUZEIRO TEM PATRIMÔNIO SUFICIENTE PARA TOMAR EMPRESTIMOS A LONGO PRAZO ( 20 ANOS) DANDO BENS IMOVEIS COMO GARANTIAS. A JUROS PEQUENOS E COM UMA ADMINISTRAÇÃO SÉRIA E  COMPROMETIDA. SÓ EXISTE ESSAS SOLUÇÕES. SACRIFÍCIOS EM TROCA DE UM GRANDE FUTURO.

Luciano Andrade disse...

Enquanto isso o Cruzeiro visita a série B, não conquista título nenhum pq não é apadrinhado da Rede Globo e vê a torcida minguar pq cruzeirense é alimentado por títulos! Qual criança nascida hoje torcerá para esse "Cruzeiro do futuro" se ele colecionar apenas participações desonrosas nos campeonatos por vinte anos?????

Luciano Andrade disse...

Que venda a Sede Campestre para o Carrefour para pagar as dívidas, mas sem investir para ganhar títulos a torcida NÃO apoiará!

Guerrilheiro disse...

Ótima notícia! TN30 finalmente renovou com o Maior de Minas, líder dentro e fora de campo, cérebro da equipe, goleador, decisivo em partidas importantes, cobiçado por vários times mas a diretoria do Cruzeiro fez o que era certo e com certeza vale sim como uma grande contratação.

Guerrilheiro disse...

Cara não fala besteiras, a torcida do Cruzeiro nunca vai deixar o clube cair pra série B e também não vai minguar por falta de títulos, eu nasci no início da década de 80 que na verdade foram anos sem triunfos para o Cruzeiro mas desde moleque aprendi a amar o clube incondicionalmente, ir ao Mineirão era o meu passeio favorito e muitos amigos e torcedores dessa mesma geração que bateram de frente contra o time rival e sua torcida, pois havia um mito de que a torcida do Cruzeiro não podia comparecer aos clássicos por questões de segurança, ignoramos essa besteira, tomamos o Mineirão para ser a nossa casa e a década de 90 foi muito vitoriosa.
Não vai ser agora que o Cruzeiro se tornou um dos Maiores clubes vencedores do país que vamos abandona-lo!

Anônimo disse...

Se o Dudu for vendido acho que o Palmeiras pode tentar dar um chapéu no flamengo. Só pra sacanear eu venderia prós porcos.

Elton Silva disse...

Creio que o pagamento das dividas seria o ideal nesse momento..montar time caro não garante o títulos e eu tentaria pegar jogadores do palmeiras de empréstimo... Hyoran e algum meia Moisés ou alguem que possa atuar qnd tn30 não estiver...tem que saber trabalhar assim e de as dividas forem pagas os clubes concerteza irão voltar a negociar com a gente sem queimar nosso filme na mídia que por sinal está adorando fazer isso..então pague as dividas e tente uns 2 jogadores do palmeiras de empréstimo

Silva disse...

2 gigantes da Inglaterra disputam o goleiro Brazão do Cruzeiro. A pergunta que não quer calar é: Que porcentagem o Cruzeiro tem dele?

Elton Silva disse...

Verdade mano, e saber valor pq se estão interessados tem valor

Luciano Andrade disse...

Arrascaeta quase vendido por 14 milhões de Euros! Graças a Deus! Dívida com o Defensor e Atenas paga e dez milhões livres (se o Supermercado BH não quiser a sua parte) para contratar um jogador MUITO mais efetivo que o Arrascaeta!

Luciano Andrade disse...

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/01/08/noticia_cruzeiro,560169/representante-do-cruzeiro-diz-que-saida-de-arrascaeta-esta-proxima.shtml

Silva disse...

O dono dos Supermercados BH já falou em entrevista que a parte dele do Arrascaeta pode ser investida novamente na contratação de outros jogadores pro Cruzeiro. É um modo seguro dele investir o seu dinheiro e ter um grande retorno financeiro. Sendo assim, acho que eles vão pro mercado repor a saída do traíra. Minha dica seria o meia atacante Juan Iturbe jogador do Pumas do México.

Luis disse...

Meu medo é que a justiça bloqueie o dinheiro da venda do Arrascaeta, assim como fizeram quando as frangas venderam o Bernard.

E caso dê tudo certo, não consigo imaginar um substituto à altura nesse momento. Com essa venda o mercado vai inflacionar e qualquer perna de pau não deve custar menos do que o Flamengo pagou pelo Arrascaeta.

Luis disse...

Acho que um nome interessante seria do Gerson, garoto, ex fluminense que hoje está no futebol italiano.

Elton Silva disse...

Tomara que paguem logo as dividas

Luciano Andrade disse...

Não concordo de jeito nenhum! Temos uma carência patente no time e Juan Iturbe tem todas as características que credenciam o jogador a vir para o Cruzeiro: tem 25 anos, está uma pechincha no Transfermarkt (3 milhões de euros), tem experiência internacional, é rápido, joga pela extrema direita ou qualquer posição do ataque! Se optarem por um jogador mais novo que possa se valorizar no futuro, tem o Sebastian Villa do Boca Jrs e podemos incluir o Mancuello na negociação. As possibilidades são infinitas! Quem vive só de pagar as dívidas jamais enriquece! As pessoas mais ricas do mundo costumam ter as maiores dívidas! Até o país mais rico do mundo tem a maior dívida externa - EUA - e com um de seus maiores inimigos: a China comunista!

Yan disse...

Até às 14h52 não vi ninguém cravar que o negócio foi fechado com flamengo. Seria MUITO engraçado se o Palmeiras atravessasse o negócio.

Elton Silva disse...

Mais vai fechar com eles mesmo

Unknown disse...

17 milhões de Euros pelo Arrascaeta eu não pagava nem no video game.
É um ótimo jogador, mas nunca despontou como um crackasso nem aqui e nem na seleção.

Oq o cruzeiro precisa fazer agora é investir em um ponta esquerda, poderia apostar em jogadores como Oscar Romero, Barco, Cueva, Ademílson... Jogadores quem vem pra serem titulares.
Antes que alguem vem enchendo o saco falando que o Cueva é pior que Arrascaeta em suas condutas, quero lembra-los que o Cruzeiro precisa de títulos, portanto se fazer um ano e chorar pra sair depois, foda-se.

Observandotudo disse...

Oi Luciano você entendeu mal ou eu não me expliquei direito.
Não seria vinte anos sem ganhar títulos,muito pelo contrário.
Seria vinte anos para pagar a dívida com garantia de imóveis juros de 6% a8% ANUAIS. Mais seguro e algumas taxas insignificantes. O valor do empréstimo exemplo 150 milhões sairia após os protocolos e a autorização do Conselho Deliberativo . Vinte anos igual 240 meses. Pagaríamos uma parcela de um milhão mensais mais ou menos. Não fiz cálculos exatos. Mas com 150 milhões na mão pagava as dívidas e montava um time ganhador, pagando uma merreca por mês. Como o Cruzeiro faz hoje empréstimos de curto prazo paga juros de 6% a 8% MENSAIS.50 milhões para pagar em 06 meses vira 86 milhões no mínimo. E se não ganhasse a Copa do Brasil? Como ia pagar? Minha sugestão é para uma solução imediata para o Clube e a longo prazo para o Banco. Com tempo de trabalhar a base e esperar os resultados. E um time competitivo em campo. Abração Celeste.

Luciano Andrade disse...

Não concordo que precise de ponta esquerda. Temos o David para a posição. Falta gente na ponta direita pq Robinho não tem saúde para voltar para marcar! E se o Orejuela jogar o que jogou há dois anos atrás, ele será titular e vamos precisar de um jovem velocista por alí.

Anônimo disse...

Parei de ler no Cueva...

Unknown disse...

Cara, o Robinho será titular absoluto de mano, e com méritos, deu bastante assistências importantes no ano passado. Jogos contra o Flamengo na libertadores e deu um passe que deixou Judas na cara do gol para apenas empurar, jogos como a Final da Copa do Brasil ele meteu gol importante. Sei que ele não tem o vigor físico mais de um jovem de 20 anos, mas é um dos nossos pilares.

Vendo isso temos que reforçar na posição que mais carece o time, que atualmente é na ponta esquerda. Por la iremos ter Deivid que até hj não mostrou a que veio e o Rafinha, portanto é a posição mais carente.

Mas os jogadores que falei fazem as duas pontas de boas. Cueva, Oscar Romero, Barco e ademilson sendo os dois ultimos meus preferidos, mas é só pra citar o estilo de jogador que precisamos, provavelmente Cruzeiro não sabe nem da existência dos mesmos.

Elton Silva disse...

Concordo nisso necessita de um ponta direita ate pq o Robinho pode alternar em.momentos com tn30

Elton Silva disse...

Mas essas contratações deveria acontecer depois de pagar essas dividas com esses clubes para que o clube não fique queimado e não possa sofrer penalidades em campeonatos ou ate mesmo o bloqueio das contas pq ai seria pior

Anônimo disse...

Agora o Flamengo mudou a mira pro Dedé. Esses caras querem mesmo ferrar a gente.

Unknown disse...

Barco 8 milhoes de euros
O. Romero 3,5 milhoes de euros
Ademilson 1,25 milhoes de Euros

Unknown disse...

Fala como se Cueva fosse ruim...

Luciano Andrade disse...

Eu também queria Ezequiel Barco por aqui: 19 anos e grande possibilidade de mercado europeu! Ganho técnico e financeiro! Mas, o preço está muito salgado!

Silva disse...

Além de vender o Arrascaeta, temos que receber em 4 parcelas sendo a última em 2021? É muita cara de pal desses caras.

Luciano Andrade disse...

O Itair falou que o Cruzeiro não é Casas Bahia para vender em 4 vezes sem juros no cartão! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Aliciou, agora pague à vista! Está pegando o boi do Cruzeiro estar vendendo o Arrascaeta por 13 milhões de Euros!!! O Flamengo recebeu o dinheiro do Paquetá e do Vinícius Júnior à vista? E da Rede Globo?

Precisamos dos treze milhões na conta AGORA! Temos que contratar ainda um meia armador e um velocista, sendo que um deles para ser TITULAR absoluto!

Observandotudo disse...

Esse Itair tá me saindo melhor que o prometido. kkkkkkkkkkkkkk.

Yan disse...

http://www.espn.com.br/futebol/time/_/id/2022/cruzeiro

Alexandre Mattos consultou o Cruzeiro sobre Arrascaeta, mas desistiu pelo salário.
Que pena. Palmeiras bem que podia atravessar esse negócio. Eles tem bala na agulha e vão perder o Dudu. Seria muito engraçado se o flamengo ficasse só no cheirinho.

https://extra.globo.com/esporte/flamengo/fla-oferece-553-milhoes-em-quatro-parcelas-por-arrascaeta-mas-cruzeiro-quer-valor-vista-23355980.html

Mitair, veja essa matéria da globo dizendo que o fla/globo ainda quer o Dedé. Tá na hora de entrar em cena de novo.

Luciano Andrade disse...

Querem Dedé? Mais 15 milhões de Euros pelo fato de ser jogador de seleção e ser mais ÚTIL que o próprio Arrascaeta! Poderíamos oferecer uma proposta para o David Luiz, reserva do Chelsea!

Yan disse...

David Luiz nem de graça. É a minha opinião.

Yan disse...

15 milhões de euros pelo Dedé não seria uma proposta séria, para um jogador que poderia ser titular de Real Madrid e Barcelona. Dedé e van Dijk talvez sejam os melhores zagueiros do mundo atualmente.

Luciano Andrade disse...

Está se esquecendo de Sérgio Ramos, Varane, Umtiti, Chielini, Marquinhos, Thiago Silva, etc.

David Luiz, além de ser grande zagueiro e pivote (primeiro volante) é cobrador de faltas!

Guilherme disse...

●■Monito Vargas e Chino Zelarayan. O 1° é mt caro, mas■●

Yan disse...

Não esqueci.
David Luiz = Paulo André.
Sérgio Ramos não merece, pelo seu futebol hoje, estar no rol acima.
T. Silva está por um fio para sair do rol também.

Luciano Andrade disse...

Vargas é bom mas, além de ser caro, é menos veloz que Sebastian Villa do Boca Jrs, Martín Benítez do Independiente e Iturbe do Pumas!
Sem falar que os três jogadores custam cinco milhões de Euros cada! A metade do preço de Vargas!

Vejam com seus próprios ojos (yo voi hablar spaniol a ver si la directoria mi acompana!)

Luciano Andrade disse...

https://m.youtube.com/watch?v=BPbKShwkpJc

Luciano Andrade disse...

https://m.youtube.com/watch?v=FGB43X7xxHQ

Guilherme disse...

ITAIR NAO TEM PALAVRA. É UM CUZAO FILHO DA PUTA! SOME DO CRUZEIRO, VERME!



1) disse q só abriria negociação se Arrasca se se apresentasse ao Cruzeiro
2) disse q Não venderia por menos de € 14 mi

3) Disse q não parcelaria os € 13 mi

SOME DO CRUZEIRO, FROUXO

Anônimo disse...

Cruzeiro esta lascado!!! Meu time é caloteiro demais, vergonhoso. Por mim, vendam o retardado do Uruguai, e pague as contas. Porra... tem que pagar contas!
Deve até atlético acreano... puta merda.

Anônimo disse...

Colega. Fique calmo. Política é a ciência do possível. Enxergue os fatos.

Unknown disse...

o cara ainda conseguiu 13 milhões no Arrascaeta cara, ele pode ser um ótimo jogador mas está super valorizado, não vale esse preço nem muito menos 1,5 milhoes por mês.
Agora é o Cruzeiro contratar alguem bom por que pelo o que estou vendo o time será formado po Henrique, Cabral Jadson, Robnho, Nevez e Fred. Time extremamente lento

Guilherme disse...

Depois do papelão q itair fez, ė justo q nossos rivais nos chamem de CASAS BAHIA

Unknown disse...



QUEM PODE SUBSTITUIR ARRASCAETA NO CRUZEIRO?

https://www.youtube.com/watch?v=I5A81un6-gA

UM dos caras o Flamerda ja ta de olho
https://extra.globo.com/esporte/flamengo/fla-oferece-553-milhoes-em-quatro-parcelas-por-arrascaeta-mas-cruzeiro-quer-valor-vista-23355980.html

Anônimo disse...

Política é a arte do possível cara! Se não fizesse negócio pelo Arrascaeta, ele não jogaria mais aqui cara, sem clima. Foi feito o negócio, se o Itair disse uma coisa e fez outra, é normal! Foi a política do possível. Nunca vi um dirigente defender o cruzeiro, como o Itair fez, e vc ainda raclama! Po... se toca bicho.

Yan disse...

Itair tem meu respeito e meu apoio. Seria muito ruim para o Cruzeiro ficar com um enorme prejuízo ou só receber algum dinheiro sabe-se lá quando.

Cruzeiro precisa seguir em frente e esse dinheiro vai ser muito bem vindo. O mundo dos negócios é assim mesmo.

Quanto ao Arrascaeta, gostaria muito de desejar felicidades nessa nova fase de sua vida, porém não posso. Seria mentira da minha parte. Não lhe desejo mal, mas também não vou lhe desejar prosperidade.

Que a prioridade desse $ seja o pagamento de dívidas. Isso é extremamente importante.

Itair, em uma coisa você deve ser absolutamente inflexível: vender o Dedé só pelo valor da multa. Não decepcione a torcida.

Luciano Andrade disse...

Quem pode substituir Arrascaeta?

Um monte de pontas rápidos, habilidoso e mais efetivos que Arrascaeta!
E todos por menos de cinco milhões de Euros!

Martín Benítez
Sebastian Villa
Juan Manuel Iturbe
Pedro Rocha

Anônimo disse...

Vamos rezar para o Cabral ser negociado. Ou o Mano enxergar que Lucas Silva é muito melhor. No mais.... Robinho, Nevez e Fred, me parece ser aceitavel. Da pra jogar bem com eles. Sair um pouco do 4.2.3.1 é bom.

Yan disse...

Peço a Deus para Cabral e Mancuello serem negociados.

Anônimo disse...

Deve acabar vindo o tal Rodriguinho. Acho um grande jogador. Se for barato, melhor ainda. Quanto ao Arrascaeta. Todos colhem o que planta.
Diego deve sair do flamengo, eu adoraria ver o Diego por aqui.

Guilherme disse...

Zelarayan é o melhor pra sustuir Arracatraira, claro

Unknown disse...

Tbm prefiro o Zelarayan.