domingo, 13 de janeiro de 2019

RISCO DE MAIS UM DESFALQUE NA ESTREIA




O atacante Fred lesionou o nariz logo no início do jogo-treino contra o Coimbra, no último sábado. Com diagnóstico inicial de trauma na face, passou por exames e, após o resultado, por cirurgia de correção. O atacante pode não estar na estreia, dia 19, contra o Guarani, em Divinópolis.

Caso não jogue, Raniel pode começar a partida. O Cruzeiro já adiantou que Thiago Neves não estará em campo. Com lesão grau um na panturrilha, o atleta só volta a treinar com bola na semana que vem.

Mais Cruzeiro

O Cruzeiro emprestou o zagueiro Arthur para o Tombense. O jogador fica no clube do interior para disputa do Campeonato Mineiro e Copa do Brasil.

O clube também está reformulando sua equipe e deverá anunciar, em breve, que Leandro Freitas assumirá a gerência de Marketing.

E o clássico contra o rival vai mudar de horário. Na verdade, já mudou. Antes marcado para o dia 27, às 17h, agora a partida será às 11h, para atender a TV detentora dos direitos de transmissão.

Por: João Vitor Viana

2 comentários:

Guilherme disse...

Sobre Popó, Vinicius Araújo!

Unknown disse...

Vcs estão esquecendo so Caio, que é o artilheiro da equipe na competição e que tem habilidade pra ir pra cima. Se for pra dar oportunidades, ele deveria subir para o profissional, já que joga na posição do Judas.