quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

VÍDEO: APRESENTAÇÃO DE JADSON E OREJUELA


79 comentários:

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...

Para aceitar fernandinho no cruzeiro tem q ser besta!

Luciano Andrade disse...

Se Fernandinho chegar eu cancelo meu sócio-torcedor, convenço o maior número de cruzeirenses a fazerem o mesmo e não compro a camisa deste ano! Eu não vou dar meu dinheiro para sustentar jogador ultrapassado e que nunca foi craque!

Luciano Andrade disse...

Prefiro que contratemos um jogador promissor como o próprio Orejuela para ser o velocista que a bosta do Fernandinho!

Anônimo disse...

Informação em primeiro mão , Cruzeiro desiste de Fernandinho e foca no brunrique do Santos caso não concretize a negociação , Cruzeiro vai buscar Roger Guedes !

Silva disse...

Ouvi falar que as Frangas estavam negociando com o Oscar Romero mas o negócio foi descartado. Com a grana que vão gastar com Rodriguinho(que é bom jogador) daria pra tentar trazer o Oscar pro Cruzeiro. Mas sinceramente, acho que vão torrar essa grana com uns 3 cabeças de bagre pra acabar de ferrar com a torcida.

Silva disse...

Boca pediu 5,5 milhões de reais pra vender o volante Pablo Perez de 33 anos pro Santos. Se o Itair fosse competente já teria oferecido o inútil do Mancuello + 1 milhão de reais pra contratar o Pérez. Quanta lentidão meu Deus!!!

Anônimo disse...

Oscar romero está quase fechando com o galão da massa !

Anônimo disse...

Sai pra lá atreticano pé frio

Anônimo disse...

Bebê , torço para o Cruzeiro mais quero que o futebol mineiro vai bem , assim como o Cruzeiro que eu torço de coração também galo , América Mg amor ❤️ !

Silva disse...

O lateral Dodô recebe cerca de 650 mil reais por mês, a Sampdoria pediu 2 milhões de Euros( 8,5 milhões de reais) pra vender o lateral.
O Santos pediu cerca de 23 milhões de reais + alguns jogadores do Flamengo pra vender o Bruno Henrique. Ou seja,com a grana da primeira parcela do Arrascaeta 7 milhões de Euros o Cruzeiro poderia sim trazer o Bruno Henrique, Pablo Pérez e o Dodô, e com as outras duas parcelas(6 milhões de Euros) pagaria as dividas mais urgentes. O time ficaria assim
Fabio
Dedé + Léo
Edílson(ou Romero) + Dodô
Henrique + Pablo Perez(ou Lucas Silva)
Robinho + Neves + B Henrique
Fred (ou Sassá)

É só o Itair ter um pouco mais de competência!!!

Unknown disse...

Boca pediu 5,5 milhões de reais pra vender o volante Pablo Perez de 33 anos pro Santos. Se o Itair fosse competente já teria oferecido o inútil do Mancuello + 1 milhão de reais pra contratar o Pérez. Quanta lentidão meu Deus!!!

ÓTIMA IDEIA sua Silva

Ja pensou o cara e experiente e muito bom
Olha o meio campo com ele como iria ficar

Revétria disse...

Chamar macho de bebê? Isso é coisa de franga. Frangas,meninas vestem rosa e meninos Azul.
Saia fora desse blog,cacarejante!

Mateus pm disse...

Cruzeiro tá se virando com oq tem no mercado, porque muitos clubes não querem vender a prazo para nos. Culpa dessa diretoria w
Incompetente que fica devendo os outros. Estao acabando com o nome do cruzeiro.

Luciano Andrade disse...

O Itairritante não sabe se impor ao Mano Menezes e ao mercado e contratar logo três SOLUÇÕES Definitivas:

Bruno Henrique
Dodô
Pablo Pérez

Mafioso disse...

O cruzeiro esta com negociaçoes avançadas com o ponta Alan q joga no guangzhou Evergrande da China, ele esta com o contrato quase no fim. E ja esta apalavrado com Rodriguinho mas falta acerta com o clube q nao libera por menos de 6 milhoes de dolares

Luciano Andrade disse...

O "problema" é que recebemos no ano passado o prêmio da Copa do Brasil e o dinheiro de Maike e Arrascaeta!
Dá para trazer Bruno Henrique, Pablo Pérez e Dodô a vista se tivessem vontade política!

Elton Silva disse...

E essa do Manoel indo para o curintia de empréstimo? Não entendi... Não que eu queira que ele ficasse mas poderia arrumar uma boa troca nele em algum jogador que o Cruzeiro estivesse precisando

Elton Silva disse...

Chega de jogador velho...Rodriguinho não, Fernandinho não.. Precisamos de lateral esquerdo e de jogador de velocidade se vier 2 melhor ainda pq daria pra usar tn30 e Robinho como armadores

Luciano Andrade disse...

Eu estou começando a acreditar que jornalista mineiro "come mosca" quando busca por notícias! Uma amiga minha do Rio de Janeiro me deu links noticiando que o Cruzeiro está atravessando a negociação do Flamengo com o Bruno Henrique e, em represália, o Flamengo quebra o acordo de cavalheiros e fará uma nova proposta por Dedé na casa de 45 milhões de reais!

Jornalistas mineiros, deixem de PREGUIÇA e olhem se é verdade telefonando para Santos e Rio de Janeiro! Ou acham que a vida é só falar mal da imprensa mineira atleticana??????!

Luciano Andrade disse...

Depois desse link eu acho que os jornalistas mineiros deveriam ir à caça das informações CORRETAS! Tão parecendo um bando de capiau da roça!

https://l.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fbit.ly%2F2FqhG43&h=AT1Ycoa2cEmRnuHQPoZvueIiJ_AAZqC36aT-567bVIaF3bnMqvIn8DHafJ1_fpPLv0bGCkHAvFZ3cBc6x-pWHB4Elpdq4o9YDoL9q9ls2xQY4a0SVngijNrMGzNutSyEg0w&s=1

Yan disse...

Que Manoel seja muito feliz no Corinthians. Foi muito útil em vários momentos, mas estava precisando de novos ares e o Cruzeiro economizaria bastante em salários. Eu apoio a negociação.

Se Rodriguinho, que não é ex-jogador em atividade, vier, tem o meu apoio. Bom jogador, foi muito útil ao Corinthians e poderia nos ajudar muito. Jogador técnico.

Yan disse...

Se Mitair disse que Dedé só sai pelo valor da multa, então é assim. Mitair não venderia Dedé por irrisórios 45 milhões de reais.

Já eu apoiaria a negociação se fosse no mínimo 100 milhões de reais (mesmo assim meio contrariado), menos do que isso nem atenderia ao telefone.

CruzeirãoCabuloso2019 disse...

O Cruzeiro, além do tal velocista, precisa urgentemente contratar um meia pra fazer sombra ao TN30, pq as condições físicas dele não aguentará a maratona de jogos.

CruzeirãoCabuloso2019 disse...

Precisamos de um lateral esquerdo bom, um velocista e um meia

Luciano Andrade disse...

O Supernotícia de hoje afirma que Rodriguinho já está acordado com o Cruzeiro e ele não foi inscrito na Liga Egípcia de Futebol. No Transfermarkt consta que o jogador está sem clube.

Luciano Andrade disse...

Dodô é a primeira opção para a lateral esquerda.
Bruno Henrique receberá uma oferta do Cruzeiro em breve( não sei pq o Irritair não agilizou essas negociações até agora!!!

Felipe junio disse...

Esse alan q o mafioso falou q szta acertando com o cruzeiro vcs o conhecem?

RUTILHO disse...

Na minha visão Rodriguinho é a bola da vez. É mineiro sem problemas com adaptação, é um craque, Mano gosta dele. Também já tem experiência para vestir nossa camisa. É um investimento não tão alto e sobra munição para trazer o Dodô fechando o ciclo para a temporada. Vai depender apenas do treinador entender que Cruzeiro é gigante e montar um esquema ofensivo. Tomara!!!

Revétria disse...

Alguns vão se surpreender com o Renato Kayzer. Bom jogador.

Unknown disse...

Se Manoel esta indo pro Corinthians significa que o Bruno Henrique não vem mais.
Dizem que o Flamerda ta fazendo uma preposta pro DEDE de 10 milhões de Euros.
Será verdade

Luciano Andrade disse...

Alan Carvalho do Guangzhou Evergrange é um centroavante muito rápido e com grande facilidade para dar assistências. Também joga como extrema direita e extrema esquerda. No Transfermarkt está custando 8 milhões de Euros! Se é para ir com David, Rafinha e Renato Kayser, eu sou favorável à sua contratação! Ao menos daria uma esperança de time competitivo!

Tenho horror a quem pensa como pobre!
https://m.youtube.com/watch?v=bST7dxsGREU

Observandotudo disse...

O Jadson já está aqui. Pablo Perez no momento não é prioridade. Temos que fazer esse dinheiro esticar o máximo.

Observandotudo disse...

Kkkkkkkkkk

Anonimo disse...

Rodriguinho e nosso já por isso Manoel.ta indo pra lá tá tudo apalavrado já.

Gosto do futebol dele desde a época do América vamos ver o que nos aguarda nos próximos dias

Anonimo disse...

Eu tentaria o meia do Vélez muito bom jogador novo habilidoso mas seu valor de mercado e caro pro Cruzeiro talvez com o fundo de investidor podemos pensar em sondalo

Observandotudo disse...

Pra mim só se livrar do salário dele um ano e talvez para sempre tá bom demais. Ele tinha que sair para dar espaço para Fabrício Bruno. Já temos Léo, Dedé, Murillo, Cacá e agora o F. Bruno.

Tiveram que sair Manoel e Digão que foi reemprestado.

Observandotudo disse...

Tem razão Luciano, Bruno Henrique tá quase certo. Infelizmente Raniel vai em definitivo pra o Santos que queria um atacante na negociação. Pediu Uribe e o Flamengo não topou. Agora eles vêm com tudo pra cima do Dedé. Vamos aguardar. Não postei antes pra não falar no assunto Dedé. Mas agora já tá na boca do povo.

Observandotudo disse...

Concordo Deveria. Assisti vários jogos da série b para ver ele jogar. Não precisamos contratar ninguém para sombra de TN30.
Muito técnico, veloz, e gosta de fazer gols.

Observandotudo disse...

Concordo Revétria...

Guilherme disse...

Rafael ▪ Orejuela, Murilo, FBruno e Brey ▪ Henrique e Cabral ▪ Kayzer, Robinho e Rafinha ▪ Fred

Guilherme disse...

Time pra tentar não cair...

Luciano Andrade disse...

Rodriguinho NÃO é substituto do Arrascaeta! Quando vocês vão entender que o time tem uma FRAQUEZA chamada LENTIDÃO que não nos permitiu lutar pela Libertadores no ano passado e que, se trouxer somente Rodriguinho, esse DEFEITO continuará existindo!

Anônimo disse...

Meus amores o Rodriguinho para o nosso Cruzeiro bebê !

Guilherme disse...

Fabio ▪ Edilson, Dedé, Leo e Egidio ▪ LRomero e LSilva ▪ David, Neves e ☆☆☆ ▪ Sassá!

Guilherme disse...

Time feio!

Luciano Andrade disse...

Se não trouxer nenhum dos pedidos aqui eu prefiro o Alan Carvalho do Guangzhou Evergrange.

Tem que ver além dos nomes: Orejuela, Kayser, Robinho e Fred têm GRANDE potencial para conseguir a titularidade!

Luciano Andrade disse...

Eu chamo minha Geba mastodôntica de bebê! Rs

Luciano Andrade disse...

Coloque Dodô na lateral esquerda e um extrema direita daqueles que nós sugerimos aqui que fica um time bonito! Kkk

Observandotudo disse...

iros Temos que nos preocupar agora é com um zagueirão de 1,95m, se o negócio do Dedé andar. Mas com calma, de 2014 pra cá Léo já jogou com uns 15 zagueiros diferentes. Joga pela direita e pela esquerda com a mesma facilidade. Acho que vai se dar bem com o Fabrício Bruno que ganhou muita experiência na Chape. Ano passado jogou pouco por contusão mas já está recuperado. Teve até proposta do exterior antes da contusão . Ou com Murillo que ganhou o título da Copa do Brasil 2017. Se o Murilo voltar bem. Com o Cacá a zaga fica um pouco baixa, mas Cacá tem muito boa impulsão. De qualquer modo 50% de Dedé dá para comprar um zagueirão experiente e sobrar uma grana pra as dívidas.
Quem vai sorrir de lado a lado do rosto é o Vasco que tem 50% de Dedé. E precisa de dinheiro urgente.

Silva disse...

O contrato do Alan termina dia 19 desse mês, ou seja,vai vir de graça. O cara tem experiência internacional, gosta de fazer gols e poderia fazer uma dupla de sucesso com o Fred no ataque. Mas tem gente que prefere o Raniel que perdeu um gol feito contra o Boca. Tenho certeza que se naquele lance fosse o Alan em vez do Raniel, teríamos feito 2 a 0 no Boca e se classificado.

Pedro Lage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano Andrade disse...

É o seu pedido de Natal, né? Ver Dedé longe do Cruzeiro! Mas, tem uma nação inteira torcendo para Dedé ficar!

Luciano Andrade disse...

Se fosse o Alan Carvalho no lugar de Raniel teríamos feito 2 a 0 no Boca Jrs sim! Mas, teríamos nos classificado? Não sei! Passaríamos pelo Palmeiras e River Plate? Duvido muito!

Observandotudo disse...

Ele não foi inscrito na Liga Egípcia por opção do Clube. Acho que não deu certo por lá.

Observandotudo disse...

Se se se o Dedé não tivesse levantado o pé no rosto do goleiro no final do primeiro tempo e anulado o gol legítimo do Barcos, pois o juiz corretamente marcou falta faríamos 2x0 também. Se, se, se o Dedé não fizesse outra falta e fosse expulso deixando o time com 10 jogadores. Contra o Boca a realidade doa em quem doer é que Dedé desclassificou o Cruzeiro nos dois jogos. Duas expulsões.

Observandotudo disse...

Reconheço o Dedé com um bom jogador. Nunca como um excelente jogador. Excelente na temporada foi Fábio e Léo.
Nota 9,0 para Fábio e Léo. Nota 8,0 para Dedé e o Traíra que foi embora.

Observandotudo disse...

Deixa Pedro, é melhor do que política rsrs.

Observandotudo disse...

Se o Dedé sair e eu não quero que saia, apenas lhes faço críticas quando merece assim como o elogio na maioria das vezes, o Fabrício Bruno tem a mesma altura, 1,92. Pelo Transfermarket e O Gol. Outros sites falam em 1,90 e 1,93. Talvez o substituto esteja dentro de casa. Hoje é obrigação todo time ter pelo menos um zagueiro acima de 1,90. Minha opinião.

Luciano Andrade disse...

Se, se, se fosse o Murilo o nosso zagueiro no lugar do Dedé, teríamos perdido para o Racing de goleada aqui dentro e não teríamos nos classificado para o mata-mata!

Pedro Lage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Lage disse...

Verdade, falha minha. Literalmente retiro o q disse.

Unknown disse...

Observando, tu é até gente boa, mas para de "babaquisse" a respeito do Dedé, se queremos ganhar algo, Dedé tem que estar no time, junto com o Leo, seu excelentíssimo coadjuvante.

Antônio Augusto disse...

Tem gente idiota neste mundo, Dede joga de terno,com classe e técnica, melhor zagueiro disparado do Brasil, titular certamente da seleção, como alguém pode achar boa sua saída do clube? Deve ser o mesmo tipo de gente que quer contratar o Zé ruela do Fernandinho.

Silva disse...

22 milhões no Rodriguinho? Eu pagaria no máximo 15. Nossa prioridade é a lateral esquerda, a Sampdoria pede 8 milhões de reais pra vender o Dodô, O que o Itair está esperando pra trazer ele? Flamengo e Palmeiras entrarem na briga? O contrato do Alan termina dia 19 desse mês, ou seja viria de graça! O Galatasaray já entrou na jogada, ou seja, mais um bom jogador que perdemos por lentidão do Itair. Enquanto trouxemos o desconhecido Jadson do Fluminense, o Boca pede 5, 5 milhões de reais pra liberar o Pablo Perez, ou seja, incluindo Mancuello + 1 milhão de reais poderiamos trazer o Pérez e ter uma das melhores duplas de volantes do Brasil Pérez e Romero. E agora pra fechar com chave de ouro circula o nome de Fernandinho na Toca. Esse ano promete...

Unknown disse...

2 milhões no Rodriguinho? Eu pagaria no máximo 15. Nossa prioridade é a lateral esquerda, a Sampdoria pede 8 milhões de reais pra vender o Dodô, O que o Itair está esperando pra trazer ele? Flamengo e Palmeiras entrarem na briga? O contrato do Alan termina dia 19 desse mês, ou seja viria de graça! O Galatasaray já entrou na jogada, ou seja, mais um bom jogador que perdemos por lentidão do Itair. Enquanto trouxemos o desconhecido Jadson do Fluminense, o Boca pede 5, 5 milhões de reais pra liberar o Pablo Perez, ou seja, incluindo Mancuello + 1 milhão de reais poderiamos trazer o Pérez e ter uma das melhores duplas de volantes do Brasil Pérez e Romero. E agora pra fechar com chave de ouro circula o nome de Fernandinho na Toca. Esse ano promete...

Concordo com tudo isso já pensou o meio campo com esses caras

Unknown disse...

Se o Cruzeiro conseguisse contratar o Bruno Henrique, tava nem ai com o resto

Anônimo disse...

Oi meus bebês, vocês sabem alguma informação sobre a negociação com Bruno Henrique do Santos meus amores ?

cruzeirohexa disse...

Esperando por contratações.....

cruzeirohexa disse...

Tenho acompanhado as movimentações do mercado e acho que o Alan não deve vir porque o Galatassaray entrou na jogada.bruno Henrique e Dodô estão muito próximos da toca.Manoel não quer ir pro cúrinthia e Fernandinho e papo de franga infiltrada.E GRAÇAS A DEUS O MITO DEDÉ VAI FICAR.ESSE SIM TEM RESPEITO PELO CABULOSO.

cruzeirohexa disse...

Precisamos de um velocista e esse com certeza não e o perna de pau do deivid.precisamos contratar outro alguém para a posição e concertar a cagada de ter dado 10 milhoes no dito cujo.

Unknown disse...

Vamos ver cê anunciar jogador aí esse final de semana vem jogador aí na toca amigos vamos aguardar 💙👊 e cruzeiro cabuloso 🙏🙏

Anonimo disse...

Eu disse que que ele e substituto de alguém?
Acho que nao falei que ta acertado com o cruzeiro.

Unknown disse...

https://www.otempo.com.br/superfc/cruzeiro/investidores-chineses-acompanham-treino-do-cruzeiro-na-toca-ii-1.2064532


Parece que vem mais dimdim ai

Observandotudo disse...

Kkkkkkkkkk

Observandotudo disse...

Kkkkkkk vc tb é legal David.

Observandotudo disse...

Boas notícias quem sabe não seria o patrocinador master?

Observandotudo disse...

Depende da grana ninguém é insubstituível. Ganhamos tantos títulos enquanto Dedé estava usando chinelinhos. Campeonato Brasileiro 2014. Copa do Brasil 2017. Mineiro não me lembro bem vou pesquisar.