Em entrevista há algum tempo, cerca de um ano e pouco, Thiago Neves reconheceu que conviveu com uma pessoa assim. Ao entrevistador Bolívia (BTS, dos Desimpedidos), TN30 afirmou que quase fez uma burrada em sua vida. O seu empresário na época queria "dar um tombo" no Fluminense e levá-lo para o Palmeiras, num contrato de quatro anos e bem mais vantajoso do que ele recebia. Ao constatar que o seu empresário queria, na verdade, pegar um dinheiro por fora, não só ele desfez o acordo com o "profissional", como devolveu o dinheiro ao Palmeiras, já que havia irregularidades no contrato. "Eu não queria sair do Fluminense naquele momento", afirmou.
Confira abaixo o trecho da entrevista. Aliás, nessa entrevista, o Bolívia aproveitou um vídeo que fiz, no final da Copa do Brasil, para ilustrar. No vídeo, Thiago Neves está com uma latinha na mão e alguém tenta tomar dele. Obviamente ele não deixou. Mas tudo bem, o video repercutiu bem na minha página do Cruzeiro também. Aliás, o maior alcance da página até hoje, com mais de 200 mil visualizações.
Por: João Vitor Viana
2 comentários:
TN30 tem personalidade, é um cara sério. Recusou uma proposta dos árabes quando brilhou pelo Cruzeiro, que queriam pagar a multa dele. Ele disse não.
por isso aonde ele vai ganha títulos e admiradores
Postar um comentário