domingo, 6 de janeiro de 2019

TN30 JÁ PASSOU PELO MESMO QUE ARRACAETA. MAS SE ARREPENDEU EM TEMPO

Futebol é interesse: isso é fato. No entanto, isso dá margem para pessoas de péssima índole agirem e tentarem tirar proveito. São vários os atletas que têm verdadeiros bandidos, como disse Itair Machado, ao "seu lado". No momento de renovar ou de "pegar um por fora", eles pouco olham para o jogador, enxergando tão somente o próprio bolso. Nessa, saem perdendo o clube que o atleta está, que investiu uma grana pesada nele e pretende recuperar esse investimento e, às vezes, até o próprio jogador. Essa história que Arrascaeta está envolvido é apenas a ponta do iceberg do que rola aos montes no esporte.

Em entrevista há algum tempo, cerca de um ano e pouco, Thiago Neves reconheceu que conviveu com uma pessoa assim. Ao entrevistador Bolívia (BTS, dos Desimpedidos), TN30 afirmou que quase fez uma burrada em sua vida. O seu empresário na época queria "dar um tombo" no Fluminense e levá-lo para o Palmeiras, num contrato de quatro anos e bem mais vantajoso do que ele recebia. Ao constatar que o seu empresário queria, na verdade, pegar um dinheiro por fora, não só ele desfez o acordo com o "profissional", como devolveu o dinheiro ao Palmeiras, já que havia irregularidades no contrato. "Eu não queria sair do Fluminense naquele momento", afirmou.

Confira abaixo o trecho da entrevista. Aliás, nessa entrevista, o Bolívia aproveitou um vídeo que fiz, no final da Copa do Brasil, para ilustrar. No vídeo, Thiago Neves está com uma latinha na mão e alguém tenta tomar dele. Obviamente ele não deixou. Mas tudo bem, o video repercutiu bem na minha página do Cruzeiro também. Aliás, o maior alcance da página até hoje, com mais de 200 mil visualizações.

Por: João Vitor Viana


2 comentários:

Observandotudo disse...

TN30 tem personalidade, é um cara sério. Recusou uma proposta dos árabes quando brilhou pelo Cruzeiro, que queriam pagar a multa dele. Ele disse não.

marcelofrizzera disse...

por isso aonde ele vai ganha títulos e admiradores