sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

NOVA CAMISA NÚMERO 2

24 comentários:

Luciano Andrade disse...

Feia! A camisa toda branca fica sem personalidade! Por isso que as camisas da Adidas são as mais bonitas. No mínimo tem as três listras azuis nos ombros, mangas e gola, o que dá um contraste legal com o branco.

Silva disse...

Essa camisa é exatamente igual a todas as outras. Por que não fazem algo mais criativo? Tipo um azul claro como na camisa do Manchester City? Ou um azul escuro como na camisa do PSG? Ou uma camisa colorida? Essa sempre a mesma coisa...

Silva disse...

12 milhões pelo Brazão? Eu já teria vendido! Ele não vai ser titular enquanto o Fábio estiver jogando,e mesmo depois do Fábio aposentar,ainda vai ter o Rafael que é ótimo goleiro. Tentaria arrancar uns 16 milhões dos Italianos, mais uns trocados e trazemos o Bruno Henrique.

Anônimo disse...

É meu amigo, pelo que vi hoje, o Flamengo aceitou pagar 25.000.000,00 pelo Bruno Henrique, o Cruzeiro tá esperando perder todo mundo e não trazer mais ninguém, tá difícil deste jeito né

Luciano Andrade disse...

Sabe o que dá raiva? É que o Cruzeiro não gastou até agora nem um centavo nas contratações de Rodriguinho e Marquinhos Gabriel!!! Então pq diabos não aceita pagar os 20 milhões de reais mais 50% do Raniel?

Silva disse...

Se a proposta de 12 milhões pelo Brazão for verdade, mais 13 milhões poderíamos igualar com a proposta do Flamengo e trazer o Bruno Henrique. Ou seja, da grana do Judas iríamos usar apenas 13 milhões, já que o Rodriguinho quem ta bancando é o novo patrocinador, e o Marquinhos Gabriel ta vindo de graça. Mais 8 milhões e trazemos o Dodô tra lateral esquerda e fechamos as contratações. Ou seja, apenas 21 milhões da grana do Judas seria pra reforçar o time, e o resto, poderia ser usado pra pagar as dividas mais urgentes do Clube. E só pra lembrar o Cruzeiro enxugou bastante a folha salarial com as saídas do Sobis, Manoel, Bruno Silva, Mancuello e Judas.

Silva disse...

Raniel é bom jogador,tem raça e faro de gol. Mas esta muito longe de ser considerado craque. Hoje, ele é menos jogador que Fred e Sassa. Ou seja, é a terceira opção do ataque. Estamos perdendo um jogador que é terceiro reserva,pra ganhar um que viria pra ser titular e fazer um meio de campo mágico com Rodriguinho, Neves e Robinho. Raniel não vale 20 milhões de reais,já o Bruno Henrique sim. Raniel seria reserva no Palmeiras, Flamengo, Boca e River.

Silva disse...

Estamos muito bem servidos de centro-avantes com Fred e Sassa. Ainda temos o Popó que pode ser integrado ao time profissional. Se o Raniel fosse titular eu entenderia do porque eles não quererem negocia-lo. Mas no caso, ele é o terceiro reserva do ataque. Não tem motivo pra segurar um cara que é terceira opção.

AzulCruz ***** disse...

Concordo com Silva; Se der pra faturar com o Brazao vamos vende lo , o Cruzeiro além de Fábio que deve segurar uns 2 anos têm Rafael e o Lucas França, ou seja, chances só daqui uns anos. Se o Brazao se tornar o melhor do mundo que assim seja más notícias Cruzeiro vai ser o terceiro e esquentar banco.
Uma boa venda pra Europa seria muito bom pro Cruzeiro e excelente pro rapaz que tem um enorme potencial.

AzulCruz ***** disse...

*no Cruzeiro vai ser terceiro goleiro. ..

Guilherme disse...

Se viesse Zelarayan, torcida ia nem querer saber de Bruno Henrique!

Anônimo disse...

O problema é o Itair pensar igual nós aqui né Silva, o cara parece ser pior que criança, "Teimoso"

Silva disse...

Provavelmente vamos perder o Lucas Silva no meio do ano. Uma boa opção seria o Moisés do Palmeiras. Ele nem foi inscrito na lista do Paulistão. Jogador inteligente e com bom passe.

Luciano Andrade disse...

Você garante isso? Tem uns argentinos "extrema derecha e izquierda" com mejores números. Rs

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...

Tem ninguém no nosso elenco com as características de Chino

Guilherme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...

Garanto! N° é o mais importante, mas não é td!

Guilherme disse...

Camisa 10 pra daqui uns 2 anos? Leonardo Fernandez!

Pedro Lage disse...

Só aqui nesse blog achei uns cornetas q acharam a camisa feia.

Antônio Augusto disse...

Não concordo em trazer estrangeiros agora, a não ser como investimento futuro, como foi feito com o Judas. Ora, você contrata em janeiro, aí o cara tem que se adaptar ao idioma, etc, entrar em forma, ou seja, só vai começar a jogar em alto nivní no ano seguinte. Todos são assim, não chegam para serem titulares de cara, me digam um só jogador estrangeiro que jogou bem no primeiro ano, e pode ser de outro time, nem o Guerreiro no Corinthians e nem mesmo o D'alessandro, todos tiveram seu tempo de adaptação. Se for pensando no futuro, ok, mas como reforço agora não dá certo.

Unknown disse...

Primeiro ano do melhor 10 depois de Alex.
Montillo já chegou arrebentando no Campeonato de 2010, só não foi melhor que Conca na época.

Sdds, adorava meter o pau nas frangas.

Elton Silva disse...

Esse seria uma boa tentativa em investir

Lucas disse...

D'alessandro foi campeão da sul-americana sendo o melhor jogador junto com Alex .Acho que no caso a diferença se dá mais pela experiência e rodagem do jogador. Montillo , D'alessandro , já eram realidades quando vieram para o Brasil. Concordo quanto a jovens jogadores. Esses sim muitas vezes fazem excelentes campanhas em seus países. E quando vem pra cá não rendem. Exemplo disso e o próprio mancuello , chegou a ir pra seleção comeu a bola no independiente e aqui nada, Pisano também , no mesmo independiente jogou muito bem e aqui não rolou nada.