quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

NA MIRA

O meia para ser a "sombra" de Thiago Neves é Marquinho Gabriel. O jogador está no futebol árabe e não está nos planos do Corinthians para 2019. Ele tem contrato com o clube paulista até meados de 2020. Recentemente Grêmio e Athletico Paranaense procuraram o jogador, sem sucesso. Além do Corinthians topar, o clube que ele estava, o Al Nassr, também precisaria liberar. No entanto, o jogador rescindiu recentemente o seu contrato e está livre no mercado. A passagem de Marquinhos Gabriel pelo clube não foi ruim, com cinco gols em 18 jogos. 
Quanto a uma transferência para o Cruzeiro, o procurador do atleta disse o seguinte para um site mineiro: "Soube que os clubes trataram do tema durante as negociações pelo Manoel. Mas com o atleta ainda não existe acordo”, afirmou Rafael Botelho, nesta terça-feira. “O Cruzeiro é um clube gigante, né?! Elenco top, torcida top, técnico fora de série. Com certeza (a oferta) seria analisada com muito carinho. Mas não tem nada com o atleta ainda não”, declarou completou Botelho, que também disse a respeito do tempo de contrato exigido por seu cliente. “Isso depende de luvas, salário, cláusula de saída. Não há um padrão”.
Sombra
A diretoria do Cruzeiro busca um jogador para ser a "sombra" de Thiago Neves. A fim de não perder qualidade técnica numa ausência do camisa 30, o Cruzeiro busca no mercado alguém habilidoso, com características similares para dar conta do recado. Ganso foi oferecido, mas a pedida salarial assustou.
Por: João Vitor Viana

26 comentários:

Guilherme disse...

Q Não venha!

Luciano Andrade disse...

Marquinhos Gabriel é meia interior direita! Não è extrema direita que é o que precisamos!

Não me venham com economia porca!

Revétria disse...

Não entendo o porquê do Marco Antonio (Apesar de preguiçoso), é reserva do Michael,embora ambos sejam infinitamente superior ao tal Marquinhos Gabriel. MM tem que acreditar mais na base.

Silva disse...

É incrível como o Brasileiro adora uma "lacração". Bastou o Itair dar umas 3 entrevistas falando um monte de asneiras em rede nacional, pros Cruzeirenses se apaixonarem por ele. De concreto até hoje,oque ele fez foi trazer o Mancuello e Bruno Silva pagando uma fortuna. Quase deu um calote no Flamengo que inteligentemente descontou o valor no pagamento do Arrascaeta, e quase deu um calote no Botafogo, atrasando varias parcelas do Bruno Silva. Fomos feitos de trouxa por um jogador que não é ninguém no mundo da bola e ainda fomos humilhados pela mídia nacional,que diversas vezes nos chamaram de CALOTEIRO pro Brasil inteiro assistir. Palmeiras, Flamengo montando esquadrões enquanto por aqui ventilam o nome de Marquinhos Gabriel pra ser a " sombra " do TN30. Contrataram o Fred que esnobou o Cruzeiro a carreira toda,assinando um documento assumindo uma multa de 10 milhões que seria do jogador. Contratam o Edílson pagando o maior salário de um lateral do Brasil,enquanto se "esquecem" de pagar o pobre Criciúma pela venda do Ezequiel. Contratam o David a preço de ouro do pequeno Vitoria e o pior,ele já veio contundido. E agora,pra fechar com chave de merda, podemos perder o Marco Antônio,o MELHOR jogador da base de graça. Depois não sabem por que alguns Clubes estão atolados em dividas,em quanto outros estão nadando no dinheiro.

Guilherme disse...

"Não entendo o porquê do Marco Antonio (Apesar de preguiçoso), é reserva do Michael,embora ambos sejam infinitamente superior ao tal Marquinhos Gabriel. MM tem que acreditar mais na base."


Jogadores q atuam na base jamais podem ser comparados com os do profissional. Colação Marquinhos Gabriel na base e ele destrói. Coloca esse Marco Antonio no profissional e ele joga bulhufas

Silva disse...

Se todos pensassem dessa maneira o Gabriel Jesus não estaria no Manchester City, nem Paquetá no Milan,nem Vinícius Junior no Real Madrid. Everton Cebolinha não estaria arrebentado no Grêmio e o São Paulo não teria vendido o Militão por uma fortuna. L Silva jamais teria subido pros profissionais e Neymar e Ganso ainda estariam esperando até hoje pra estreiar no Santos. Não acredito que vc prefere o Marquinhos Gabriel.

Silva disse...

Querem tanto uma sombra pro TN30? Eu citei aqui o João Paulo meia do Botafogo que joga demais, mas teve uma lesão gravíssima no ano passado,que comprometeu toda a sua temporada. Citei também o Soteldo,e teve gente aqui comparando ele com o Elber. Resultado, ele foi contratado pelo Santos,foi um pedido do Jorge Sanpaoli e vai jogar com a 10 do Santos,numeração sagrada por lá. Também falei do Thiago Galhardo do Vasco,que é bom jogador, melhor que Rafinha com certeza. Todas essas contratações seriam BARATAS e qualificaria nosso elenco.

Guilherme disse...

Querem msm comparar Popó com grandes astros? Então vamos lá!

jovem atacante(Gabriel de Jesus, 17 anos) marcou nada menos do que 37 gols em 22 partidas disputadas. Seu nome ficou conhecido entre os torcedores.


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2015/01/joia-2015-famoso-na-base-gabriel-jesus-e-fenomeno-do-palmeiras.html

Guilherme disse...

Popó em 138 jogos marcou 126 gols
. 0,91 gol por jogo

Gabriel de Jesus em 22 jogos marcou 37 gols. 1,6 gol por jogo.

Guilherme disse...

Sucessor de Neymar, Gabriel fez 600 gols na base e tem multa de R$ 145 milhões


https://esporte.ig.com.br/futebol/2013-07-04/sucessor-de-neymar-gabriel-fez-600-gols-na-base-e-tem-multa-de-r-145-milhoes.html

Unknown disse...

Vc deve tá e zuando kkkkk esse João Paulo e péssimo kkkkk matava até a torcida do bosta de raiva ,vc deve ser e franga só pode kkkkkk

Luciano Andrade disse...

"Em casa que falta pão, todo mundo briga e ninguém tem razão!"

Temos que descobrir quem é o responsável pelos nomes de Rodriguinho e Marquinhos Gabriel: é o Itair? É o Wagner Pires de Sá? ou é o Mano?
Não é possível que os três concordem que Marquinhos Gabriel é o meia direita dos sonhos da torcida!!!

Eu sei, por exemplo, que o Rodriguinho é amor platônico antigo do Mano Menezes!

Com Rodriguinho e Marquinhos Gabriel não dá para enfrentar Boca, River, Palmeiras e Flamengo!

Silva disse...

Duvido,muito que ele tenha feito esses 600 gols na base. Messi tem 640 gols em 785 jogos oficiais pelo Barcelona e Argentina. Gabriel com 15 anos de idade foi contratado pelo Palmeiras,e com 18 anos já era Campeão da Copa do Brasil. Ou seja, dos 15 até os 17( tempo que ele jogou na base) ele fez 600 gols? O nome disso chama-se vender o próprio peixe. E pelo visto teve gente que acreditou nessa lorota de 600 gols.

Elton Silva disse...

Acho que esse povo vai embolsar essa grana do arrascaeta só pode

Silva disse...

Não amigo, não sou "franga" só falei desses três nomes (Soteldo, Thiago Galhardo e João Paulo) porque na minha opinião são jogadores melhores que Marquinhos Gabriel. Não estou dizendo que são as contratações dos meus sonhos. Eu queria mesmo é Oscar Romero e Juan Iturbe. Mas se não pereceu o Cruzeiro tá quebrado, devendo meio mundo. E quanto ao João Paulo tenho liberdade pra falar porque aqui em cada meu pai é Botafoguense, e posso garantir que ele é o melhor jogador do Botafogo.

Elton Silva disse...

Marquinhos Gabriel chega em breve a BH pra realizar exames médicos... Tomara que queime a minha língua, mas chega pra compor elenco ...espero que possa mostrar algum futebol...agora esperar as contratações de verdade

Anônimo disse...

Boa tarde Luciano, eu tbm não gosto do Marquinhos Gabriel, mas pelo que eu estou vendo ele vem de graça, o Cruzeiro só vai pagar os salários dele, agora vamos ver as contratações realmente né, porque até agora o Cruzeiro não trouxe ninguém para ser destaque na imprensa nacional e regional

Luciano Andrade disse...

Eu estou com medo, my friend! Falaram em contratações pontuais e Rodriguinho e Marquinhos Gabriel estão aí!

Em tese, só falta um lateral esquerdo e o Itair falar que o time é esse!

Arrascaeta não é o Cristiano Ronaldo, mas a nível sul-americanos é muito acima da média! Cadê a reposição à altura?

Guilherme disse...

Marquinhos Gabriel, mais um q será emprestado a um Bahia da vida com os salários pagos pelo Cruzeiro!

Unknown disse...

Deus mim livre Marquinhos Gabriel não faz sombra pra ninguém

Unknown disse...

Marquinhos Gabriel vai calar a boca de todos.
Bom reserva para o Robinho.

Quanto ao time, se não temos velocidade, compensamos com extrema técnica. Robinho 19 Rodriguinho 10 e TN30 Don Fredon9

Anônimo disse...

Olá a todos! Teríamos que ter um time rápido, mas..... O Cruzeiro poderia contratar algum treinador da base, talvez da Europa que ensine a fazer jogadas aéreas, assim teria uma arma a mais no arsenal visto que times sul-americanos não conseguem se defender do jogo aéreo com eficiência.

Luciano Andrade disse...

Time técnico versus time rápido.
Na Libertadores de 76 e 77 o time era muito técnico, menos um jogador: O Jogador que era técnico e rápido, o bailarino da Toca, o John Travolta, JOÃOZINHO!!!!

Vamos aguardar!

Observandotudo disse...

O atual treinador do sub 20 Ricardo Resende é muito competente e ganhador. Ja deu cara ao time na copinha todos com 17 e 18 anos. E tenho esperança de amanha vencer o Sao Paulo, bem mais cascudo. Agora o Figueirense já derrubou Corinthians ultimo campeao e Palmeiras. Amanha disputa vaga com Guarani outro cascudo. Mas levo muita fe nos garotos do Cruzeiro.

Observandotudo disse...

Correção: Figueirense eliminou Famengo e Palmeiras.

Antônio Augusto disse...

Vi alguém sugerir aqui jogador do Bostafogo para o Cruzeiro, dizendo que um tal de João Paulo seria melhor que Marquinhos Gabriel. Sinceramente, qual o ulúlti grande craque do Bostafogo que deu certo em outro lugar? Roger? Bruno Silva? Elber? Neylson? Camilo? O Marquinhos Gabriel pelo menos já jogou no Santos, no Corinthians, ou seja, pode se esperar algo deste jogador.