quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

PÓS-JOGO: ENTREVISTA COM MANO MENEZES


7 comentários:

AzulCruz ***** disse...

Não vou criticar o jogo de ontem porque defendo que o Campeonato Mineiro é pra ser fazer testes .

Egídio deixou David na cara do gol, gosto do Egídio e acho que tem rendido bem todos os anos de Cruzeiro, Fred na minhárea opinião até agora só na "piscininha" e tá na hora de sair pois nesse momento não é titular pois Raniel começou muito bem e Sassá tem mais disposição física
David espero muito que não se torne um especialista do DM.
Se do lado esquerdo, nas laterais, temos um bom elenco parece que vamos ter bons frutos também com Edilson e Orejuela, tomara !!!
Espero que Raniel faça gols domingo pois ele está precisando ganhar confiança em grandes jogos.
O importante é que de tudo que vimos até agora ainda tem Rodriguinho, Thiago Neves e Dodô pra entrar nesse time e, quem sabe um atacante velocista de alto nível Sulamericano.
Abraço e que possamos levantar várias taças nesse ano !!!



leal disse...

Pessoal, não podemos julgar os jogadores por um jogo com o time quase principal e outro com o time de ontem, mas podemos dar alguns bastas.
A Diretoria trabalhou bem na limpeza do elenco mas tem um jogador que vai nos complicar mais cedo ou mais tarde: Ariel Cabral.
Não é pelo jogo de ontem ou por qualquer outro motivo em 2019, é pelo histórico: péssimo jogador! E esse tipo de jogador deve sair do elenco, pois se ficar, um dia pode entrar na hora mais importante.
Diretoria: só falta um para o fim da faxina! Ariel Cabral!

Anônimo disse...

Kkkkkk

Anônimo disse...

Meu amigo, você acha que o Mano vai deixar liberar o Cabral

leal disse...

Complicado meu amigo, mas não custa tentar...
é igual jogar na Mega Sena. vai que dá certo?
O problema é que parece que só o Mano não concorda comigo.

Observandotudo disse...

Cabral que entrou nos dois jogos finais da Copa do Brasil e papamos o titulo. Sera que seríamos campeões com Lucas Silva? Cabral é para grandes jogos. Manda embora e sai correndo com 20 milhoes atras de outro.

Luciano Andrade disse...

Quem crítica tanto Cabral, mesmo ele colaborando decisivamente para o título do ano passado, é um LUQUETE irrecuperável!Lucas Silva não nos pertence!