segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

NOVO TESTE

A intenção de Mano Menezes é ter seu grupo de atletas equilibrado em termos físicos. E como ele pretende usar boa parte dos jogos do Campeonato Mineiro justamente para "rodar" o grupo, aprimorando a parte física e técnica, isso é algo que tende a acontecer com o tempo. Diante do Patrocinense, quarta-feira, por exemplo, cerca de oito atletas deverão ser trocados em relação à equipe que iniciou a partida contra o Guarani, em Divinópolis.

Certo é que Thiago Neves, ainda que retornando aos treinos físicos, não será relacionado. Uma avaliação "macro" será feita para saber se ele vai para o jogo contra o rival, já no próximo fim de semana. Rafinha, que sentiu incômodo na coxa na vitória em Divinópolis, também não deverá ir para o jogo de quarta. O jogo, que será no Mineirão, ocorrerá naquele horário horrível das 21h30. É de se lembrar que os ingressos para este jogo já começou a ser vendido e que crianças até 12 anos e mulheres entram de graça. Tudo para ter um estádio lotado, bonito e vibrante.

E se além das quatro linhas, o clube prestigia seu torcedor, dentro, não será diferente. Ainda que com boa parte do time formado por jogadores, em tese, reservas, é uma chance que eles terão de mostrar serviço. Além disso, fica o atrativo ao torcedor de ver caras novas, como o lateral Orejuela, que deverá iniciar a partida.

Marquinhos Gabriel

O meia Marquinhos Gabriel, que assinou contrato por três temporadas com o Cruzeiro, ainda vai demorar um pouco para estrear. Mano Menezes avisou que o atleta, por estar no "Mundo Árabe" chega em condições físicas abaixo dos demais e vai requerer uma preparação adequada e individualizada. Segundo informações, o jogador deverá estar apto para a quinta rodada do Campeonato Mineiro.

Por: João Vitor Viana

2 comentários:

Luciano Andrade disse...

Thiago Neves, quando veio do mundo árabe, não precisou de preparação especial para entrar em forma! Agora, Marquinhos Gabriel e Rodriguinho vão precisar de preparação especial! Enquanto isso o lateral esquerdo e o velocista... Aesperem sentados!

João Alencar disse...

Lembro que ele estava treinando com um profissional em casa.
Diferente dos dois que só treinavam no clube.(treinamento deles é fraco)
Mas tbm concordo que profissionais desse porte deveriam chegar em forma.
Quanto ao velocista, nem esperar vou KKK
Lateral esquerdo. Vou aguardar dia 31. Acho difícil o Dodô vir. Então já vou esperar um ano com Egídio e o fraco Patrick brey