terça-feira, 22 de janeiro de 2019

OBRIGADO, BARCOS!

O atacante Hernán Barcos está de saída do Cruzeiro. Quarto na preferência do treinador e segundo entre os salário dos atacantes, o argentino, que foi muito importante na conquista da Copa do Brasil, no ano passado, já deixou a rescisão de seu contrato apalavrado com o Cruzeiro. O clube, inclusive, segundo informações, já deu entrada na "papelada" na CBF. É esperado que até quinta-feira o clube anuncie seu desligamento. O atacante, de 34 anos, tem ofertas do Brasil e de clubes argentinos e do Equador.

Barcos chegou ao clube para resolver uma carência gigante na camisa 9. Sem Fred e Raniel, Mano Menezes tinha apenas Rafael Sóbis para o setor e mesmo assim estava também voltando de lesão. Era a opção de mercado que o clube encontrou e que acabou funcionando. Apesar de não ser um craque, Barcos chegou, marcou gols importantes e nos ajudou, em muito na Copa do Brasil, principalmente diante do Palmeiras.

A torcida celeste agradece esses seis meses de empenho, dedicação e colaboração. Diferentemente de outros, sai pela porta da frente. Obrigado por nos ajudar quando precisamos, sendo decisivo e matador. Valeu, Barcos!

Por: João Vitor Viana

7 comentários:

Silva disse...

Infelismente o Barcos já não é o mesmo de 5 anos atrás,mas mesmo assim nunca faltou empenho e dedicação da sua parte. Obrigado pelos 2 gols contra o Palmeiras e boa sorte na sequência da sua carreira. Valeu Pirata.

Silva disse...

Segundo a Fox Sports o lateral Dodô esta muito próximo do Cruzeiro. A negociação seria por empréstimo com opção de compra ao fim do contrato. Se realmente vier será uma grande contratação. Hoje, o Dodô é um dos melhores laterais do Brasil. Chega pra ser TITULAR da equipe. Quero deixar claro que acho o Egídio bom jogador, principalmente quando vai pro ataque, mas o Dodô é completo, tem experiência internacional e é mais confiável na marcação, além de ir bem no ataque.

AzulCruz ***** disse...

Fez a parte dele, poucos gols de muita importância !!!
Obrigado Pirata .

Revétria disse...

Obrigado,Pirata! Tem todo o nosso respeito!

cruzeirohexa disse...

O pirata fez dois gols importantíssimos contra o Palmeiras pela copa do brasil.aquela jogada no primeiro gol do cruzeiro na final contra o cúrintia anoa passado,tambem deve ser exaltada.

Observandotudo disse...

Que os bons ventos ajudem sua navegação pelo mundo do futebol Pirata. Obrigado.

Yan disse...

Se dependesse de mim, Cabral iria para outro clube.