quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

HERMES: UMA FONTE DE RENDA?

A permanência de Marcelo Hermes, em vários veículos, era dada como impossível. Sem conseguir ser nem o reserva de Egídio no ano passado, o jogador, que fez 17 jogos pelo Cruzeiro, no entanto, ficou. Mas o objetivo com ele é outro: dinheiro. Por isso, em parceria com o Benfica, o Cruzeiro, sem investir um centavo, ficou com 50% dele. A outra metade fica com o clube português. Marcelo assinou novou contrato com o Cruzeiro por dois anos, sabendo que vai ser uma espécie de curinga financeiro.
O jogador, de 23 anos, não agradou por aqui. No entanto, tem mercado. E como a fama do Cruzeiro é de bom vendedor, o Benfica, que não queria o atleta de volta, topou fazer essa parceria. Assim, Hermes assinou por dois anos, até o fim de 2021, portanto, e seguirá emprestado, ao menos em 2019, a algum clube, possivelmente brasileiro. Há quase uma certeza que seu destino será o Botafogo, que anda de mal a pior no Campeonato Carioca, levando chumbo até da Cabofriense. Em se destacando e tendo chance de ser vendido, tanto Cruzeiro quanto Benfica lucrariam. 
Palavra do dirigente
Segundo o diretor de futebol do Cruzeiro, Marcelo Djian, há três times interessados em Hermes e trata-se de um negócio de ocasião. Afirmou ainda que caso Dodô não viesse, o atleta poderia, inclusive, ser incorporado ao grupo. No entanto essa última observação mais se trata de uma valorização da "mercadoria", haja vista que já no final do ano passado, quem acabou sendo o reserva para a lateral-esquerda foi Lucas Romero, inclusive na final da Copa do Brasil.
Por: João Vitor Viana

2 comentários:

Observandotudo disse...

O Cruzeiro fez o certo. Qualquer possibilidade de ganhar dinheiro é bem vinda. E nao existe lucros sem riscos.

Unknown disse...

O gordinho Rafael o goleiro de Gabriel Cru goleiro Gabriel Igor Igor Felipe goleiro vídeo Victor goleiro Rafael Cruzeiro