sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

RODRIGUINHO: ITAIR EXPLICA A NEGOCIAÇÃO E OS VALORES

Hoje em dia todo torcedor se acha jornalista. E isso faz com que as redes sociais se transformem numa quantidade gigante de mentiras. E o pior que muita gente embarca nas notícias falsas, inclusive jornalistas mineiros e fora daqui. Algo pequeno tranforma-se em algo monstruoso e isso inclui até valores pagos ou devidos pelo Cruzeiro por causa de um jogador.

Aliás, muito se falou que o Cruzeiro iria investir  US$ 6 milhões em Rodriguinho, que quem bancaria isso seria 100% o novo patrocinador máster, tudo mentira. Em entrevista, Itair Machado revelou que a UniCor, instituição que já está no Cruzeiro. que vai ajudar na aquisição do atleta: “A questão do Rodriguinho, eu não falei que o patrocinador que ajudou era máster, eu falei que era um patrocinador. Esse patrocinador já está na camisa do Cruzeiro, é a UninCor. Nós vamos apresentar o jogador juntamente com a UninCor. Nosso departamento de marketing juntamente com a comunicação estão preparando a ação para que a gente possa fazer a apresentação. Ele já assinou o contrato de três temporadas”, disse o vice-presidente de futebol Itair Machado, confirmando, em seguida, as cifras da negociação". "O total que o Cruzeiro vai gastar junto com o investidor são de US$ 4 milhões. Temos um bom relacionamento com o Pyramids, com o representante, Eduardo Maluf, e a contratação, embora difícil, acabou acontecendo", completou. Itair ainda disse que apareceram atravessadores. "Apareceram pessoas até oferecendo mais, mas o clube já estava acordado com a gente e tudo deu certo", frisou.

Mais reforços

Itair Machado disse que o Cruzeiro está sempre atento ao mercado. "Para contratarmos, precisamos de um número. Não trouxemos Keno ou Pedro Rocha porque não temos esse número. Para contratar a gente precisa viabilizar esse dinheiro. Quando tivermos, vamos trazer esse jogador para o lugar de Arrascaeta", disse.

Compra de Dodô

Se o Cruzeiro fizer 15 pontos no Campeonato Brasileiro ou fizer três jogos pelo clube, Dodô será atleta do clube. "Há essa cláusula. Aí o Cruzeiro pagararia 300 mil euros para a Sampdória em janeiro. Posso dizer tranquilamente que o atleta será do Cruzeiro em definitivo, pois não há como não ser. Já temos um contrato de quatro anos assinado iniciando em 2020. A Sampdoria vai continuar com 10% do jogador após a aquisição", disse.


Por: João Vitor Viana

21 comentários:

Guerrilheiro disse...

Agora SIM! Craque do time do Cruzeiro Thiago Neves agora é TN10!
Esse cara representa e honra de verdade o Manto Azul Celeste do Maior de Minas!

Luciano Andrade disse...

Achei que o Thiago Neves iria de 30 e o Rodriguinho de 10. Rodriguinho é Calibre 23!!!

Antoni do São Paulo é o Único meia armador surgido no Brasil desde o Ganso! É incrível como o futebol brasileiro não consiga formar jogadores com técnica, passe e cruzamentos bem feitos! É só troglodita rebatedor!

Cruzeiro disse...

Eu vi a entrevista dele na espn e ele disse que ia anunciar o patrocinador e esse patrocinador era no modelo crefisa e que ia ajudar o cruzeiro em contratações, inclusive ele disse que ele ja ajudaria na contratação de rodriguinho essa conversa de ontem foi diferente acho que o patrocinador master recuou e agora ele vem com essa conversa.

Yan disse...

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/01/25/noticia_cruzeiro,563460/cruzeiro-faz-novo-contrato-com-lateral-esquerdo-marcelo-hermes.shtml

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Elton Silva disse...

Essa não entendi tbm...ou seja vai pagar salario pro cara esse tempo todo...tem hora que a diretoria acerta ..mais erra bastante tbm e nessa ai foi um erro absurdo pqp da nem pra comentar essa do Hermes

Anônimo disse...

Bom dia meus amigos, pelo que eu vi, é uma parceria que tem entre o Cruzeiro e o Benfica aí o Benfica repassou 50% dos direitos econômicos para o Cruzeiro mas sem envolver valores, e o Cruzeiro vai emprestar o destino mais provável é o Botafogo

Observandotudo disse...

De repente vende pra China e fica com 50%. Negócios são riscos. Às vezes se ganha, às vezes se perde. No futebol tudo é instinto. Tomara que dê certo.

Anônimo disse...

É meu amigo Observandotudo, eu confio nessa diretoria, vai que futuramente o Cruzeiro recebe uma boa grana por ele

Leandro olegario disse...

Bruno Henrique estreando e fazendo dois, faria a diferença, já Raniel, veremos...

Leal disse...

Raniel estreou fazendo dois

Leal disse...

Raniel fez a diferença na copa do brasil 2017. Valeu! E Bruno Henrique, ajudou o Santos a ganhar o que?

Yan disse...

Bruno Henrique joga demais. Desequilibra jogo e eleva o nível do time. Em 2018, não jogou nada, devido a problemas físicos. Em 2017, jogou uma barbaridade. Era o jogador que queria ver vestindo a camisa do Cruzeiro. Eu teria feito negócio com o Santos.

AzulCruz ***** disse...

Assim como Raniel, Bruno Henrique esteve na base do Cruzeiro.

Luciano Andrade disse...

Exatamente! Bruno Henrique VALIA 23 MILHÕES de reais! E se fosse dado 50% do passe de Raniel, esse número cairia para 15 milhões de Reais! Jogadores que jogam nas extremas e são rapidos, fazem grande diferença! O nosso David, mesmo sendo meia boca, tem um gol e uma assistência em dois jogos!
Gareth Bale deu o Mundial de clubes para o Real Madrid sozinho!

Anônimo disse...

Voces tem que largar de ser um bando de corneta chato que bom que nao fizeram negocio nele, vira um velocista mas voces nao tem paciencia sao uns filhinhod de papai mimados que tem tudo na mao na hora que quer, tambem quero um velocista pq rafinha nao da me fez muita raiva no primeiro jogo, mas confio no trabalho que esta diretoria esta fazendo, e calaram a boca de alguns em relaçao ao dodo entao para com essa enjuança se quer alguem como falam vao la contrata o cara e coloca no maior de minas

Elton Silva disse...

Com os desfalques eu entraria no clássico com 3 volantes ...o mano ate irá fazer isso mas ele não larga o Ariel Cabral... Jogo excelente para usar o Romero... Mas ele prefere a lesma do Ariel.

Luciano Andrade disse...

A culpa do gol do Atlético foi do LÉO!!! Ele deixou o Dedé na fogueira!

Unknown disse...

A culpa foi do Mano Retranca Menezes, que tirou o Rafinha e colocou um volante e chamou o Atlético para ir para cima do Cruzeiro

cruzeirohexa disse...

Concordo.leo mandou um tijolo de qualquer jeito pro Dedé se virar.ele deveria ter recuado pro Fábio que estava de frente pro lance.

Unknown disse...

E esse Itair tem a coragem de dizer que esse medíocre é o maior treinador do Brasil! Ele vai fazer muita raiva para nós cruzeirenses este ano! O futebol praticado pelo Cruzeiro hoje é contra toda a sua história! O Cruzeiro sempre foi uma academia, com futebol ofensivo e envolvente! O Mano Retranca afronta a maneira que sempre jogou o Cruzeiro

Revétria disse...

Eduardo Maluf???? Esse cabra já morreu. Como tem um bom relacionamento com ele?