domingo, 13 de janeiro de 2019

OPINIÃO: HORA DE PASSAR A MÃO NA CABEÇA? NÃO. MAS TAMBÉM NÃO É HORA DE CRUCIFICAR



Aguardei os comentários entre sábado e domingo para emitir o meu.

E desde já não passarei a mão na cabeça de ninguém.

Temos legislações, regras e, acima de tudo, tratando-se de futebol, é necessário profissionalismo

Sempre defendi que jogador é ser humano, que erra, que faz o que quiser da própria vida.

Mas é preciso fazer, fora de campo, algo lícito.

Principalmente porque desde o início do mês os atletas voltaram de férias.

É hora de melhorar o condicionamento físico.

E foi uma grande bobagem o que o jovem Cacá fez.

Caberá ao clube resolver isso internamente.

Sem passar a mão na cabeça, com o discurso que é jovem e tal.

Para ser profissional, vícios e besteiras de adolescente não podem se tornar um hábito ou uma desculpa.

Não é hora de crucificar, mas de chamar o atleta, com portas fechadas e perguntar a ele o que ele pretende da vida.

Se quiser ser profissional, ótimo.

Se quiser ficar de trelelê, de nheco-nheco, de gracinha, que vá caçar rumo.

Uma segunda chance, obviamente, deve ser dada.

Mas vai depender do jogador querê-la.

Não é todo o jogador que tem a chance de envergar a camisa do Cruzeiro, de estar no profissional do clube.

Por isso, Cacá, abra o olho e seja profissional.

Por: Raposo Sensato

28 comentários:

Luciano Andrade disse...

Se Carl Sagan fumava uma maconha de vez em quando quem somos nós para criticar o Cacá!

Quem tá vendo a Copa São Paulo?
Tirando o Vinícius Popó e o Luís Gustavo lateral direito, o resto do time só sabe dar BALÃO para ver o que acontece lá na frente!

Anônimo disse...

Por mim o rapaz, o tal Caca, ficaria uns meses sem jogador, pagaria multa, e iria visitar algumas pessoas que tem a vida destruída pela droga, que ele comprou e patrocinou o canalha do traficante, que acaba com vidas e famílias.
Jogador babaca.

Revétria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Revétria disse...

Que bomba do Leonardo imperador...a trave balançando até agora.
Quase o terceiro do cabuloso.

Revétria disse...

Agora sim,o terceiro.Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool do CRUZEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. ADIVINHA DE QUEM? ADIVINHA DE QUEM? ADIVINHA DE QUEM? DeLEEEEEEEEEEEEEE! Leonardo,o imperador!

Revétria disse...

Esse garoto,daria uma ótima dupla com Vinícius Popó. Eu tiraria o Mauricio do time..

Luciano Andrade disse...

Falou o "moralista" de direita que vê filme gay do Alexandre Frota e não sabe quem foi Carl Sagan!
O mundo civilizado está ACABANDO com esse punitivismo da direita! Usuário de entorpecentes NÃO é bandido, filhote de Satã! É isso que dá ver Nando Moura e Olavo de Carvalho, o cara fica do Deficiência Cognitiva Programada!

Luciano Andrade disse...

Só vi qualidade no Vinícius Popó, no lateral direita Luís Gustavo e no zagueiro Edu.

Anônimo disse...

Comunista filho da puta, adora um aborto, drogas, e odeiam o armamento da população, pois sentem tesão em ter uma ditadura enfiada no meio de seus cu. Certo?
E claro, a fome vem como bônus. Kkkkkkkkk comunista é de se dar pena.
Você ridiculariza o Olavo, mas paga pau para um maconheiros que acredita em ETs, kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk.
Sobre o Alexandre Frota....é..... O único aqui que adora uma rola de alguém no cu é você. Qual escolhe, uma rola de bigode igual do Stalin ou uma pequininha igual do gordo da Coréia do norte?
Luciânus, sinto pena de você, seu cúmplice de ditaduras filho da puta.
O mundo civilizado não existiria se o "ocidente, malvadão, capitalista", não estivesse dado certo.
Ou você acredita mesmo que USS e China são exemplos de mundo civilizado?
Kkkkkkkkk da forma que é burro, deve acreditar que matar o povo de fome, e jogar recém nascido aos porcos, é exemplo de civilizaçãom. Kkkkkkkkk.
Vemos como a política de não punição, deu certo com os 16 anos de PT, 70 mil assassinatos por ano, seu filho da puta.

Ze carroceiro disse...

Peida no meu k7

Observandotudo disse...

Eu não perdoaria o Cacá não. Tem milhões de jovens trabalhando por um salário mínimo outros milhões desempregados, e o IMBECIL tem uma chance de jogar no profissional do CRUZEIRÃO CABULOSO e faz uma merda dessa, sabendo que poderia prejudicar o time no anti dopping? Até inicio do mineiro a droga estará no organismo. Leva 15 dias em média para o cara ficar limpo. Se o Cruzeiro precisar do jogador dia 19 não poderá lançar. É como faltar ao trabalho. Pior, se a polícia não desse um esfrega nesse sacana, e o técnico substituisse alguem por necessidade, ele iria confessar que tecnicamente estaria drogado? Jamais. Ia entrar e se fosse pego no anti dopping o CRUZEIRO que se lenhasse.
Houve quebra de confiança, o jogador fraudou seu contrato. Para não haver prejuízo maior ao clube, manda ele retornar para a base UM ANO SOB OBSERVAÇÃO. Provou não ser homem nem digno de vestir o manto azul e branco. O cara com 19 anos já alcançou a maioridade não pode agir como moleque irresponsável.
O CRUZEIRO tem a obrigação de dar uma punição exemplar: multa por fraude no contrato e indisponibilidade por 15 dias para exercer seu trabalho, desconto dos dias que está inutil, com a suspensão das atividades profissionais e rebaixamento às divisoes de base.
Ou o mau exemplo pode contaminar outros jovens jogadores.

Observandotudo disse...

É... Mas aí o Popó teria que mudar de posição. Jogar mais atrás. E a aposta é Popó como centro avante. Como é muito novo, precisa ganhar musculatura. Mas, antes ter 02 centro avantes bons que nenhum.

Luciano Andrade disse...

1) Todo direitista é um suíno pederasta, ou seja, além da sua morte não representar NADA para ninguém (nem para a prostituta da sua mãe!) é um sodomita, que aprecia 20 cm, para cima, no cu, ou seja, o Frota! Afinal, micropênis é genético e ninguém da família Bolsonaro é capaz de te satisfazer!"Você merece mais que um namorado com micropênis e ejaculação precoce" Gulosa!! Kkkk

2) É sério que você considera Olavo o meu Caralho alguma coisa superior a Carl Sagan, Sigmund Freud, Paul Ërdos, Jean Paul Sartre e todos os intelectuais que o mundo civilizado consideram como tais que tiveram envolvimento com drogas? Você está com AIDS e vai morrer com fungos no cérebro! Isso antes dele atrofiar até o tamanho de uma azeitona depois que terminar de ler o Imbecil Coletivo!

3) Para um sub-humano como você a China, civilização de 6 mil anos e futura nação mais rica e poderosa da Terra e que vai destroçar a República do Mal -EUA- e a República Bananista do Bananil - onde eu farei o papel de "traidor da pátria" e darei todas as coordenadas para que os chineses e russos aniquilem o fraquíssimo Exército de Caxias,eu pergunto se você já leu os preciosos Analectos de Confúcio ou o Tão Te Ching de Lao Tzu? Conhece a superioridade moral dos filósofos chineses em relação aos filósofos cristãos (normalmente carolas boqueteiros de padrecos!) ?

É pedir demais a um cérebro de babuíno com o QI de um guaxinim, igual a TODO direitista, que conheça os textos canônicos do oriente!

4) Para finalizar, da próxima vez que tentar falar da civilização ocidental, lembre-se de citar os países que estão na lista de melhores países do mundo para se viver como a Holanda onde as drogas alucinógenas são descriminalizadas!

Quer saber? Vá tomar no seu cu arrombado! Ou melhor, isso você vai gostar, vá ler a Crítica da Razão Prática de Kant para aprender o que é ser gente de verdade e não boqueteiro de militar!

Luciano Andrade disse...

Mimimi pópópó! Como se o Cacá fosse jogar de titular na partida da semana que vem! Não quer aproveitar e mandar a melhor revelação da base do Cruzeiro para o Flamengo? Lá não existe frescura e os prata da casa são vendidos por 35 milhões de Euros como Paquetá e Vinícius Júnior! Se Jon Jones foi perdoado pq não o Cacá?!


Esse governo DIREITALHA CANALHA de Satãnaro vai fazer o Brasil regredir para a Idade Média!!!

Revétria disse...

O CRUZEIRO deve,por obrigação adquirir os direitos federativos junto ao Desportivo Brasil-SP,do mineiro de Gonzaga_MG,O Imperador Leonardo. Finaliza com as duas pernas,tem bom senso de colocação e é veloz e muito forte. Abra os olhos CRUZEIRO.

Revétria disse...

Também concordo Observandotudo.
Agora,se lhe sobrar um tempinho observe esse vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=S4zTj2N9ns8
Assistam as aulas desse moço,que Deus o tenha!

Observandotudo disse...

Luciano sou ateu meu prezado. Não perco tempo discutindo politica embora tenha opinião própria. E minha opinião se baseia no código de honra que rege a minha vida e na Legislação do meu país ou do país que eu estiver.  Queria eu que a ciência estivesse avançada milhões de anos, seríamos imortais, e ninguém se lembraria que num passado distante, existiram religiões.
O verdadeiro ateu evolui por seus próprios méritos, com base na ciência. Não temos escolas, templos, e não tentamos influenciar ninguém.
Mas tenho direito a minha opinião. Se o jogador tem contrato, está sendo pago e se droga está errado, pois ele está a disposição do clube; jogar ou não jogar são circunstâncias que ninguém pode prever. Simples assim

Observandotudo disse...

Fora de série. Mestre Ariano Suassuna.

Observandotudo disse...

Já deveria ter adquirido. Tomara que o empréstimo tenha opção bem em conta. Porque vai que o CRUZEIRO é campeão, o que nao é tao difícil assim, ele se firma no time, vai ser uma disputa infernal pelo passe dele. Talvez por isso estão deixando o Popó se firmar e se precisar de ajuda entra o Leonardo. Mas acho que é possível essa copinha revelar uns 05 jogadores.

Luciano Andrade disse...

E eu sou agnóstico ateísta! Estamos no mesmo barco. E se você não é moralista como o direitalha alí em cima, sabe que fumar maconha não faz da pessoa menos ética do que uma que não fume e que fique todos os dias nas igrejas batendo no peito e se dizendo escolhido por deus. Carl Sagan era um ser humano melhor do que Olavo de Carvalho! Um fumava maconha o outro não! E aí? Continua achando que Cacá merece punição? É o mesmo que dizer que fumantes de tabaco atrapalham o time ou alcoólicos devem ser presos!

Cruzeiro sempre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cruzeiro sempre disse...

Melhor fechar esse blog, toda vez que entro aqui pra saber do cruzeiro tem esse doente do Lula livre falando um monte de bosta.
Ou muda o nome para blog do LuLu livre de uma vez já que a doença tomou conta aqui.

Antônio Augusto disse...

Religião não tem nada haver com esta discussão, é preciso ordem e disciplina, ou viramos a casa da mãe joans, onde se pode tudo e não se alcança nada. Não vejo perfeicpe no capitalismo, assim como não vejo nos homens em geral, mas eu prefiro ter a minha liberdade individual preservada, lembrando que a minha liberdade começa onde termina a sua, sem ordem e responsabilidade o que sobra é só caos e miséria, vide a Venezuela.

Anônimo disse...

Ou pode mudar o nome também pra blog do Presidiário... hehehehehehe

Pedro disse...

Podem por favor pararem de falar dos seus políticos de estimação. Se criticassem seus políticos de estimação igual cobrassem o cri
o cruzeiro estaríamos em um país melhor.

Pedro disse...

Não jovem aqui e blog do cruzeiro. Se quiser mitar com ctc e crtv vai pra fa page do Sr terrra plana ou do Sr açaí auxílio moradia e seus filhos pouco avantajados. Vc não tá aqui pra ganhar estrelinha na testa deles
Filósofo bebum de churrascao de sábado depois de cinco vodocas vagabunda com limao

Luciano Andrade disse...

Onde impera estatismo e respeito às leis, com menos liberdade e mais coletivismo, impera o progresso e a prosperidade: a China comunista!!!!

Luciano Andrade disse...

Fala para os Sub-raça dos Direitistas pararem de me provocar que eu paro! Nunca vou considerar direitistas como pertencentes à espécie Homo sapiens sapiens, logo, ou eles se calam ou vou continuar reduzindo-os à substrato de bosta! Ou me suportam com as minhas idiossincrasias ou morram!