segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

PRÓXIMO

O meia Rodriguinho vai voltar ao Brasil. E o destino provável é o Cruzeiro. Com negociação adiantada e que contará com a ajuda de parceiros, o Cruzeiro espera anunciar o atleta até o final da semana, no máximo na próxima. É um pedido de Mano Menezes, que vê no experiente jogador, um atleta multifacetado. Além de armador, ele também joga como segundo volante, similar ao que faz Robinho. Chegando, pode ser que Mano tenha que alterar o sistema em função do novo reforço.
Segundo informações, as negociações não envolvem o montante que anda sendo especulado nas redes sociais. E isso também engloba o salário do jogador. Sabe-se, porém, que ele não virá para a Raposa para ganhar pouco, haja vista o currículo que tem. Até por isso foi protagonista de uma alta cifra paga pelo futebol do Egito, que o tirou do Corinthians. No entanto, sem o aporte financeiro do Sheik árabe, o clube se afundou em dívidas e terá que abrir mão de atletas, principalmente os que chegaram por último, envolvendo custo alto. 
Rodriguinho chegaria ao Cruzeiro com um contrato de três anos. Fontes dão certa a chegada dele, que necessita de alguns detalhes para ser anunciado. Em troca de investimentos de parceiros, além de exposição de marca em uniforme, circula a informação que poderia ser cedido, a custo de garantia, percentual de algum atleta mais jovem, haja vista que Rodriguinho já tem 30 anos e dificilmente haverá um retorno financeiro com ele.
Por: João Vitor Viana

33 comentários:

Unknown disse...

Certeza que o Mano não o pediu para por no banco de reserva, mas agora só quero saber como ele vai armar esse time.

Sendo,

Henrique Ariel
Robinho Rodriguinho Nevez
Fred

Unknown disse...

Esse time é altamente técnico, só que extremamente lento tbm. Quanto a 10, daria ao Rodriguinho ou ao Nevez.

Luciano Andrade disse...

Rodriguinho NÃO vem para a vaga de Arrascaeta. Mano sabe que nenhum time campeão no mundo joga com três meias centrais na linha de meias! No futebol moderno LENTIDÃO é o pior dos defeitos de um time!
Ainda virão um ponta velocista e um lateral esquerdo.
E o Bruno Henrique já disse ao Sormani que gostaria de morar perto da família.

Guilherme disse...

Fabio _ Edilson,Dedé, Leo e Egidio _ Romero _ Rodriguinho e Robinho _ TN _ Fred e SASSÁ.

paitalima disse...

Acredito que ele entra centralizado na vaga do TN30, já o TN30 vai jogar como um segundo atacante, tendo liberdade p cair dos lados do campo e menos responsabilidade p recompor.

Silva disse...

Com Rodriguinho eu montaria o time num 433
Fabio
Léo + Dedé
Romero + Robinho + L Silva
Rodriguinho + David
Sassá

O time ganharia velocidade com David e Sassa no ataque,e melhoraria muito a quantidade dos passes com Robinho e L Silva na volancia. Egídio teria uma cobertura melhor quando fosse pro ataque e o time não sofreria tanto pelo lado esquerdo. Com essa formação podemos brigar pela Copa do Brasil e Libertadores. Agora,se vier o Bruno Henrique e Rodriguinho juntos eu jogaria assim:
Fabio
Léo + Dedé
Edílson + Egídio
Romero + L Silva
Robinho + Rodriguinho + B Henrique
Sassa

Unknown disse...

E TN30 entraria onde?

Luciano Andrade disse...

Rodriguinho, para mim, come banco para o Thiago Neves.
Egídio come banco para o Dodô
E, se der mole, Que Edilson come banco para Orejuela!

Meu time para começar a Libertadores:
Fábio

Edilson Léo Dedé e Dodô (parece humorístico)

Henrique Lucas Romero (sim! Eu jogaria sem segundo volante)

Bruno Henrique Thiago Neves e Robinho ou David

Sassá

Anônimo disse...

Olá pessoal! Um grande problema que tivemos o ano passado foi o baixo número de gols! O que sugerem para que este ano seja diferente?

RUTILHO disse...

Pelo visto, devem chegar Dodô e Rodriguinho. Jadson e Orejuela já estão. Agora como ficam Romero, Lucas S., Henrique(o insubstituível). Alguém aí consegue acreditar que o treineiro vai escalar apenas um desses médios? Pago prá ver. Vamos passar muita raiva em 2019, vocês vão ouvir as desculpas mais porcas para não montar uma equipe forte ofensivamente. Esse treineiro não sabe jogar de forma ofensiva.

Silva disse...

Acabei de ler que o Cruzeiro negocia com o Banco Renner pra ser o patrocinador máster. Um clube da grandeza do Cruzeiro não pode ficar tanto tempo sem o patrocínio máster na camisa. Agora,querem apostar quanto que o Atlético vai querer fechar com eles também?

Silva disse...

TN30 seria reserva do Rodriguinho.

Luciano Andrade disse...

Aumentar a velocidade do meio campo e ataque! Pegar o time adversário com as calças na mão! Ir dentro do gol em um segundo se a defesa adversária errar um passe!

Unknown disse...

Anônimo, tu fez o melhor comentário do blog num período de uns 6 meses.

Unknown disse...

Assim que o Observando ver este comentário, ele pode dar uma resposta bastante coerente, assim como fez o Zé fã fome ai em cima.

Anônimo disse...

Seria tão bom se o Cruzeiro encontrasse um patrocinador Master só para ele, sem outro time querer o mesmo patrocínio

Anônimo disse...

Toluca-MEX anuncia contratação do argentino Mancuello, do Cruzeiro
Armador argentino foi comprado pelo clube mexicano por cerca de US$ 1 milhão

Anônimo disse...

Flamengo desiste de Dedé e se retira de negociação por Bruno Henrique, que segue na mira do Cruzeiro
Vice-presidente do clube confirmou a desistência do Fla nas duas negociações

Elton Silva disse...

Menos mal que esse vazou tbm ...tava demorando esse argentino vazar do clube

Mafioso disse...

Se o mano custou para conseguir em caixar arrascaeta e tn30 juntos imagina com rodriguinho.
Tentaria uma troca do cabral com o peres e concerteza vamos precisa de um ponta direita

Elton Silva disse...

Pablo Perez e Romero na volancia seria pedir mto? Kkkk

Mafioso disse...

Meu time com cara de leberta seria
fabio. Edilson. Dede. Leo. Dodo. Romero. Pablo peres. Rodriguinho. Tn30. Ponta d. Sassa
Por no maximo 8 milhoes o dodo vem
Fariamos uma troca pelo peres
E aposto q o BH investiria em um ponta de futuro q rendesse um dinheiro mais tarde pra trazer pro cruzeiro

Luciano Andrade disse...

Com a saída de Mancuello abre mais uma vaga para jogador estrangeiro! Poderia ser um segundo volante ou um extrema direita se o Bruno Henrique não for contratado.

Silva disse...

Henrique é muito parecido com o Léo,só vai bem quando faz dupla com alguém melhor do que ele. Percebam que o Henrique já jogou com Fabrício, Marquinhos Paraná, Nilton, L Silva, todos esses melhores tecnicamente do que ele,e essas foram as vezes em que ele se destacou. O problema é que agora ele faz dupla com o Ariel Cabral, jogador que é 10 vezes pior do que ele. Ou seja, o futebol do Henrique desapareceu, ou alguém se lembra de algum grande jogo dele no ano passado? A única solução pra consertar isso, seria com a entrada do L Silva ou Lucas Romero no time. Desse modo o futebol do Henrique tende a melhorar. Porém, nosso técnico não parece gostar muito do futebol nem do L Silva e muito menos do Romero. Ou seja,nossos volantes são lentos, não são muito de ir ao ataque,não dão ritmo pra partida, e não tem pegada,por isso são facilmente dominados pelo adversário, por exemplo no jogo contra o Racing e Boca,nosso meio de campo foi engolido. Se Mano fosse justo HOJE ele escalaria o time com:
Fabio
Leo + Dedé
Edilson + Egídio
Romero + L Silva
Robinho + Neves
Sassá + Raniel

Não coloquei no time os possíveis reforços,essa seria minha escalação com os jogadores que temos.

Luciano Andrade disse...

A única chance da gente ganhar essa bodega dessa Libertadores é o Mano colocar Lucas Romero na volância e contratar um lateral direito e um ponta direita mais jovem, mais veloz e mais agudo que os jogadores que temos! Tenho quatro nomes:
Bruno Henrique
Martín Benítez
Emiliano Rigoni
Angel Gonzalez

Todos custam 7 milhões de euros ou menos, ou seja, dá para comprar!
Aí usa 2 milhões de euros para comprar o Dodô e tá formado um elenco campeão!

Lembrando que sobram 4 milhões de euros do Arrascaeta para pagar as dívidas e não estou contando com os 60 milhões de reais da premiação da Capa do Brasil 2018!

Anônimo disse...

Uma opcao seria um 4-1-4-1:
Fábio
Edilson Dedé leo Egídio (Dodô, se confirmar)
Romero
Neves Robinho Rodriguinho David (se Bh confirmar entra aqui)
Fred ou sassa

Luciano Andrade disse...

Sou favorável ao 4 1 4 1. Deu muito certo no Corinthians campeão! Mas tem que rever esse negócio de jogar com Thiago Neves, Robinho e Rodriguinho no meio. Quem vai fazer a extrema direita e a extrema esquerda?

Observandotudo disse...

Ao TN 30. Merece.

Observandotudo disse...

Olha eu concordo  com o Luciano. Só acrescentaria treinamento intensivo nos cruzamentos e usar o gol de um metro para cada jogador dar 30 chutes de posições diferentes após os treinos com bola, quando estao um pouco cansados. Erramos muitos chutes a gols, se o cara acertar um chute já cansado em um metro, com certeza vai acertar  mas descansado em 07 metros.

Observandotudo disse...

Que injustiça com o LÉO. O cara desde 2010 ficou no banco vendo pernas de paus jogarem sem reclamar. Jogando só na necesdidade e muito bem. De 2013 pra cá jogou com uns 15 zagueiros diferentes que passaram e ele tá aí até hoje. Segurou as pontas do Dedé até ganhar ritmo de jogo, cobrindo o lado direito a todo momento e segurando as falhas do Egídio. Joga pelo lado direito e esquerdo com a mesma competência.
Foi campeão da Copa do Brasil 2017 com Murillo saído da base, aí é fodha. É querer desvalorizar. Nosso melhor zagueiro em 2018. Nao cometeu uma falha pessoal que redundase em gol. Dede o Mito entregou mais de 06 gols em falhas pessoais. Tem 322 jogos pelo CRUZEIRO e 19 gols.
Com essa vou voltar a dormir. Até  a insônia passou.

Observandotudo disse...

Se vier Bruno Henrique e Rodriguinho sera a complicação boa. Robinho e Thiago Neves podem jogar meio tempo e serem substituídos. Sempre teremos um meio campo descansado, rendendo mais.

Observandotudo disse...

Rodriguinho vem. Preco 6 milhoes de dolares. (22 milhoes de reais) parcelados.
Salarios 650 mil reais. Faltam pq detalhes.
Inclusive recusou proposta do futebol saudita para vir para o Cruzeiro.

Pedro Lage disse...

Eu acho essa discussão de quem seria titular/reserva uma bobagem. Os caras querem jogar, claro, mas sabem q jogar todos os jogos só o goleiro mesmo, o ídolo Fáb1o. Se o Orejuela fizer frente ao Edílson, ótimo! Se o TN30 (q sente mto o excesso de jogos) tiver q ficar no banco de vez em qdo, ótimo! Etc.

Qto a Dodô e BH, se vierem, ñ será problema algum pro Mano colocar esse ou aquele na reserva. Os jogadores querem um time forte, pra disputar títulos, querem competição na posição, e o torcedor agradece.

Qto a BH, se viesse, só ñ podia é ficar só na farra q nem o Bruno Silva. Esse veio pro Cruzeiro só pra mamar dinheiro e cerveja.