sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

DODÔ: "FELIZ EM VOLTAR"

Um dos reforços do Cruzeiro para 2019, o lateral-esquerdo Dodô, de 26 anos, é uma velha figura do clube. Para quem não sabe, o jogador já integrou a equipe de base do Maior de Minas, quando ainda era pré-adolescente. No entanto, àquele momento o atleta acabou não ficando no Cruzeiro, trilhando outros caminhos. Mas como diz o ditado, o fiho a casa torna, Dodô voltou e, agora, com novo status. Chega para disputar posição com Egídio, que estava ali na piscininha, já que a concorrência no setor tava mamão com açúcar. Agora o bicho vai pegar e se ficar marcando bobeira, tipo bizu da perninha, vai perder o posto.

Brincadeiras à parte, Dodô chega e para ficar. Por ele o Cruzeiro desembolsou R$ 900 mil e, preenchendo as cláusulas contratuais, terá a obrigação de compra do jogador. Como não se tratam de valores estranhos, como foi a compra, por exemplo, de Arrascaeta, que envolveu um negócio "casado" com Latorre, dessa vez, por valores módicos, o Cruzeiro acertou a contratação de um jogador tecnicamente muito bom. Comprando o jogador, o atleta acertará permanência por mais quartro temporadas.

Aos 26 anos, Dodô se diz feliz em voltar ao Cruzeiro. "Agora é diferente. Volto após doze anos. Evolui, passei por várias expriências e será um prazer vestir essa camisa de novo. Precisarei focar nos trabalhos físicos para estar, o quanto antes, à disposição. Tive algumas ofertas, mas o projeto esportivo do Cruzeiro é muito interessante, muito ambicioso e junto com minha família, fizemos a decisão e acredito ter feito a decisão certa", disse.

Novidade em campo

O Cruzeiro lançou novo material de treino. Os atletas já treinam com a nova endumentária.



Por: João Vittor Viana


Nenhum comentário: