sábado, 5 de novembro de 2011

ESPECIAL: ENTREVISTA COM ANDERSON LESSA


Por: João Vitor Viana

Um dos pontos mais contestados pelos torcedores do Cruzeiro esse ano, em especial no segundo semestre, é o ataque. Foram várias as tentaivas, algumas até ousadas, com deslocamentos de meias para o setor, mas não deu muito certo. Atualmente, Farias, um jogador que ficou afastado por quatro meses, é a esperança de gols do time. Distante, emprestado ao Avaí, está outro jogador, que também tem fama de artiulheiro, mas que não conseguiu no Cruzeiro, uma continuidade. Trata-se de Anderson Lessa, cujo contrato com a Raposa vai até o fim do ano que vem.

Emprestado ao Avaí até a metade de 2012, Anderson Lessa surgiu no futebol há cerca de dois anos, quando se destacou no Náutico. Na época, o Cruzeiro trocou 100% de Carlinhos Bala por 25% dele, negócio que Zezé Perrella achou muito vantajoso. Contudo, no Cruzeiro não teve sequência. Além de não ser aproveitado por Adilson, Lessa ainda conviveu com contusões, ficando, a cada dia, mais longe de ser aproveitado. Sem espaço, foi emprestado. Mas quem acha que ele desistiu de jogar pelo Cruzeiro, engana-se.

Em entrevista exclusiva ao BLOG CRUZEIRO ONLINE, Anderson Lessa diz que gosta muito do clube, tem admiração pelos torcedores, não guarda mágoa de Adilson e espera, um dia, ter uma sequência como jogador do Cruzeiro.

BCO: Até quando vai seu contrato com o Cruzeiro, Anderson.
AL: Até o final do ano que vem. Mas espero renovar.

BCO: O Cruzeiro te emprestou esse ano para o Avaí. Acha que um dia pode voltar?
AL: Sim. É algo que quero. Até hoje não pude mostrar o meu talento. Não tive chances. Joguei quatro jogos e marquei dois gols.

BCO: O que acha que aconteceu? Houve perseguição de treinador?
AL: Não acredito. O Adilson tinha as opções, as preferências dele. Infelizmente não era por mim. Não guardo mágoa dele. Não tenho nada contra o Adilson.

BCO: Até quando fica no Avaí?
AL: Até o meio do ano que vem. Espero até o final do ano ajudar o time a sair dessa situação difícil e ano que vem fazer um grande campeonato, ser campeão, artilheiro e, quem sabe, voltar ao Cruzeiro e ter uma sequência.

BCO: O Cruzeiro ainda é uma realidade para você?
AL: Sim. Espero voltar, ter chances e mostrar meu real valor.

O BLOG CRUZEIRO ONLINE APLAUDE A PERSISTÊNCIA DO JOGADOR. QUEM SURGIU COMO UM GRANDE TALENTO UMA HORA TEM QUE DESLANCHAR. SE FOR NO CRUZEIRO, ÓTIMO. SE NÃO FOR, QUE SEJA EM UM LUGAR QUE TRAGA FELICIDADE A ELE. OBRIGADO PELA ENTREVISTA, ANDERSON!

Nenhum comentário: