quarta-feira, 7 de setembro de 2011

FRASES: KEIRRISON


BLOG CRUZEIRO ONLINE

JOGADOR: KEIRRISON

"Ansioso sempre. Mas quando você entra em campo e o juiz apita, aquele friozinho acaba passando. O futebol proporciona isso. Enquanto você tiver isso é porque está com vontade de jogar. Então é entrar com tudo".

Com a chance de ser titular pela primeira vez, Keirrison espera atingir o ritmo de jogo que deseja. “É muito importante para que eu possa voltar a pegar aquele ritmo. Acho que isso é o que mais falta. Ma o importante é a equipe entrar como treinou, bem concentrada, para conseguir essa vitória”, avaliou.

"Fico muito contente pela recepção que sempre tive aqui. Espero fazer o meu melhor no Cruzeiro e ajudar o time no Campeonato Brasileiro".

"Sempre vestindo a camisa do Cruzeiro, entrando como titular ou ficando no banco, você tem sempre de estar preparado. Estou esperando essa oportunidade para que eu possa fazer meu melhor e ajudar o Cruzeiro".

Nenhum comentário: