terça-feira, 4 de abril de 2017

CRUZEIRO INICIA CAMINHADA PARA UM TÍTULO INTERNACIONAL

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Fala, galera! O Cruzeiro começa sua caminhada em busca de um título importante na temporada, hoje, às 21h45, contra o Nacional, no Mineirão. Pela frente, um adversário que não tem tido um bom ano, já trocou de treinador e busca se reerguer como pode. Por isso, não podemos dar mole. Hora de entrar em campo, dominar o jogo, aproveitar as oportunidades e por o time paraguaio no seu devido lugar.

Em 11º lugar no campeonato paraguaio, o Nacional vem de vitória por 2 a 1 contra o Sportivo Luqueño. Já o Cruzeiro, também vem de vitória por 2 a 1 sobre as frangas de Vespasiano. Invicto na temporada, o Cruzeiro tem que entrar com tudo nessa noite.

O horário não ajuda muito. Mas esperamos que a torcida que vá ao campo ajude os jogadores a vencer. Afinal, somos copeiros, somos vencedores, somos Cruzeiro e temos que voltar a levantar taça. O Cruzeiro tem que voltar, e rápido, a figurar no topo dos campeonatos. Temos time, temos técnico e temos que unir qualidade de todos para conseguir nossos objetivos. Um deles é posto em jogo hoje: o de campeão da Sul-Americana!

CRUZEIRO X NACIONAL-PAR

CRUZEIRO
Rafael; Mayke, Leo, Manoel (Kunty Caicedo) e Diogo Barbosa; Hudson, Ariel Cabral, Rafinha e Thiago Neves; Arrascaeta e Rafael Sobis. Técnico: Mano Menezes.

NACIONAL-PAR
Arnaldo Giménez; Robert Servín, Victor Dávalos, Miguel Jacquet e Rodrigo Rojo; Miguel Paniagua, Ariel Núñez, Juan Manuel Salgueiro e Edgardo Orzusa; Francisco García e Fernando Romero. Técnico: Roberto Torres.

Motivo: jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data e hora: 4 de abril de 2017 (terça-feira), às 21h45
Árbitro: Juan Soto (VEN)
Assistentes: Jorge Urrego Martínez (VEN) e Franchescoly Chacón (VEN)

3 comentários:

Pedro Lage disse...

Com esse horário está cada vez mais difícil ir ao estádio. Atualmente, só se for muito importante o jogo para eu pensar em chegar em casa à 1h da manhã. Jogo às 20h, 20h30, blz. E fds às 16h, 18h30, 20h, tá ótimo. 21h45, 22h, dia de semana, é só pra galera muito animada mesmo. Não ir à Libertadores se tornou um peso muito grande. Quem vai só entra na Copa do Brasil nas fases finais, e tb entra na Sulamericana (os 10 melhores desclassificados) mais pro final. Vamos Cruzeiro!

Pedro Lage disse...

E jogo fds às 11h é legal de ir tb (apesar de ser ruim pros jogadores, eles dizem).

Cruzeiro Online disse...

Verdade. 11h, no Mineirão, contra o Democrata. Horário bom para levar a família.

Tem jogador que reclama. Mas para a torcida é u horário ótimo. Bom para variar e estende o fim de semana.