sexta-feira, 7 de abril de 2017

MIMIMI DESNECESSÁRIO

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

E lá vem procurador querendo aparecer! Não bastasse certos membros da justiça desportiva mencionar que iriam avaliar se denunciariam ou não o senhor Fred por agressão, agora tem procurador querendo punir o Cruzeiro com multa de R$ 10 mil por causa de gandula, em jogo contra as frangas.

Isso cheira a movimentação de bastidor de certos dirigentes, incluindo aí, a FMF, que nunca engoliu o fato de o Cruzeiro ser maior que o rival, especialmente depois que o atual presidente de apoderou da cadeira e se acha mais importante que um rei.

Agora é a vez de procurador chegar a público e tacar essa de punição. Oras, será que não há trabalho para ele em nenhum outro lugar, em nenhum outro caso? Que baboseira! Deixo até um pedido à torcida: olhem as redes sociais desse senhor e vejam se ele aparece com alguma camisa alvinegra em alguma foto, na torcida do Independência... porque é isso que parece: papo de torcedor e mimimi de quem quer aparecer.

Muito desnecessário. Pior que isso é falar que o Cruzeiro pode estar envolvido em retardo de jogo. Com todo respeito àqueles que tem algum tipo de deficiência mental, o retardo, aqui, parece vir da douta procuradoria. 

Nenhum comentário: