terça-feira, 4 de abril de 2017

VITÓRIA CELESTE


POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro venceu novamente. Dessa vez, de virada, bateu o Nacional-PAR. Saiu em desvantagem, gol de Santana, mas empatou, ainda no primeiro tempo, com Thiago Neves. Melhor na partida, o Cruzeiro se impôs e, no segundo tempo, Ábila deu números finais à partida: 2 a 1.

O Cruzeiro foi melhor e foi o resultado daquele que "martelou" mais. Água mole em pedra dura, tanto bateu, que furou. Podia ter feito mais, mas a bola acabou não entrando. Ou parou no goleiro, ou a finalização não foi a melhor possível. Bolas aéreas, na trave, no goleiro... e o 2 a 1 acabou sendo o resultado final.

A gente sabe que a Sul-Americana é mata-mata. Gol fora decide. Que o Cruzeiro, no mês que vem, faça um bom jogo fora e traga a classificação. 1 a 0 dá Nacional. Hoje deu Cruzeiro. Que a nossa classificação venha em breve. 

Mais um jogo, mais uma vitória. Ninguém nos bateu e espero que esse tabu se perpetue por um bom tempo. Zêrooooooooooooo!

6 comentários:

Cruzeirense vencedor disse...

Ta na hora do Ábila ser titular. Sempre é ele que salva. Achei que a defesa ta lenta e o Rafael ta ficando muito adiantado. De positivo Arrascaeta e Tiago Neves jogaram bem. No mais importante é a vitória.

Cruzeiro Online disse...

Importante vencer, sem desmerecer um ou outro. Rafael é excelente goleiro e tem minha confiança. Ábila é matador. Que o Mano arrume um lugar para ele no time.

RUTILHO disse...

Pelos resultados que o blog informou do Nacional nós todos imaginamos uma sonora goleada o que não aconteceu. Alerta: times fracos porém jogando em nossos domínios com sistema de marcação forte, homem a homem e retrancados estão anulando nossos melhores atacantes. Tombense arrancou um empate e ontem esse "fraco" Nacional vendeu caro a derrota. Retranca se vence jogando pelos lados com os alas avançando e bons meias esquerda e direita driblando e cruzando isto é primário no futebol. Temos bons médios volantes para cobrir esses alas, bons jogadores na armação. É preciso treinar variações de jogadas buscando aprofundar pelos lados. E o Ábila que os críticos não aceitam sua titularidade, é ruim marcar o cara, um paredão, o zagueiro deles que o diga. Já disse se Ábila jogar 10 partidas ele marca uns 6 gols ou mais. Por sinal desde sua estréia com a nossa camisa já marcou 21 gols. Se não fosse essa burrice do Mano estaríamos muito melhores. O CARA ENTRA E MARCA MESMO. SE NÃO FOSSE ELE ONTEM IA SER DIFÍCIL SAIR CLASSIFICADO DO PARAGUAI.

Anônimo disse...

Detalhe para torcida do Cruzeiro que depois que tomou o gol, além de continuar torcendo ainda aumentou o grito. Torcida gigante.

Revétria disse...

A torcida do CRUZEIRO,deixa a gaylopress atordoada.

Thiago disse...

Não sei como a torcida ainda pega no pé do Ariel Cabral, o cara tem visão de jogo de mais é o nosso pirlo com pedigre kkk