domingo, 2 de abril de 2017

VITÓÓÓÓÓÓRIA!

Foi o dia da mentira. Porém, o Cruzeiro mostrou que tem um time forte, capaz de vencer o rival e outras equipes da Série A, mesmo com pouca força. Ao menos foi assim que rolou hoje: o Cruzeiro, sem forçar, ganhou do rival, por 2 a 1, gols de Thiago Neves e Arrascaeta.
No primeiro tempo, a Raposa foi melhor. Muito pelo fato de Fred ter sido expulso. Diga-se de passagem, justamente. O Cruzeiro abriu cedo o placar, ainda antes dos 5min, com Thiago Neves e viu-se em vantagem ainda maior depois da expulsão do atacante adversário.
Sem força, o adversário pouco exigiu. Tentou, de falta, buscar o empate. Mas parou em Rafael ou em Manoel, este, o melhor em campo disparado no clássico. No segundo tempo, o Cruzeiro até buscou uma vantagem maior. Fez, com Arrascaeta. Mas levou o gol, com Elias e, por pouco, não levou o empate. Isso porque, mais uma vez, foi mole e deixou o adversário jogar.
O Cruzeiro foi forte no início, mas, depois, deixou o adversário jogar e crescer. Francamente, podia ter sido mais fácil, tamanha nossa diferença técnica. Mas o Cruzeiro, outra vez, não fez por merecer uma vantagem maior que um gol. Vamos ver daqui por diante.

7 comentários:

Anônimo disse...

Tem um motivo bem óbvio do Lucas Silva não ter ido bem no Real Madrid. O cara nao sabe marcar, parece que "esconde" pra nao ter q fazer a roubada de bola. A bola na trave do Elias ele falhou antes e no lance do Rafael Moura não cortou o lance o que gerou o gol.

O Ariel que a galera critica vem sendo o "Busquets" do Cruzeiro. Não sei porque o Mano não coloca o Ariel junto com o Romero(sumiu).

No mais chupa franga e o time nao pode recuar desse jeito (toda hora).

Anônimo disse...

pois é, mas tem cego que não ve a contribuição pro time e quer o licas silva só pro time ter mais nomes e ficar mais bonitinho no papel ... por mim pode escalar qq dupla desde que Cabral seja titular... Henrique + Cabral... Romero + Cabral... até mesmo Lucas Silva ou Hudson + Cabral... fato!

E tbm ficou explicito na jogada do 1o gol porque Sobis é o 9 e não o Ábila

Anônimo disse...

Gostei muito da movimentaçao do time, principalmente no 1° tempo.O Cruzeiro mostrou que entendia do jogo do atlético:deixava ele ir todo para o ataque e forçava contra-ataques com jogadores rápidos à frente,o que deu muito certo enquanto os jogadores tiveram perna para tal.
Pessoalmente, gostei bastante da partida dos volantes e também do Manoel.
Porém, Mano errou ao colocar Abila no jogo.Nao conseguimos segurar a bola na frente e o final foi bem intenso, com o rival chovendo bola pra área e seja o que Deus quiser.
Venceu o bom futebol, e se o Cruzeiro mantiver a pegada do 1° tempo e nao recuar,como sempre faz, vamos brigar em cima esse ano.

Pedro Lage disse...

Esse é o estilo de jogo do Mano, às vezes desagradável para se ver, mas eficiente. O Atlético-MG teve pouquíssimas chances, e creio que mesmo se a expulsão não ocorresse teria sido assim. Mas o Cruzeiro precisa encontrar um equilíbrio melhor para essa maneira de jogar: agredir um pouco mais e não ficar só na defesa e nos contra-ataques. Agora é torcer também pro TJD não ir na linha da FMFrangas - que dê uma ferrada boa no cone da Copa, pelo menos 4 jogos.

RUTILHO disse...

Pra zoar: Serginho no Alterosa Esportes anunciou nova doenca em Vespasiano a fred amarela.kkkkkk

RUTILHO disse...

Pra zoar: Serginho no Alterosa Esportes anunciou nova doenca em Vespasiano a fred amarela.kkkkkk

Cruzeiro Online disse...

Perde tempo com Serginho não. O que ele tem de feio ele tem de sem graça