segunda-feira, 3 de abril de 2017

TEM MAIS CRUZEIRO. E É AMANHÃ!

O adversário de amanhã tem uma campanha quase similar à do São Francisco-PA. Comparação esdrúxula? Não. Apesar de os âmbitos analisados serem bem diferente, pois um time disputa somente competições locais e o outro, nacionais e internacionais, em termos de números, pode-se, sim, estabelecer um parâmetro entre as duas equipes.
O Nacional-PAR, campeão paraguaio em 2013, passa por um inferno astral dos piores. Isso porque até o último final de semana, sequer havia vencido na temporada. Resultados ruins culminaram na troca do comando. Com um grupo fraco tecnicamente, o Nacional é apenas o 11º colocado no Campeonato Nacional daquele país, estando à frente somente do desconhecido Sportivo Trinidense. Com apenas uma vitória em 10 jogos disputados (trunfo conseguido no dia 29 de março, fora de casa, por 2 a 1, diante do Sportivo Luqueño), o Nacional chega a Belo Horizonte como azarão. Caberá ao Cruzeiro mostrar sua força, com empenho, determinação, inteligência, técnica, sabedoria e competência.
Sexto paraguaio
O jogo desta terça-feira, diante do Nacional, às 21h45, no Mineirão, traz algumas peculiaridades. O Nacional será o sexto paraguaio a enfrentar o Cruzeiro na história. Uma dessas curiosidades é que em 24 jogos, o Cruzeiro venceu clubes paraguaios em 15 oportunidades, com apenas duas derrotas. Marcou 50 vezes e sofreu 22 gols. O Nacional nunca enfrentou o Cruzeiro. O adversário mais conhecido da Raposa é o Olimpia (15 jogos). O Maior de Minas ainda teve pela frente o Cerro Porteño (4 jogos), Sportivo Luqueño (2 jogos), Guarani (2 jogos) e Libertad (1 jogo).

Jogos do Nacional em 2017
Nacional 1 x 2 Deportivo Capiatá
Cerro Porteño 2 x 1 Nacional
Nacional 0 x 3 Rubio Ñú
Nacional 1 x 1 Sportivo Trinidense
Libertad 1 x 1 Nacional
Nacional 1 x 1 Sol de América
General Díaz 1 x 1 Nacional
Nacional 2 x 4 Olimpia
Sp. Luqueño 1 x 2 Nacional

Um comentário:

Unknown disse...

Não assitir o jogo pois estava trabalhando, mais então é isso contra time de pequena expressão o cruzeiro faz jogo mole,acredit9 nesse time,mais precisa correr 90 minutos para não levar sufoco