segunda-feira, 17 de abril de 2017

NÃO É PARA TANTO ALARDE


POR: RAPOSO SENSATO

Empate no primeiro jogo.

Um bom resultado?

Digo que, pelas circunstâncias, foi.

Ficamos no lucro.

Não perdemos por incompetência do América somada à grande atuação de Rafael.

Mais uma vez, o nosso goleiro foi um diferencial.

Mostrou que é uma parede.

Li, nas redes sociais, torcedores crucificando-o.

Vamos parar com isso!

Para mim, se falhou, o que nem concordo, se redimiu com juros nas defesas que fez.

Muito alarde na rede social!

Não é para isso!

Temos um jogo importante na quarta e a torcida tem que parar com esse comportamento horrível.

Tentam achar pelo em ovo.

Tentam achar chifre em cabeça de cavalo.

Tem idiota que até lembra do Deivid no ano passado, dizendo que foi demitido em apenas um jogo.

Como se ele fosse reverter o placar.

Não ia.

O time não jogava, foi mal montado e não tinha esquema.

Esse ano é diferente, a começar por quem comanda.

Em 2017 temos técnico.

Por isso, menos, pessoal...

12 comentários:

Unknown disse...

Concordo com o post,agora uma coisa me incomoda,o time do cruzeiro ta cansando muito rápido,os jogadores foram poupados contra o democrata,aí o time titular jogou contra o São Paulo e agora contra o América reclamaram que estão cansados?? Eu não vi o sao paulo o corinthias reclamarem que estão cansados,é mais fácil dizer que o time não estava em um dia bom dia,

Anônimo disse...

Me desculpem os amigos torcedores, principalmente os fanáticos que comemoram só resultados e não se importam com o futebol jogado. Eu não consigo engolir esse futebolzinho do Cruzeiro! É feio demais! É a invencibilidade mais mentirosa que já vi na vida. Esse não é o Cruzeiro que eu aprendi a gostar, um time que erra quase tudo em campo e não cria NADA. Esse time não inspira a menor confiança e uma hora a casa cai. Tomar sufoco e jogar na retranca com América da SÉRIE B!!! Aonde isso vai parar???

Unknown disse...

A falta de criação do time é pela ausência de Robinho e o Henrique,pois o Henrique tem uma boa saída de bola,eu particularmente não gosto de nao ter um atacante Dentro área,acho que todo time precisa de um centro avante,e o sobis joga como meia avançado,axo que da pra montar um time melhor com esse elenco aí,mais também sou a favor daquela famosa frase,time que tá ganhando não se mexe,não se mexe no esquema tático,vamos ver se no final iremos sorrir ou chorar!!

Anônimo disse...

Time ideal contra o sao paulo:
Rafael,ezequiel,dede,manoel,diogo,hudson,lucas silva,tiago neves,arrascaeta,rafinha,abila.

Max Silva disse...

Acho que o cruzeiro não quis jogar, não se interessou pelo jogo. Era nítido a falta de interesse pelo jogo do camp. Mineiro.

Anônimo disse...

Eu sou cruzeirense roxo, mais do jeito que tá jogando é muito feio, O Cruzeiro é um time que tem que ir para cima e não ficar nesta retranca, ta jogando como time pequeno.


Cruzeiro Online disse...

Pessoal, vou aqui fazer algumas perguntas: se o Cruzeiro tivesse partido para cima do América, jogado muito, destroçado o Coelho e corresse igual maluco... chegando cansado contra o São Paulo? Quais as chances de uma merda acontecer? Para mim, para não menosprezar o América, o Cruzeiro jogou para o gasto, para não se cansar numa partida mais importante, mas sem perder a vantagem mínima que tem. Se preservou. Mas para não falar isso e dar munição ao Coelho no domingo, melhor dizer que os caras estavam cansados. Talvez um eufemismo para se preservar e para resguardar-se de não provocar. Vamos com calma. O futebol não tem sido bom mesmo, mas a gente está indo, vencendo, empatando. Peço parcimônia.

Unknown disse...

Tem uns jogadores ali que não me enganam mais não: Rafinha é horrível,Rafael Sóbis ,é mesquinho, sabe jogar e não quer é daqueles que administra a carreira,e me pareceu que se forçar eles empacam e fica pior ainda.Além do Arrascaeta sem alma nenhuma, joga aquilo alí. Igual peladeiro de luxo, pois ele é MUITO HABILIDOSO,ás vezes é um fenômeno e ás vezes jogar de comum para péssimo, ou seja se precisar tirar um coelho da cartola, num vai sair. Cruzeiro só pode sobressair se jogar como time pequeno.Retranca e Ábila no contra-ataque.Não existe um armador nem mediano alí, ficamos dependendo do Ariel dar um bico despretensioso para a frente e pegar a zaga de surpresa, MAIS NADA. ISTO QUE TENHO VISTO.

Diego Pedrosa disse...

Com todo o respeito, mas quando a pessoa fala dessa forma do Arrascaneta, eu já começo a desconfiar que o cara é atleticano. Detalhe: isso tudo porque o Cruzeiro é o time a ser batido no futebol brasileiro até então !
Cara, você só esta querendo tirar o artilheiro do time. Você só esta querendo tirar um dos líderes de assistência e destruidor de clássicos. Isso me soa no mínimo muito estranho.
Você tem que entender que o Arrascaeta é aquilo ali : em uma bola, define o jogo.
Chamar de mesquinho um cara igual ao Sobis que corre o jogo todo, ajudando tanto ataque quanto defesa e ainda segurar o posto de artilheiro do time é no mínimo incoerência.
E pra finalizar, pedir para jogar com Abila no contra ataque ( um jogador com quase nenhuma velocidade ) não faz sentindo ! Detalhe : gosto do Abilão, mas contra-ataque não é muito a dele.
Como já disse anteriormente, o Cruzeiro até o momento não demonstrou nenhum interesse no Mineiro . E eu também me incomodo com isso. Mas não saber valorizar um time a 21 jogos sem saber o que é derrota é no mínimo uma tremenda bobeira.
Me digam ai qual é o time-monstro do futebol brasileiro atualmente ? Qual é a equipe que está botando medo em todo mundo ? Essa equipe não existe hoje. Agora , sem dúvidas ( e contra fatos não há argumentos ) a equipe mais regular do Brasil atualmente é o Cruzeiro. E todo mundo que acompanha futebol hoje aqui no nosso país sabe disso.
Ainda confio no futebol que o Cruzeiro apresentou contra os times maiores neste ano. Quando precisou mesmo, o Cruzeiro foi lá e ganhou incontestavelmente. Sabemos que muita coisa ainda pode melhorar, mas como descrito no titulo deste post, ainda não vejo motivo para tanto alarde.

Pedro Lage disse...

Assisti ao jogo da 1a Liga com um companheiro de trabalho, contra as frangas, pela TV, em Poços de Caldas. Ele chamava o Otero de Pelezinho, e o primeiro comentário q falou a respeito do Cruzeiro foi sobre o Arrascaeta: "eu não gosto desse jogador". kkkk. Acho q sei pq ele não gosta dele. A gente não gosta de ver o time jogando pro gasto, a gente não gosta de ver jogo ruim. Mas colocamos o Mano, confiamos nele, e time dele é isso. Vamos apoiar, acho q é o q podemos fazer agora.

Unknown disse...

Eu concordo que o Rafael Sobis é bom, mas não joga o que já o ví jogando , aliás só duas partidas q o ví jogando bem e é por administrar carreira, Arrascaeta como vs disseram acima é um excelente jogador, mas ficar uma duas partidas sem jogar nada ou esperando que ele faça uma jogada é muito pouco, e preciso ser muito conformado para aceitar. E o nosso todo poderoso cruzeiro só pegou 3 bons times, e no resto das partidas jogou pro gasto e com times medianos e graças ao estilo de jogo do mano. Está é a leitura.

Joao diorio disse...

Agnaldo Alves, respeito mas nao concordo com todos os seus comentarios. Ta muito pessimista... so cornetando e parece desconhecer o futebol: vc acha que alguem vai dar o sangue jogando contra urt, villa nova, times medianos como vc disse? Sem desmerecer os adversarios, mas a verdade eh esta.
Vamos com tudo Cruzeirao!!!