sexta-feira, 21 de abril de 2017

CRUZEIRO, NÃO SEJA IGUAL O RIVAL!

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

A mídia atleticana, bastou o time dela tomar uma "carcada" do Libertad, já voltou a fazer cobrança. Falou de intimação da Fifa, tanto no "Caso Ábila" como no "Caso Pisano". No primeiro, uma dívida no valor de US$ 1,5 milhão, na outra, US$$ 750 mil. Aí vocês podem me perguntar: você defende um possível calote do Cruzeiro? Eu respondo: não.

Aliás, a fama de caloteiro em Minas Gerais, quiçá no Brasil, é do nosso rival, que constantemente está na mídia nacional (a mineira corrobora com a falta de pagamento e raramente divulga) tendo algum bem penhorado para que alguma quantia seja paga. Aliás, a venda do Lucas Pratto, do Bernard... pouco se viu do dinheiro ali do outro lado da Lagoa. Isso porque a dívida é imensa e só cresce.

Você já ouviu algum amigo atleticano falando que "Ricardo Guimarães é atleticano e, por isso, ele não cobra juros do dinheiro que ele emprestou?", já ouviu que o "Atlético, na Era Kalil, saneou toda a dívida?". Pois é. No Fantástico Mundo de Bobby que nossos amigos, torcedores do rival, vivem, é assim: praticamente um "Alice, nos país das maravilhas".

Esse cenário, contudo, não é aquele que a torcida celeste está acostumada, Gilvan, até para parar com toda essa ânsia da imprensa em falar que o Cruzeiro deve, pague logo tudo isso e pronto. O Cruzeiro tem um nome e, por isso, caso não tenha dinheiro em caixa, peça auxílio a empresários e os pague quando puder! Nós não somos iguais o rival, que deve até hoje a compra do goleiro Vitor, que recentemente fez um acordo com o armador colombiano Cárdenas e que coleciona uma série de jogadores e funcionários em seu clube de credores. Gilvan, pague! O Cruzeiro nunca teve fama de mau pagador! E essa morosidade é chata demais! Principalmente ao cruzeirense, que sempre se vangloriou de ser não apenas um time saneado, como um time vencedor. Não seja como o rival!

2 comentários:

Revétria disse...

Por essa manifestação,eu já esperava: Basta as frangas tomar na cloaca,que a IRA Imprensa Rosa AtReticana colocar algo para tentar desestabilizar o CRUZEIRO!
A Gaylopress nada divulga do calote que o Grêmio tá tomando,né?
Esse ano as frangas vão ganhar um troféu! O troféu Kid Bengala! Afinal,eles tem a mania de grandeza!

Observandotudo disse...

Gilvan deu mole comprou e nao pagou nem renegociou a divida.Sera que a compra do Wiliam Cadaver ja foi paga? Era uma pacela pesada aprox. 500 mil euros de seis em seis meses; caso ja pagou poderia usar essa grana para renegociar as dividas atuais; no mais todo grande time em algum momento de sua vida deve a alguem.