quarta-feira, 5 de abril de 2017

NOTAS DA TOCA


THIAGO NEVES OUTRA VEZ!

O meia Thiago Neves deixou sua marca novamente. Depois de um longo e tenebroso inverno, quando ficou seis jogos sem marcar, o camisa 30 fez o segundo gol seguido, ajudando o Cruzeiro em partidas "decisivas". Para ele, o resultado foi bom e que o importante foi vencer: "Você sabe que quando joga Libertadores ou Sul-Americana os times são fortes e precisa brigar, tem que lutar o tempo inteiro pela bola. Eles vieram aqui, jogaram para frente, para ganhar. O importante foi sair vencedor, mesmo que por uma vantagem mínima".

MANO EXALTA EQUILÍBRIO

O técnico Mano Menezes destacou a vitória celeste após a partida. “Não esperávamos tomar o gol no início, mas são circunstâncias de jogos. Isso prova a que precisamos ter qualidade. Mantemos a tranquilidade, encontramos o caminho da criação, criamos boas oportunidades, viramos o jogo e estamos contentes. Não é uma vitória que dá tranquilidade, mas vamos levar uma vantagem (para o jogo) daqui a quase trinta dias. As equipes provavelmente estarão diferentes. Eles terão que superar a gente lá e não vamos deixar de jogar”, disse.

CBF DIVULGA TABELA DO BRASILEIRÃO!

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) detalhou, na tarde desta terça-feira, as datas e horários das dez primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro de 2017. No dia 14 de maio (domingo), às 16h, o Cruzeiro recebe o São Paulo pela 1ª rodada da competição nacional. Na sequência do Brasileirão, a Raposa visita o Sport e o Santos para depois voltar ao Mineirão em jogo contra a Chapecoense, na quarta rodada.

1ª rodada - Cruzeiro x São Paulo (14 de maio, domingo, às 16h)
2ª rodada - Sport x Cruzeiro (21 de maio, domingo, às 19h)
3ª rodada - Santos x Cruzeiro (28 de maio, domingo, às 16h)
4ª rodada - Cruzeiro x Chapecoense (4 de junho, domingo, às 19h)

Nenhum comentário: