sexta-feira, 14 de abril de 2017

E AGORA, JOSÉ?

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Eu sou cruzeirense, eu apoio esse time e repudio esse pessoal que fica querendo a perfeição do time em todos os sentidos. Quer que o Cruzeiro entre em campo, dê show, goleie, humilhe e ganhe tudo. Sabemos que o futebol não é assim, que não é ciência exata. Ainda assim, tem cara chato enchendo o raio do saco falando para por fulano, cicrano, zicrano e que Mano é isso ou aquilo. Chega!

Falavam que o Cruzeiro não tinha enfrentado ninguém no ano. Pegou o rival duas vezes, venceu as duas. Pegou o São Paulo, no Morumbi, e mandou um 2 a 0, dando show tático no time da casa. Ainda assim vai ter gente se queixando nas redes sociais. Aliás, quando o jogo estava 0 a 0, no intervalo, verifiquei alguns comentários. Um falando que Ariel e Hudson não davam certo. Outro metendo o pau no Thiago Neves. E como são as coisas: os três foram monstros no segundo tempo. TN30 deu dois passes para gol, Hudson fez um dos gols e Ariel jogou muito. Como tirar os caras que estão jogando e decidindo? Vamos parar de criticar, torcedor? Já diria o poeta: e agora, José?

Eu respondo: agora a torcida para de ser enjoada e passa a ir com o time. Somos mais fortes quando torcida e time andam juntos. Ontem, demos um importante passo rumo à próxima fase. E precisar-se-á da torcida demais na partida de volta, na semana que vem. Nosso time é bom, nosso treinador é bom, nosso time tem potencial. Nossos números não são à toa. Torcida, acredite no time! Jogue junto! Seja torcida, assim como o Cruzeiro, ontem, foi Cruzeiro. 

2 comentários:

RUTILHO disse...

O MARCAO VOCE ACREDITA QUE ESSES CARAS QUE CRITICARAM NO FINAL DO PRIMEIRO TEMPO SAO MESMO CRUZEIRENSES DE FATO? CLARO QUE NAO INOCENTE. SAO FRANGAS. PRESTENÇAO. IGNORE. PONHA MAIS CONTEUDO NA SUA ESCRITA. ABRAÇOS

Revétria disse...

Quando o kalil Al Qaeda disse que vai destruir o CRUZEIRO, muitos duvidaram dele ao menos tentar...Porque esse FDP não tem peito pra isso. bem, Kalil Al Qaeda colocou o presidente da federagaylo na FIFA,a "puliça" militar puxa o saco dele (Lembra ndo que só proibiram bandeiras no estádio,depois do clássico,antes podia...
Ele tem respaldo dos vermes da CBF. Quando o bicho pegar pro timeco dele,vou avisar: Eles chamam o Eber Roberto Lopes pra apitar,sim , esse mesmo que deu dois campeonatos de mão beijada pras frangas.
Mas como existe MOAB,vamos tomá-la emprestado do Donald Trump.