segunda-feira, 10 de abril de 2017

NOTAS DA TOCA


7 comentários:

cruzeirohexa disse...

A PM proibiu instrumentos,faixas ,mastros e bandeiras nos estádios de BH.daqui a pouco proíbem também a torcida os jogadores e derrubam os estádios....O futebol está perdendo a graça desse jeito.

Cruzeiro Online disse...

O que dizer de um estádio que chegou a ter proibição de crianças?

Estão cagando no futebol há tempos!

A alegria do torcedor está sendo maior vendo de casa. Os organizadores são muito burros!

Pedro Lage disse...

A notícia é a proibição para Máfia Azul e Galoucura, duas torcidas que insistem em brigar, em criar confusão. Não que não tenham boas ações, mas de que adianta, se tem tb atitudes estúpidas, q inclusive prejudicam o time? Torcidas da paz poderão levar seus instrumentos, suas faixas, seus mastros, suas bandeiras e suas boas intenções.

cruzeirohexa disse...

Me desculpa mas eu acho q isso não justifica.existe problema de violência em todas as torcidas organizadas do país.mas eu nunca vi até hoje alguém ser agredido com uma faixa ou com uma bandeira.faixas ,bandeiras e instrumentos musicais fazem parte da alegria q o futebol traz.se querem punir alguém então q saiam de sua zona de conforto e punam os verdadeiros responsáveis pelas badernas.O espetáculo fica prejudicado se a punição vai para a torcida de modo geral.

Pedro Lage disse...

É uma maneira de punir a torcida sim. mas acho que vc está certo quanto a punir os idiotas que vão pra briga, pra fazer baderna. por mais que seja ineficiente obrigar a pessoa a ir a uma delegacia ou a um corpo de bombeiros nos dias de jogo, é melhor punir desse jeito do que não fazer nada.

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cruzeirohexa disse...

Isso se chama IMEDIATISMO!se é bom ou ruim cabe a cada um discernir.