quarta-feira, 19 de abril de 2017

DIRETRIZ AO TORCEDOR


POR: JOÃO VITOR VIANA

Hoje é dia de ir ao Mineirão, de lotar, de gritar, de empurrar. De torcida ser torcida e de Cruzeiro ser Cruzeiro. A gente tem cobrado muito uma postura do time, para jogar com garra, com afinco, com foco, com determinação, com técnica. Não precisa jogar bonito, mas precisa jogar um futebol que sustente aquilo que tem no papel. E esse papel, hoje, também cabe ao torcedor.

Do que estou falando? Da participação ativa da torcida, que sempre foi presente, que tem o recorde jamais igualado de 132.834 pessoas, que está acostumada a títulos e que, junta ao time, deixa o Maior de Minas ainda mais forte. Por isso mesmo, a presença maciça da torcida, hoje, no Mineirão, é fundamental. Ir para gritar, empurrar o time para cima do São Paulo. Não há nada garantido, ainda mais tendo do outro lado, um time de história, tão copeiro quanto nós. Por isso deve haver respeito da nossa parte. E o maior respeito que se pode dar a um time rival é fazendo aquilo que mais sabemos: torcer.

E torcedor, fica, aqui, um recado: não deixe de ir na última hora. Saia um pouco mais cedo do serviço, estacione seu veículo ou outro veículo. Tente chegar mais cedo para evitar confusão. Dia de decisão, a muvuca é grande e o torcedor é quem mais sofre com tudo isso. Até para não jogar a culpa toda na organização, que sempre é falha nesses momentos. Por isso, para acompanhar o Maior de Minas, do início ao fim, chegue com tranquilidade, consuma aquilo que está acostumado com toda a calma e torça com todo o fervor. O Cruzeiro precisa de você para passar por mais essa etapa! 

Vamos juntos, para que hoje o Cruzeiro saia de campo com essa classificação!

CRUZEIRO X SÃO PAULO

CRUZEIRO
Rafael; Mayke (Ezequiel), Leo, Manoel e Diogo Barbosa; Hudson, Ariel Cabral, Rafinha e Thiago Neves; Arrascaeta e Rafael Sobis
Técnico: Mano Menezes

SÃO PAULO
Renan Ribeiro; Wesley (Bruno), Maicon, Lucão e Junior Tavares; Rodrigo Caio, Jucilei e Cueva; Thomaz, Lucas Pratto e Luiz Araújo
Técnico: Rogério Ceni

Motivo: jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil
Estádio: Mineirão
Data: quarta-feira, 19 de abril de 2017
Horário: 19h30
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa/GO)

4 comentários:

Anônimo disse...

Que o Cruzeiro esteja bem preparado!Os times paulistas,invariavelmente,quase sempre jogam destemidamente fora de seus domínios,sobretudo,aqui em minas,se sentem como se estivessem em seus domínios.E o são paulo,assim como o corínthians,quando aqui vêm,jogam a vontade.E os bambis estão acreditando que podem reverter o resultado da semana passada.É de bom alvitre,que o Cruzeiro esteja ligado,focado,preparado,e que o time jogue,seja mal ou bem,e que faça gol ou gols neles.Assim sacramentaremos nossa classificação.Time compacto,marcando forte e buscando o gol.Simbora Cruzeiro!

Observandotudo disse...

Muito cuidado Crzekrao esse eh um jogo meio louco ja perdemos de 5 x 0 .no mineirao e ganhamos de 5 x 1 .no morumbi, raça, foco no jogo e fazer gols alem de nao pregar em campo no segundo tempo, eis a receita para a vitoria; vai que eh tua RAFAEL.Zeroooooooooopooo.

Observandotudo disse...

Cruzeirao.

Observandotudo disse...

Os preparadores fisicos do cruzeiro merecem ser demitidos, o maior adversario do cruzeiro eh a falta de preparo fisico, estao pagando por um preparo TISICO.