quinta-feira, 6 de abril de 2017

TIME DE DOMINGO TENDE A SER ALTERNATIVO


POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro deverá ter um time alternativo no domingo, às 11h, contra o Democrata, no Mineirão. O jogo, em termos de classificação ou mesmo de definição de posição na tabela, pouco importa ao Maior de Minas. E até por isso, depois de fazer dois jogos em um curto espaço de tempo, a maioria dos jogadores tendem a ficar de fora. Chances para retornos. Um deles será o de Fábio, que desde agosto não atua oficialmente. O zagueiro Dedé também pode ter uma chance.

O defensor já esteve em campo esse ano e aguentou bem a partida. Pode ser a segunda chance de ele mostrar que em pouco tempo estará à disposição para uma sequência maior. E, sabemos, tecnicamente, é o melhor zagueiro que temos. Boa oportunidade para ele e outros também mostrarem serviço.

É o caso, por exemplo, do zagueiro Murilo, muito elogiado quando atuou. Ex-capitão da base celeste, o jovem zagueiro é um talento a ser lapidado e, em alguns anos, ser um importante membro do elenco celeste. Lucas Silva, Romero, Raniel também deverão ter chances nesse encontro.

O jogo foi marcado, anteriormente, para as 16h. No entanto, a pedido do Cruzeiro, o horário foi modificado e tem sido amplamente divulgado. A mudança servirá, ainda, para o Maior de Minas começar a se adaptar ao horário, uma vez que é um dos sete horários determinados pela CBF para disputas do Campeonato Brasileiro.

CURTA NOSSA PÁGINA >>> CRUZEIRO NOTÍCIAS - NOTAS DA TOCA
SIGA NOSSO TWITTER >>> @cruzeiro_onlinehttps://twitter.com/cruzeiro_online

Nenhum comentário: