sábado, 4 de fevereiro de 2012

CHANCE DE OURO

Às vésperas da estreia no Campeonato Mineiro de 2012, que acontecerá neste domingo, às 17 horas, contra o Guarani, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, ‘caras novas’ do Cruzeiro esperam começar bem a temporada e conquistar a confiança do técnico Vágner Mancini. Único clube da Série A que ainda não entrou em campo pelo Estadual, a Raposa vive a expectativa por um ano mais vitorioso.

Entre os onze novos jogadores do plantel, o lateral-esquerdo Gilson afirma que está pronto para assumir a camisa ’6′ . Uma das carências no setor, o ex-americano acredita que o caminho para a titularidade é focar no condicionamento físico:

“É importantíssimo, o futebol necessita muito dessa parte física. Nossa pré-temporada foi excelente, nos dedicamos bastante nos trabalhos físicos e táticos e agora é colocar tudo em prática no domingo. Vamos com esse pensamento na estreia, para buscar a vitória e começar bem”, comentou através do site oficial do clube.

Esperando a hora certa
Com apenas 19 anos e destaque das divisões de base do clube, o meia Élber ainda não teve sequência no profissional. Segundo o jovem armador, o momento adequado de se firmar na equipe é logo no início do ano e disse que as dificuldades no último Campeonato Brasileiro adiaram suas chances no time titular em 2011:

“Na reta final do ano passado o time passou por um momento difícil, que graças a Deus o grupo teve forças para reverter, e o técnico conversou comigo, disse que não era a hora para me colocar e eu soube esperar. Agora, tomara que eu tenha chances e estou preparado sim, o Cruzeiro pode contar comigo, estou com a cabeça boa e focado”, justificou.

FONTE: OBSERVATÓRIO DO ESPORTE

COMANTÁRIO DO BLOG SITE
São dois jogadores que podem ser muito úteis ao time. Elber, pela velocidade, pode ainda ser aproveitado no ataque. Gilson lembra muito o estilo do lateral Lúcio, que jogou pelo Grêmio ano passado. Rápido e voluntarioso. Dois bons jogadores. Agora é saber se Mancini irá aproveitá-los da melhor maneira. Élber foi barrado no ano passado sem justificativa. Como será esse ano? Será que o "mestre" Mancini irá fazer birra novamente?

Nenhum comentário: