POR: RAPOSO SENSATO
Como os tempos mudaram no Cruzeiro! De time pagador e bom vendedor, transformamos em um time sem dinheiro e dependente. Decadência em tempos dinâmicos. O clube não acompanhou a revolução que o marketing tem proporcionado. Fixou suas estretégias, muito bem dito pelo editor desse blog, em tempos passados. Hoje não se comanda um time sem seu setor de Marketing, que proporciona a rentabilidade e a sustentação do time. No Cruzeiro, o Marketing é usado para festinhas com o Raposão, com profissionais que ficam de cara fechada na porta do estádio sentados em cadeira de plástico, sem função. Um setor tão importante precisa de profissionais com um sorriso na cara e com qualidade e disposição. Pelo visto, falta orientação dos comandantes, que não devem entender da função.
Uma pena ver o clube se afundando a cada dia! Contrata jogadores de questionável qualidade, não aproveita a base, não traz jogadores famosos. E sempre com a desculpa que recebe menos. Nunca vi o Inter e o Grêmio reclamarem! Grêmio contratou o Kléber, que deixamos escapar, e o Moreno, que nunca fomos competentes em trazer de volta. Eles recebem o mesmo que a gente. Inter ganhou Libertadores recentemente. Nós estivemos na final. Isso só mostra que temos capacidade de formar um time forte e competitivo. Mas precisamos ter um treinador capaz de pensar, de ser inteligente e montar um time campeão. Esse ano lutaremos pelo Mineiro. Só! Copa BR e Brasileiro, duvido muito. Com Mancini e falta de visão de seu presidente e diretores... dá não!
Bom, hoje eu queria desabafar, sendo sempre coerente. Estarei aqui sempre às quintas-feiras. Não deixem de ler, replicar e comentar sempre. Um forte abraço!
INDIQUE
ESSA COLUNA A UM AMIGO SEU CRUZEIRENSE E COMENTE! SUA OPINIÃO É MUITO
IMPORTANTE, TANTO NAS COLUNAS, QUANTO NAS NOTÍCIAS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário