quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

SAIU NA MIDIA!

Enquanto os jogadores do Cruzeiro optaram por manifestar indignação com as ironias do presidente Gilvan de Pinho Tavares em relação aos salários atrasados, o técnico Vágner Mancini adotou discurso cauteloso. Embora tenha preferido não comentar a situação, o comandante da equipe afirmou que o momento de turbulência não afetará o desempenho em campo. (SUPERESPORTES)

Sem levar em conta a crise existente no clube em função do atraso salarial e da manifestação de indignação do grupo de atletas contra a forma irônica como o presidente Gilvan de Pinho Tavares tratou o assunto, o volante Amaral considera que o Cruzeiro terá que se mostrar 100% em sua estreia no Mineiro. O time celeste entrará em campo pela primeira vez no Estadual 2012 no próximo domingo, às 17h, na Arena do Jacaré, contra o Guarani. (UOL)

Por telefone, de Brasília, o ex-presidente do clube, o senador Zezé Perrella, comentou sobre a terça-feira agitada em Belo Horizonte. Para Zezé, o principal problema pode ter sido falta de diálogo. Ele entendeu como uma brincadeira a declaração de Gilvan, e viu como precipitada a atitude dos atletas. Classificando como temporário o problema celeste, o ex-dirigente da Raposa não viu novidade nos cofres vazios, e fez questão de frisar que a situação financeira do Cruzeiro é ‘uma das mais estáveis do Brasil’. Zezé viu com tranquilidade a carta aberta divulgada pelos jogadores. Mas para ele, a situação poderia ter sido resolvida internamente. (GLOBOESPORTE.COM)

Nenhum comentário: