segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

SE ACHANDO "NA JANELA"


Técnico Vagner Mancini diz que "diretoria sabe o que faz" e que não se sente ameaçado

POR: JOÃO VITOR VIANA

O técnico Vagner Mancini está de brincadeira! Em uma estrevista ridícula após o jogo, voltou a fazer uma análise completamente equivocada da partida. Mancini afirmou que Diego Renan não foi péssimo e que a equipe "caiu um pouco de produção". Não foi péssimo? Foi o pior em campo! A equipe caiu um pouco de produção? Com qual momento ele está comparando? Com a equipe do segundo semestre do ano passado, né? E jogar pior que aquilo é bem difícil...

Mancini ainda pediu para que os jogadores não dessem entrevista ao final da partida. Disse que a responsabilidade seria toda dele. Assim também entende a torcida. Primeiramente porque ele que montou essa equipe horrorosa e, depois, a escalação e as modificações... sem comentários.

Vagner Mancini se mostra um treinador sem categoria a cada partida. Mas ele erra não porque errou. Erra porque é ruim mesmo! Mas a culpa é da diretoria que o pôs lá. Agora cabe a ela tirá-lo. Luxemburgo aí dando sopa e louco para mostrar para a senhora Patrícia que ela errou ao demiti-lo, preferindo ter Ronaldinho mandando na Gávea. Esperamos que não esperem o Luxemburgo assumir um time para demitir esse fantoche que está lá atualmente. Como a diretoria não se pronuncia, a torcida grita: LUXEMBURGO! Mancini diz que não está ameaçado. "Nem bem chegou e já quer sentar na janela", filosofando Romário.

Se hoje o senhor Mancini não se sente ameaçado, a torcida fará pressão para sua saída. Pode demorar um, dois jogos. Até um pouco mais. Mas não vamos ficar aliviados enquanto esse senhor não sair. Quem é ruim deve ir para o outro lado da Lagoa, que hoje tem um comandante bem superior ao nosso. Aliás, o nosso nem é comandante. Como disse anteriormente, não passa de um fantoche.

Nenhum comentário: