quarta-feira, 4 de março de 2020

BATE-PRONTO DE QUARTA



CAMILO? NEM A  PAU, JUVENAL!

Interlocutor do departamento de futebol do Cruzeiro, Carlos Ferreira Rocha revelou nesta terça-feira, por meio do Twitter, que o clube monitora a situação do meia Camilo, do Mirassol. Só nesta edição do Campeonato Paulista, o jogador, de 33 anos, marcou cinco gols em seis jogos disputados.  Esse cara já jogou aqui e não deixou saudade. Só joga em time pequeno. Não aprovamos o nome dele.

MARLLON POR DETALHES!

O Cruzeiro encaminhou a contratação do zagueiro Marllon, do Corinthians. Resta apenas a troca de documentos para a oficialização do empréstimo até dezembro. A informação foi confirmada ao Superesportes por Giuliano Aranda, um dos empresários do jogador. Tudo veio por uma fake news de imprensa inescrupulosa, que disse que o zagueiro não teria se empolgado. Depois de uma declaração de Carlos Ferreira chegar aos ouvidos do estafe do jogador, tudo foi esclarecido e encaminhado. Até domingo ele deverá ser anunciado como reforço para a zaga.

VAI TERMINAR NA SARJETA!

A pedido do técnico Jorge Sampaoli, o Atlético busca um zagueiro no mercado. E um dos nomes na pauta é Dedé, do Cruzeiro. Giuliano Aranda, empresário do jogador de 31 anos, confirmou ao Superesportes a procura do clube alvinegro, mas disse que o momento atual do defensor não propício é para uma transferência. O Cruzeiro está aberto para uma negociação. Tragam uma latinha amassada, um rolo de papel toalha e um chinelo velho, que leva. O custo-benefício de Dedé é inócuo. E pagar R$ 800 mil para um cara viver no DM, pode levar! Quebre o lado de lá agora!

VAI TERMINAR NA SARJETA 2!

O Atlético acertou nesta terça-feira a contratação do goleiro Rafael, que assinou acordo válido por três temporadas. O arqueiro de 30 anos estava livre no mercado desde que rompeu o vínculo com o Cruzeiro em acordo judicial, em 14 de fevereiro. Mesmo com a indicação de Sampaoli para o clube contratar um goleiro argentino - o nome de Campana, do Independienet foi sugerido - o time do lado de lá quis levar mais um jogador do Cruzeiro, pagando mais que ele recebia no Cruzeiro. Se a carruagem caminhar como o esperado, vai acabar sendo o terceiro goleiro do rival. Parabéns pela escolha!

PREPARAÇÃO FEITA!

Na desta terça-feira, o Cruzeiro encerrou a preparação para enfrentar o Boa Esporte pela segunda fase da Copa do Brasil. Com treinamento foi fechado à imprensa, o técnico Adilson Batista não deu pistas da escalação para o jogo desta quarta-feira, às 21h30, no estádio Dilzon Melo, em Varginha. A novidade na Toca da Raposa II foi a volta do volante Ariel Cabral. Não falo a escalação para não escerver o nome daquele lateral-esquerdo cujo nome sequer irei escrever aqui até ele ir embora.



3 comentários:

Unknown disse...

Só perebas.

Carlos Henrique Siqueira disse...

Camilo quando esteve no Cruzeiro não foi bem. Hoje melhorou muito seu potencial, jogador que se apresenta para o jogo, tem bom chute, mais experiente e seria de grande valia seu retorno ao Cruzeiro. Por outro lado, Regis, nem sei se ainda está em atividade e seria apenas um risco sua contratação. Pelo momento atual, estando Camilo em atividade, seria o nome ideal no momento.

Leonardo disse...

Concordo com vc. Camilo é um excelente nome para a serie A2