segunda-feira, 16 de março de 2020

PERRELLAS CONTINUAM ATUANTES E ELEIÇÃO DE MAIO PODE NÃO OCORRER




Em meio à maior crise de sua história, iniciada em maio do ano passado, quando das denúncias de corrupção, desvios, caixa 2 e muita falcatrua, o Cruzeiro não consegue respirar. Politicamente falando, continua um caos. Após um Conselho Gestor assumir o clube de forma interina, com Dalai Rocha sendo o presidente também temporário até a próxima eleição, embora as finanças pareçam tomar um rumo, no mínimo, razoável, a reconstrução da equipe está longe de ser uma realidade.

Além dos combalidos processos, dívidas, readequações salariais, os gestores do Cruzeiro tiveram sérios problemas ao apostar em pessoas de competência duvidosa, casos de Adilson e Ocimar Bolicenho que, aliás, saíram falando mal de todo o Conselho celeste, se eximindo de culpa o tempo todo. Atitudes covardes e lamentáveis.

E nesse cenário tosco, saiu a notícia, no GloboEsporte.com, que os irmãos Perrellas teriam sugerido ao atual Conselho que não houvesse eleição dia 21 de maio, data marcada para um primeiro pleito, que seria tampão, até outubro. Naquele mês teria, então, outra eleição, para eleger a chapa para os três anos seguintes.

Junto a isso, os irmãos Perrellas fizeram algumas "exigências": a continuidade de José Dalai Rocha como presidente interino e do conselho gestor até o fim do ano; além do lançamento de uma chapa única, encabeçada por Sérgio Rodrigues e com a presença de membros do gestor em outubro. Ou seja, tirando o candidato Emilio Brandi do páreo, ao menos, como "linha de frente" do Cruzeiro.

Segundo a própria reportagem, o Conselho estaria adepto da ideia, algo contrário ao que Dalai Rocha pensa que seria o ideal para hoje. Contudo, Dalai seria voto vencido e algo nesse sentido pode ser que seja anunciado em breve no clube. Ou seja, já se costurando a chapa de Sérgio Rodrigues como futuro presidente e mantendo a atual gestão até o final do ano, a fim de evitar mais desgastes, já que o clube está se afundando cada vez mais, sem conseguir, sequer, vencer time semiamadores.

Uma interferência de fora mostra o quão suscetível à influência é este Conselho, que parece ser bom administrativamente, mas carece de conhecimento de futebol. Por isso é de suma importância ter um diretor competente - Paulo Pelaipe é o nome mais cotado para substituir o péssimo Ocimar Bolicenho -, assim como um treinador experiente e cascudo. Atualmente Guto Ferreira e Enderson Moreira são os nomes preferidos da diretoria transitória.

13 comentários:

Unknown disse...

Esses caras continuam mandando no cruzeiro .

Unknown disse...

Que pelaipe que nada!! Em se tratando dessa notícia vem aí como diretor de futebol o Bozo Dimas vida loca Fonseca mais um bonecão de Olinda dos perelas, assim como o judas Sérgio Rodrigues

Unknown disse...

Antecipa essas eleições logo e manda o porra do Sérgio Rodrigues assumir essa presidência de tanto cu doce ele tá fazendo. Ao invés do gostosão querer pegar o clube destruído e sem perspectiva de mudanças e ficar com conversinha mole igual o cumpade dele o Adilson que a culpa não e minha eu cheguei agora, amparado por essa mídia desgraçada, manda esse lixo, ratazana de esgoto se vencer o pleito antecipado para um mandato de três anos, assumir a presidência do que ficar fazendo cu doce

marcelofrizzera disse...

Paulo pelaipe é uma boa contratação tem sina de campeão. Quanto ao técnico qualquer um dos dois o que o Cruzeiro precisa é principalmente de reforços com qualidade e não em quantidade.

Unknown disse...

Edenrson Moreira tá empregado e em clube de série A. Guto ferreira a torcida ia dar chilique e virariamos piada da mídia do menim. Tá osso

Unknown disse...

Poisé cara, mas o pacote Sérgio Rodrigues traz Gustavo Perrela e junto dele o Bozo Dimas vida loca Fonseca o eternum testa de ferro da famiglicia perrela. Vc não acha que vão fazer caveira seja pelaipe ou outro cair,pra essa dupla de inúteis Gustavo Perrela e Bozo contratação fora da realidade do cruzeiro voltar a mandar no clube? Quando isso ocorreu quase a gente foi rebaixado na serie A,imagina no atual panorama..

Mateus pm disse...

Vai aparecer um Paulo Bento da vida daqui a pouco no cruzeiro

Unknown disse...

Infelizmente. Fizeram um monte de merda no carpete colocando o incompetente do Gilvan e apoiando os corruptos do Wagner e do itair agora tá querendo do jeito tosco dessa famiglicia concertar a cagada. O problema e que o pacote além de Sérgio Rodrigues irá vim a dupla dinâmica do apocalipse Gustavo Perrela e o sr Bozo contratação fora da realidade do cruzeiro o rocksert e bipop que quase nós jogou na segunda divisão em 2011. Imagina agora

Unknown disse...

Do jeito que a coisa tá quem dera isso ocorresse

Luciano Andrade disse...

Vou rezar para São Tomás de Aquino para que o próximo presidente do Cruzeiro seja honesto, gente boa, bonzinho, respeitoso com a IMPRENSA burguesa (Globo e ITATIAIA), que diga que o Cruzeiro é "time pequeno", que o Atlético é "time grande" e o Flamengo é o "único gigante"!

🙄🙄🙄🙄🙄🙄

Para os que não entenderam eu fui sarcástico!!!

Unknown disse...

Falou tudo. Parece que tem gente nesse blog torcendo pra isso

Luciano Andrade disse...

Faça análise do modo de escrever de cada um.

Os meus erros ortográficos mais comuns não são os mesmos erros das pessoas que concordam comigo!

Beijo na bunda! 😘♥️

Unknown disse...

O Michael Jackson baiano é um dos que tem uma vontade de dizer que cruzeiro e time pequeno e o mengao é o único gigante do Brasil..Isso pra mim é mulambo inrustido igual aquele embuste do Fábio Azedo da fofox