domingo, 8 de março de 2020

FALA PESSOAL! BOM DIA, CARA!



"Tenho que enaltecer, agradecer e parabenizar (os jogadores). A gente fica triste com o resultado, mas tem que entender que é um processo, não estou aqui me desculpando. O torcedor, mesmo com a derrota, viu que o time demonstrou empenho, atitude, teve personalidade e demonstrou organização, que estavam cobrando da gente. Então, estou orgulhoso deles. Vamos reagir. Foi uma boa partida, com personalidade. Nós não sofremos nenhum sufoco nestes jogos. Tivemos contra o São Raimundo, porque o campo é horroroso. A CBF não poderia deixar ter jogo lá. Hoje, nós não tivemos posse, mas faltou encurtar, principalmente, o Allan, que ficou solto. Mas foi um bom jogo. Eu sinto orgulho deles",

ADILSON, TREINADOR

"Foi uma derrota difícil para a gente. Na minha opinião, foi um dos melhores jogos que a gente fez desde a minha chegada. A gente controlou o segundo tempo quase todo, mas eles conseguiram um lindo gol no final e venceram".

MARCELO MORENO, ATACANTE

3 comentários:

Unknown disse...

PQP melhor jogo. Se isso foi melhor jogo, estamos no pau da goiaba. Time ridículo.

Unknown disse...

Pra ele sim. Ja disse e confirmo num é tecnico para Cruzeiro. Ta apequenando o time.Conformado com atuações pifias e dando um monte de desculpas.

Ismael disse...

Pra mim,respeitando a opiniões de vcs analisando pelo segundo tempo ,foi se o melhor dentre os jogos passados