terça-feira, 17 de março de 2020

QUESTÃO DE HORAS: ENDERSON PEDE DESLIGAMENTO E É AGUARDADO EM BH PARA FECHAR COM O CRUZEIRO



O técnico do Cruzeiro será Enderson Moreira.

O treinador pediu desligamento do Ceará, clube pelo qual disputou 10 jogos e venceu seis, com quatro empates nesse ano, e volta ao Cruzeiro, time pelo qual foi técnico da base, mas não teve chances no profissional.

Enderson, de 48 anos, teve seu acerto revelado por Adilson Batista, em programa da Fox Sports, a rede de TV que mais produz programas sensacionalistas atualmente.

"Vou dar o furo aqui. É o próximo técnico. Que o Núcleo Gestor não ache ruim comigo", disse.

Ele é aguardado em Belo Horizonte nos próximos dias.

Luiz Fernando Flores, ex-jogador do Cruzeiro e seu auxiliar desde os tempos de Minas Gerais, chega com ele.

O anúncio oficial deverá ser feito nessa quarta-feira.

O Ceará agiu rápido e contratou Guto Ferreira, outro nome cogitado no Cruzeiro após a queda de Adilson Batista.

Por: Raposo Sensato

6 comentários:

Unknown disse...

Ter núcleo gestor cujo os dirigentes acham que uma bola de tênis é a de futebol da nisso sem contar, que nossos lixos de mecenas preferem bancar salário de sampoli do que investir no nosso time. Sabe, acho que o Cruzeiro não tem torcedor tem oportunista de plantão.E com pesar que digo isso nego que deveria nosso mecenas bancar salário de 500 mil reais a sampoli e ajudar em contratação de chileno pro o time monotitulo que lixo de cruzeirense é esse que visto como salvação pra gente? É por isso que até hoje perrela manda no clube. Outro lixo de mecenas prefere o jornaleco dele que serve pra velho punheteiro, senil e reaça bombe iludindo o lado de lá do que ajudar o time que ele fala que torce. Com mecenas não precisamos de inimigo.

Unknown disse...

E quem defender Pedrinho que banca salário de sampoli , ou seja, parte dele e meliodi que prefere vender aquele jornaleco que eu uso pra limpar a bunda e serve pra velho punheteiro manter o objeto duro, vá a pqp, que cruzeirenses esses caras são? O outro lado, pode ser que eles lixos de Menim e Guimarães estejam com intenções maldosas em relação a ganhar muito dinheiro com venda de shopping e venda de jogadores, mas os caras são torcedores e investem exclusivamente no time deles. Aqui? Da lhe neguinho bancando salário de argentino falastrão e outro preocupado com velho gagá, broxa e senil zebrado não comprar a droga do jornaleco dele.

Unknown disse...

E outra contra esses mecenas ao bancar salário de argentino falastrão, como esse merda e midiático garante ainda mais espaço pra a puta do menim e do Guimarães ter espaço na mídia.O cara é tão urubu que a empresa dele aparece junto com o inimigo enquanto nós sofremos, o bonitão ganha dinheiro paparicando o INIMIGO. Essa cara é a salvação. Aquele desgraçado de lava jateito dono de revista playboy pra maior de sessenta anos pobre é outro também. Vai o raio que o parta esses nossos mecenas e por isso que tem gente quando diz que o Cruzeiro deve ser vendido por um desgraçado e bilionário pra acabar com essa cachorrada muita gente acha absurdo mas eu concordo. Nesse estado embuste onde aquele timinho monotitulo o time que meu avô sempre me dizia que sempre foi o time da elite fedorenta e embuste de Minas Gerais ter babaca oportunista se unindo a essa bosta, não tem conversa é inimigo sim.Onde já se viu dono de supermercado não tem dinheiro pra trazer técnico de ponta pra a gente, mas bancar salário de treinador falastrão superestimado nesse futebol brasileiro medíocre, que na copa do mundo o time dele toma chocolate de time de showbol que só chegou a decisão através de pênaltis cujo time dele toma gol de girord, paga 500 mil reais pra esse profissional ser o garoto propaganda de marketing pro o rival. Isso e nossa solução, se alguém falar que sim que vá pro o Malafaia que o parta!!

leitinho pros bezerrinhos dos outros? disse...

Você como verdadeiro cruzeirense, colocaria a sua marca na camisa de um rival? Eu NÃO colocaria, NEM PENSAR! Ah, mas negócios são negócios. SÃO A PUTA QUE PARIU. Fizeram uma pesquisa de marketing após o fim do patrocínio da Parmalat junto ao Palmeiras para saberem qual era a opinião geral dos torcedores rivais em relação à marca -- a empresa só patrocinou o palestra, fez do Palmeiras o oásis de São Paulo, ganharam tudo. O resultado foi que a marca era igualmente respeitada e reconhecida por todos os demais torcedores.

Unknown disse...

Quem está bancando o salário do Sampaoli é a MRV e o BMG. O Pedro não tem nada a ver com isso

Unknown disse...

Não mesmo? Um blog das frangas admitiu que pro supermercado BH ter lucros em venda tá se usando a imagem dessa careca falastrão que e ótimo no futebol brasileiro medíocre e falido mas que ninguém quer nem na Argentina!! A tática desse mercenário tá sendo o mesmo que na época do cone quando esse indivíduo Pedro Lourenço bancou parte do salário dele pra usá-lo como garoto propaganda de vendas pro o estabelecimento dele com o cone fazendo propaganda pro o supermercado BH com a camisa zebrada que e o timinho aqui em Minas dos coronéis e banqueiros. E outra se esse embuste desse mecenas amasse tanto o Cruzeiro não teria ficado silente na época da gestão do anta do Gilvan concordando com tudo que o geppeto gago fazia e hoje não teria abandonado o barco e nem empurrado Adilson Batista pra cá e sim um técnico de ponta e cascudo