segunda-feira, 2 de março de 2020

PREVISÃO DE UM CLÁSSICO ESTRANHO

Cruzeiro e rival irão se enfrentar no próximo sábado, às 19h, no Mineirão. Campo do rival e, por isso, deveremos ter naquele estádio cerca de apenas 10% de torcedores. No entanto, por tudo que ronda os dois clubes nesse ano - o Cruzeiro na Série A2 e o rival com corriqueiras eliminações por times ridículos - a tendência é que seja um joo esvaziado.

Estanho em público, tende, também, ser tecnicamente estranho. A pegada deverá ser a mesma, mas com uma técnica bem menor. O Cruzeiro, antes de bater o Uberlândia, vinha de quatro jogos sem vencer. O rival, depois de ser eliminado e demitir o seu treinador (que tinha contrato de dois anos e vai receber uma multa milionária) empatou com o Boa Esporte, em Varginha, em jogo que merecia ter perdido.

Ou seja: o jogo acontecerá sob holofotes muito diferentes do normal. Clássico nunca tem favorito. No entanto, na atual circunstância, se fosse possível, haveria o risco dos dois perderem. A desconfiança das torcidas dos dois lados estão no seu ápice. No Cruzeiro, que é o que importa aqui, Adilson vai insistindo na sua teimosia. Perderá apoio se escalar o fraco João Lucas novamente.

Vamos ver como os técnicos trabalham os times para essa partida. Antes, porém, o Cruzeiro encara o próprio Boa, pela Copa do Brasil. Jogo único que vale R$ 1,5 milhão e que, se empatar, vai para os pênaltis. Que a gente não leve o jogo para isso, como fez nosso rival, que acabou sendo eliminado pelo Afogados-PE. O jogo é quarta-feira, 4/3, às 21h30, em Varginha.

CRUZEIRO ONLINE

42 comentários:

Luciano Andrade disse...

Eu só queria saber se vocês realmente acham que a entrada de Cacá, Rafael Santos, Adriano, Caio Rosa e Vinícius Popó vai deixar essa draga de time melhor que os outros 19 da série B?????!!!!!

É muita alienação!!!! É grau severo de autismo!!!!

Afoncio disse...

Se o Cruzeiro jogar contra o Boa da mesma forma que jogou ontem contra o Uberlândia, com certeza vai ser desclassificado da CB. O Boa só não ganhou das frangas porque em alguns momentos do jogo se acomodou. O frangão Vitor foi o melhor em campo. Conforme alguns torcedores vêm falando aqui, inclusive eu, o conselho gestor precisa urgentemente ir atrás de reforços cascudos pra esse time. Apesar de a alguns aqui no blog acharem que os meninos da base darão conta de levar o cabuloso às vitórias, com toda certeza não darão. No jogo de ontem a gente via erros de passe de 2 metros, péssima marcação, medo de jogar pra frente, bola recuada pra zaga o tempo todo, isso porque o jogo foi contra um time pequeno do interior, imaginem contra um time mais cascudo. E tem mais, o Cruzeiro tá sem dinheiro né? O Brasil inteiro sabe que o clube foi assaltado pelas últimas gestões e infelizmente a justiça até hoje nada, mas se tiver um pouco de criatividade dá pra montar um time bom pra subir pra elite no ano que vem. E se depois de tudo o bom Adilson Batista (Cruzeirense nato) não der conta de fazer o time jogar, contrate um treinador à altura do clube e ponha o Adilson em alguma outra função. Ele será muito útil ao clube onde quer que estiver.

Manel disse...

A diretoria anterior detonou o Cruzeiro. Hoje temos esse time medíocre aí. O Cruzeiro será um time medíocre por muito tempo. Esses dirigentes deveriam ser pessoalmente responsabilizados perante a justiça.

Manel disse...

Mescla de jogadores veteranos ruins, que no máximo deveriam estar jogando pelo Tupi de Juiz de Fora ou pelo Democrata de Sete Lagoas, com meninos, que em parte, sequer seriam profissionais.
Tira uns 3 que se salvam.

Luciano Andrade disse...

Não foi a diretoria anterior que sabotou o empréstimo de 300 milhões que iríamos receber! Foi o tal de Sérgio Rodrigues e a Rede Globo!

Unknown disse...

Ainda bem que sabotou, SENÃO seria mais 300 milhões desviados

Luciano Andrade disse...

O volante armador Jean e o colombiano Ângulo vêm aí para tomar o meio de campo e a ponta esquerda dos pernetas!!!!

Kkkk

Luciano Andrade disse...

Desviado do cu da sua mãe!!!

TROUXA!!!! Prefere cair para a segunda divisão a deixar o Pires de Sá dirigir!!!!

Você está totalmente dominado pela putada da IMPRENSA!

Wagner disse...

Se vier jean e principalmente Diogo Barbosa vão acrescentar muito.

Luciano Andrade disse...

Os medalhões que o Observandotudo e as Observandotudodetes têm horror pq sabem que eles são melhores que essas porcarias da BASE!

😁😁😁😁😁😁😁

Antonio Augusto disse...

Nem tanto ao céu,nem ao tanto ao leu. O time tem se saído bem apesar dos pesares. As deficiências nas laterais são evidentes, o técnico é ruim, ok. Mas vejo um time com bons meias (nada excepcional), mas um time que vai se amadurecendo. Continuarei até o fim torcendo pro meu Cruzeiro.

Anônimo disse...

Dificil acompanhar um blog do Cruzeiro onde o cara que mais comenta é um atleticano sem educação que chama a todos de maria e tem cruzeirense (?) que ainda responde...

Luciano Andrade disse...

A Itatiaia está elogiando o Atlético por ter contratado o Sampaolli e disseram que contratar um técnico por 2 milhões por mês NÃO é a mesma coisa que o Cruzeiro fez!!!!!

Aí, aí, aí...


Não sei se eu gargalho ou se entro no prédio da Itatiaia portando uma UZI e cheio de munição!!!!

A imprensa mineira é atleticana até o talo!!!

A Rede Globo é Flamenguista e corinthiana até os pentelhos do saco e tem filho da puta aqui negando que o tratamento para o Cruzeiro é totalmente diferente!

Luciano Andrade disse...

Vá comentar no canal do Emerson Araujo!!! Ele é retardado igual a você!!!

"Maria, Maria, é um dom.
Uma certa magia..."

Afoncio disse...

Tomara Deus que o Jean arrebente no cabuloso e queime a língua daqueles idiotas da Itatigaylo Leonardo Figueiredo, Jr Brasil e o play boy Kadu Doné. Essa gente quer ferrar com Cruzeiro a qualquer custo. Além da ruindade do nosso time, ainda existem esses abutres daquela emissora pra foder com o resto. Aquela corja encheram tanto a bola do tal Sampaoli que até a multa antidemissao no valor correspondente a 5 anos de contrato os caras acham normal. Frangas f....da pra.

Observandotudo disse...

Ariel Cabral se reapresentou e pelo jeito vai ficar no Cruzeiro. Outro que " encalhou " igual Dedé.
Com a vinda de Jean(33 anos) veremos de novo a dupla de volantes tão criticada HENRIQUE II/CABRAL.
No final do ano Jean retorna pra o Palmeiras e Cabral encerra contrato. E o Cruzeiro perderá chance de revelar uma boa dupla de volantes da base e faturar $$$$ que tanto precisa.

Observandotudo disse...

Ângulo (20 anos) se vier não é melhor nem pior nem mais experiente que qualquer jogador da base. Apenas mais um. Tristeza.

Unknown disse...

Ariel Cabral mesmo sendo uma tartaruga é melhor que esse machado horroso

Unknown disse...

Poisé parece que só tirar esse João Lucas que viraremos uma máquina de jogar futebol. Aff. E outra esse João Lucas e horroso mas o tal do Rafael Santos ainda e pior

Unknown disse...

Poisé cara, mecenas e abenegados igual esses corruptos do menim crentalha pentelho do cu do pedir Macedo e o mensaleiro do Ricardo Guimarães quando enjoam do brinquedinho deixa o Chuck com a faca pronta pra atingir o coração da vítima. Lembrando que saiu uma notícia que o neponulino antigo presidente do mono título deixou o clube em uma situação caótica financeiramente para o zero câmara atual presidente e por enquanto são esses abenegados apaixonados que sempre enjoam do brinquedinho que vão chuchando dinheiro no clube. Quero ver até quando..

Anônimo disse...

Sabe porque cara? Não e fanatismo por esse timeco e que as empresas do merda do Menim e do Ricardo Guimarães que são os presidente de fato daquele time do luxouso bairro de Lourdes, pseudo time do povo são os principais anunciantes da imprensa esportiva nacional. Por isso o Cruzeiro tá tão debitado por essa imprensa lixo, corrupta, que se deixa levar por uma mesadinha vinda de otário que vive sendo escravo de juros de bancos do Ricardo Guimarães e de monopólio estatal que empresas do pentelho do cu de pedir Macedo que e esse Menim conquistou. O babaca do sete câmara e apenas uma marionete desses embustes que querem a construção da espelunca delas pra conseguir a alienação do shopping pertencente ao Cam, para que no futuro apenas esses dois saiao ganhando com essa venda. Os próprios torcedores do lado ruim de Minas Gerais dizem que no futuro o time deles com esse estádio será um Corinthians ou um Vitória da Bahia da vida

Unknown disse...

Volante ângulo, deve ser um novo caicedo.

Unknown disse...

Uma mistura de caicedo com Riasco.

Unknown disse...

Time do cruzeiro vai ser uma tartaruga Léo todo jogo deixa os adversários fazer gol, Léo,Jean, Ariel, Edilson, moreno, time lento uma chuva de gols.

Unknown disse...

Como vc pode ter tanta certeza?

Unknown disse...

Vc já viu o cara jogar?

Unknown disse...

Só porque o sujeito e oriundo do chamado centro americano ele é um novo caicedo por ser de uma região que abrange Colômbia e Equador. Quanta ignorância

Unknown disse...

Vc gostaria de um time rápido atual que é um queijo suíço? Tem que haver mescla

Unknown disse...

Essa tua insistência com essa baaaase como diz o Luciano paranóico por velho que deve ser na verdade um geriatra, tá cansando amigo.Volante que eu vejo bom da base e o Jadsom, único diferenciado , o resto e um bando de burucitu burocrático que parece aqueles jogadores alemães e britânicos dos anos 70 e 80 . Tem que haver mescla, futebol tá físico hoje não dá só pra ter menino no time

Unknown disse...

Sugira algo melhor então. Futebol tá físico hoje em dia, não dá pra ter só jogador inexperiente de base parece que vc vive na década de 60. Olha com todo o respeito ao um senhor da tua idade, mas vc acompanha futebol hoje em dia? Vc sabe que futebol se ganha hoje em dia com um trabalho muito bem feito sem a bola? Poisé nosso time e paupérrimo nesse quesito, porque tem jogadores inexperientes e fracos pra essa função. E necessário mescla,parece que futebol pra vc e da década de 60,e parece que tu tem a percepção que dá pra ganhar só com garotos que e algo da década de 90 !! Vinicius júnior por exemplo só foi vendido por uma fábula porque no Flamengo havia jogadores experientes dando suporte pro o atleta.

Unknown disse...

Pouco a pouco o cruzeiro , vai tirando jogadores da base, tá parecendo o bota fogo que não tem dinheiro só contrata refugo e não dá chance aos jogadores da base.

Anônimo disse...

Gente todo mundo criticando o Leo! O Leo joga pela esquerda e este João Lucas está matando ele, o cara ruim demais não ataca e nem defende, o Leo fica todo perdidao.

Anônimo disse...

O Jean está vindo, se fosse eu não contratava e um excelente jogador, mais tem problema sério, fica direto no DM
Vai pagar pra ele não jogar. O Palmeira está livrando dele. Com o orçamento apertado não pode errar nas contratações igual fizeram com os outros 5 contratados.

Luciano Andrade disse...

Fábio

Edilson Arthur ????? ?????

Jadsom Jean ?????

Maurício Marcelo Moreno Angulo



Os outros garotos da Baaaaaaaaseeeeeeaseasease que PROVEM durante o ano que podem tomar a vaga de Jean e Angulo!!!

Unknown disse...

Jean 4 anos no Palmeiras , não conseguiu jogar e ainda fim de carreira, ângulo caicedo,Gino riasco abre o olho cruzeiro.

Luciano Andrade disse...

Eu estava raciocinando sobre futebol e lembrei-me do grande Barcelona 2011 do Guardiola que enfiou 4x0 no Santos de Neymar.
Era assim:

Victor Valdez

Daniel Alves Piqué Puyol Abidal

Xavi Busquets Iniesta

Fábregas

Messi Eto'o

O Daniel Alves era praticamente um ponta direita enquanto o Abidal era basicamente um zagueiro na lateral esquerda.

E se colocássemos um zagueiro ou volante canhoto na lateral esquerda do Cruzeiro só para defender e dar bons passes para o ponta esquerda rápido que virá???

O Edilson teria liberdade para atacar, fazer cruzamentos e embicudar para o gol. O Léo ou outro zagueiro esquerdo não ficaria sobrecarregado e o volante esquerdo poderia até ser Cabral ou Jean que não faria diferença.

Luciano Andrade disse...

Abre o olho com os perebas da BASE que podem nos colocar na série C!

Anônimo disse...

Em parte eu concordo Cabral não dá e uma tartaruga, Jean não aguenta jogar mais. Se aguentasse não viria e melhor que muitos jogadores do Palmeiras, estão repassando o problema.

Anônimo disse...

Não entendo o Luciano só gosta de jogador velho e está defendendo o Ângulo. O Luciano não gosta e de jogadores do Cruzeiro. Ou quer que o processo de reconstrução não dê certo e o Cruzeiro vire uma barriga de aluguel

Luciano Andrade disse...

O Angulo é seleção colombiana de BASE!!! Quem compete com ele no Cruzeiro? Welinton? Caio Rosa? Everton Felipe? Algum desses três foi jogador de seleção?????

Unknown disse...

Quem vai colocar nos na Serie C ê o Adilson Batista.

Anônimo disse...

O que é a seleção colombiana no cenário mundial?