domingo, 1 de março de 2020

RAPIDINHAS DE DOMINGO: NÓTÍCIAS RÁPIDAS PARA DEIXAR VOCÊ INFORMADO (A)!



NOVA DERROTA!

Em duelo pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro A1, a equipe feminina do Cruzeiro foi goleada pelo Palmeiras por 5 a 0, neste sábado, no Estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte. Thais Ferreira, Carla Nunes (duas vezes), Bia Zaneratto e Rosana marcaram os gols do triunfo alviverde. É a segunda derrota do time, depois de iniciar o Brasileiro com duas vitórias. É por a cabeça no lugar e voltar a subir na tabela!



14ª VITÓRIA SEGUIDA!

O Cruzeiro venceu o Blumenau-SC por 3 sets a 0 neste sábado, no Ginásio do Riacho, em Contagem, e disparou na liderança da Superliga Masculina de Vôlei, com 53 pontos. O time celeste foi favorecido na oitava rodada do returno pelo revés do segundo colocado Taubaté para o Minas, em Belo Horizonte, por 3 sets a 2. Com isso, os paulistas somaram apenas um ponto e ficaram com 48 na classificação. A 14ª vitória seguida do Cruzeiro na competição foi construída com parciais de 25/22, 25/23 e 25/19. Esse time do Cruzeiro é o melhor há muito tempo do Brasil, da América do Sul e do Mundo! Sai atleta, entra atleta, é vitória atrás de vitória e título atrás de título. E tudo com o dedo de Marcelo Mendez!

MAIS UM MONTANTE A PAGAR!

O Cruzeiro foi condenado em primeira instância no processo movido pelo preparador físico Danilo Augusto da Silva, integrante da comissão técnica de Rogério Ceni. O profissional ajuizou ação na Justiça do Trabalho de Belo Horizonte em 28 de outubro de 2019. Ele cobrava salários atrasados, verbas trabalhistas e multa por rescisão antecipada de seu contrato, que iria até dezembro de 2020. O valor total da causa era de R$ 429.078,72. O processo cabe recurso, mas se seguir o mesmo caminho que vem sendo tomado em outros processos, há chance de um acordo e parcelmento dessa dívida. Vamos aguardar!

Nenhum comentário: