sábado, 7 de março de 2020

ISSO A ITATIAIA NÃO MOSTRA!

A rádio atleticana fala que a torcida do rival "pulverizou" os ingressos e que vai lotar o Mineirão. Mas dando ingresso, colocando a preços módicos para outros, assim até o América lota.
Será que terá torcida de alto-falante hoje também?

92 comentários:

Afoncio disse...

Mas em Minas é sempre assim. Itatiaia, FMF, TJD, MP, todos contra o cabuloso. É uma vergonha a imparcialidade dessa gente. Pena que no Cruzeiro não tem ninguém pra bater de frente com esse pessoal e fazer valer seus direitos. Se somos os maiores do estado temos que fazer nos respeitar e exigir que as decisões sejam tomadas em igualdade de condições.

Observandotudo disse...

Que desgraça, o Diretor de futebol e Adilson BURRO, contrataram 02 zagueiros de 1,86cm. Vamos continuar a sofrer e tomar gols nas bolas altas: Fábio não sai mais do gol, e a zagueirada tem altura para o sub 16.
Leo 1,84 cm. Cacá 1,84 cm. Ramon 1,86cm. Marllon 1,86cm.

Os mais altos são Edu 1,88cm e Arthur 1,90cm.

Em suma não temos zagueirōes de 1,95cm. Hoje é essencial no futebol pelo menos 01 zagueiro alto. Vimos o Cruzeiro louco para marcar o centro avante do Tombense de 1,95cm. O cara fez um gol e deu assistência para outro ganhando dos nossos zagueiros pelo alto dentro da pequena área.
E tomamos vários gols dos zagueiros adversários grandões.
Diretor de Futebol burro e míope igual o técnico.

Observandotudo disse...

Para se ter uma idéia da evolução da altura dos zagueiros, PAULO zagueiro da base integrado aos profissionais, tem 16 anos e 1,87cm. Está em idade de crescimento e deve chegar a 1,95cm. Ou mais. Se crescer 02 centímetros por ano até completar 21 anos. Joga como ADULTO e se Adilson quiser pode lançar quando tiver grande necessidade.

Anônimo disse...

Não sei como mantém o Adilson como treinador do Cruzeiro. Ainda aparece pessoas defendendo o trabalho indefensável dele. Pode ser um excelente cidadão, como treinador e horroroso.

Unknown disse...

Com o salário desses 2 zagueiros fracos e mais o salário de AB dava para pagar salário do Cuca.

Luciano Andrade disse...

Claro!!!! Daniel Passarela e Fábio Cannavarro foram péssimos zagueiros de 1,80!!!

Kkkkkkkk

Quanta desculpa para não aceitar a falta de qualidade técnica dos pivetes da BASE!!!!

Unknown disse...

Lá vem o economistas de futebol manager

Unknown disse...

Lá vem o economista de padaria,boteco e de jogo de dama e dominó na praça.

Unknown disse...

Cabeça de bagre, todos gols sofrido do cruzeiro foi em cima do Léo.

Observandotudo disse...

Não acredito Luciano, que falastes uma besteira dessas.
Daniel Passarela e Fábio Cannavarro, de 1,80cm, jogaram há quantas décadas atrás? Naquele tempo os grandões europeus não tinham habilidade aliada a altura e Romário (baixinho) era Rei.
Se os três jogassem hoje, nem conhecidos seriam.
Eu defendi Léo a vida toda, muitos de vocês me criticavam, mas Léo carregou Dedé, Murilo, Bruno Rodrigues e outros zagueiros por muito tempo.
Mas no momento está mal e critico do mesmo jeito que elogiava. Pra mim o Cruzeiro em primeiro lugar.
Fábio está horrível, parou de sair do gol nas bolas altas na pequena área, depois de tomar uma porrada na coxa em um desses jogos aí, mas ainda ajuda pegando pênaltis.
Mas eu sempre disse que Léo não poderia jogar com Cacá há muito tempo. Seria Léo com o " encosto " Dedé 1,92cm. ou Léo e Fabrício Bruno 1,92cm. A mesma hispótese servia para Cacá. Com a saída de F.Bruno, e o "encosto" de volta ao DM, a zaga ficou baixa demais. E o Léo pela primeira vez o vi totalmente fora de forma física. A seu favor, a merda do João Lucas, que não marca ninguém, mas Egídio também não marcava e Léo jogava pelos dois.
O Ramon nunca se firmou no Vitória, a torcida bateu palmas quando saiu. Será o novo David, mas tem um grande empresário que engabelou os idiotas do Cruzeiro.
O Marllon não me lembro de ter se firmado em nenhum clube.
E lá vai dinheiro mal gasto.
Já temos Roberson, João Lucas e Everton Felipe, que não aprovaram. Ainda bem que Machado e Robert o Grêmio está pagando os salários.
Vamos chorar de raiva com Ramon do mesmo jeito que choramos com David.
Tem muitos zagueiros melhores jogando o Paulistão em times menores. A pressa é inimiga da perfeição.

Wes disse...

Caro Luciano, favor parar de praticar bullying no ObservandoTudo. Obrigado.

Luciano Andrade disse...

E quem cometeu o pênalti que o Fábio defendeu contra o Überlândia???? Valdir da BASE horrorosa!!!

Luciano Andrade disse...

Fábio Cannavarro é de dez anos atrás! O melhor zagueiro da nossa época, Virgil van Dijk, não joga metade do Cannavarro!

Silva disse...

Qual atacante que nossa zaga marcou tem "habilidade aliada a altura"? Até agora o Cruzeiro só jogou contra times de série C e times Semi-Amadores. Imagine se esses cabeças de bagre tivessem que marcar um Gabigol, Everton Ribeiro, Soteldo, Dudu, Everton Cebolinha? Todos esses são jogadores baixos, será que nossa zaga teria mais facilidade? Se nossa zaga fosse Mascherano e Puyol não estaríamos na Série B

Lulu pnc disse...

Observatudo vive bebendo gozo.
Vagabundo sujo

Luciano Andrade disse...

São Tomás de Aquino que tenha misericórdia de nós! 🙌🙏

Anônimo disse...

Muito bacana o time do Adilson parece que nunca jogaram e nem treinaram juntos. Ninguém sabe o que fazer dentro de campo.

Observandotudo disse...

O time está na série B por boicote dos jogadores devido a falta de pagamento dos seus direitos trabalhistas, nada a ver com a zaga. Vc oram todos

Observandotudo disse...

Foram todos.

Wagner disse...

Alguém aí enxagoe as luvas do goleiro. A bola tá deslizando toda hora, só pode ser sabão.

Observandotudo disse...

Estatuto do idoso existe robot.

Unknown disse...

Edilson que era pra assumir a responsabilidade, muito mal no jogo jogando sem vontade.

Observandotudo disse...

Obrigado Ribeiro. Tomei a responsabilidade de dialogar com o Luciano, para melhorar a qualidade do blog que estava uma baixaria só. Esse é o preço que estou pagando para termos todos um pouco de paz.

Casf fer. disse...

Robinho.e jean no segundo.tempo e seja o que deus quiser

Wagner disse...

Acho Edilson vai ser expulso antes do final do jogo. Jean no lugar dele. Estamos sem contra-ataque. Tentaria wellinton no lugar do Everton Felipe e Robinho no lugar de Edu amarelado.

Observandotudo disse...

Eu não vi nada nas frangas. O Cruzeiro se fechou e procurou os contra ataques. O gol foi de uma felicidade enorme do zagueiro deles. Mil jogadas daquela ele não marcaria de novo. Mas o importante é o placar. Gostei do Arthur melhor pelo alto que qualquer outro zagueiro. Se acertar o contra ataque mais rápido a gente empata e pode até virar.
Zêroooooooooooooooooo.

Observandotudo disse...

Golaçoooooooooo do Thiago DA BASEEEEEEEEEEE. Infarta Lucianooooo
Zêroooooooooooooooooo.
Vamos virar .

Luciano Andrade disse...

Parã pã pãrã!

Galo!

Pãrã pã pãrã!

Galo!

Perde ridiculamente o time de BAAAASEEEE do Observandotudo!!!!!

Luciano Andrade disse...

O time do Atlético é horrível mas não tão horrível quanto o CRUZEIRO!!!

Quantos da Baaaaaaaaseeeeeeaseasease tem no time titular franguinolento!!!???

Luciano Andrade disse...

O Cruzeiro está FORA da zona de classificação do Campeonato Rural!!!!!

Quem aí é VIADO o suficiente para defender a BASE???!!

Sangue Azul disse...

Gostei hoje da vontade, da garra e do domínio no segundo tempo. Derrotados porem com luta, da forma que não era no ano passado.

Anônimo disse...

A única diferença entre os dois são os goleiros. O Vitor envitou a virada com os pés, o Fábio tomou outro do meio da rua. Quando o Fábio vai fazer a diferença

Observandotudo disse...

Adilson perdeu o jogo.
A marcação do Cruzeiro estava encaixada. O fdp tira o Edu para puxar o saco do Jean. Olha a merda que deu. Depois a culpa é da base???

Unknown disse...

Cruzeiro contratou uns perebas, mas quem faz gol são jogadores da base. Fabio de novo falhou no segundo gol.

marcelofrizzera disse...

Não vamos reclamar. Perdemos quando podíamos perder. O time com a chegada do Marlon e do angulo ficará mais incorporado sem contar com a recuperação do Robinho. Agora quanto ao Adilson Batista se ele não der um padrapadrão de jogo atéao final do mineiro ele vai sair . Podem apostar nisso.

Wagner disse...

Fico triste pela derrota, mas deu pra ver pontos positivos. Jadson se redimiu e jogou bem. Everton felipe no segundo tempo era o mais lúcido no meio foi o maestro. Tiago entrou bem tmb. Cacá depois que ficou como reserva em um jogo voltou em alto nível. Até o joao Lucas não comprometeu hoje. Creio que o esquema com dois atacantes é o que mais está dando certo. Moreno e tiago estão se entendendo. O lado negativo é o Maurício. Está irreconhecível seu futebol, muito abaixo

Casf fer. disse...

O galo acabou de ganhar o mundial comemorA bando.de otarios esse time das frangas e horrivel se o cruzeiro fosse melhor um pouquinho tinha ganhado o jogo foi muito melhor no segundo tempo a obrigacao de ganhar era toda das frangas ja que sao time de serie a mas com futebol afogado de serie d se iludam frangas que no final vamos rir dinovo .

Casf fer. disse...

Ainda vou vive pra ver o bi do galo o bi rebaixamento.se deus quiser.

Santos31 disse...

Meus amigos esse ano vamos apanhar muito mesmo não tem jeito! Tomará que possamos voltar para a serie A!

Santos31 disse...

A para também né !! Não vi nada de interessante hoje no jogo do Edu!! Eu gosto da base , mas tenho que concordar são poucos que estão prontos para assumir a bronca!!

Observandotudo disse...

Gols dos garotos da base: Arthur 01, Edu 01, Pedro Bicalho 01, Maurício 03, Thiago 02, Welington 01, Alexandre de Jesus 01.

Me lembrem se esqueci de alguém. São 10 gols na temporada.

Observandotudo disse...

Cadê o 5x0 do Luciano? Deu sorte de ganhar pela burrice do Adilson em tirar o Edu. Cruzeiro teve chance de virar várias vezes.

paitalima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Observandotudo disse...

Pênalti só vale quando entra .

paitalima disse...

O jogo com as frangas serviu para mostrar algumas coisas: Jadson mostrou que sabe jogar bola; Edu merece uma chance, de volante ou zagueiro; Everton Felipe vem melhorando; João Lucas e j Robert não servem nem pra reserva

Anônimo disse...

Tenho vontade de ver o time do Cruzeiro com outro treinador e um goleiro de série A. Não entendo como certos jogadores continuam jogando.
Gostei, temos excelentes jogadores

Observandotudo disse...

Qualquer time que vem jogar com o CRUZEIRO a ordem principal do técnico e: chutem todas as bolas do meio campo para frente. O goleiro deles aceita todas.
SERÁ QUE A IDADE ESTA DANDO MIOPIA OU CATARATAS NO FÁBIO? COM O DINHEIRO QUE TEM PODERIA COLOCAR SUPER LENTES DE CONTATOS IMPORTADAS NOS 02 OLHOS. NÃO GASTARIA NEM 50 MIL.

TAB disse...

Só eu que vi que o Otero brigou o jogo todo, só tomou um amarelo numa falta por trás e mesmo assim do foi expulso no doando final do jogo. O árbitro contemporizou com 6ay1o o tempo todo. Depois do gol demorou uns 3 minutos para reiniciar a partida e nem acrescentou esse tempo. Não justifica a derrota, pois o Adilson é pior que o técnico interino do adversário.

Unknown disse...

A zaga do cruzeiro tem que ser Arthur e caca, João Lucas tem que ser banco Edilson era pra ter saído do cruzeiro, ele está jogando com mal vontade.

Luciano Andrade disse...

Se o Cruzeiro MELHORAR, será por um único motivo: as entradas de Jean, Diogo Barbosa e Angulo!!!

O pereba da BASE, Thiago, só fez o gol pq o cruzamento do Edilson foi perfeito!!!!


Chupa, Observandotudo!!!

Chupa, Unknown retardado!!!

Chupem, puxa-sacos da base!!!

Time campeão tem, no MÁXIMO, três jogadores da BASE!!!

E esses moleques horrorosos provaram que não aguentam a bronca!!!

Futebol é jogo para homem!!!

Maurício e Pedro Bicalho sumiram do jogo igual fumaça de maconha!!!


Time ridículo!!!

Torcida ridícula!!!

Imprensa ridícula!!!

Anônimo disse...

Presta atenção no Fábio ele está gordo. O tempo de reação dele está muito lento, presta atenção no gol ele chega bem depois, vai dar muita dor de cabeça pra torcida.
Goleiro não consegui jogar bem fora de forma, não chega em bola nenhuma.

Unknown disse...

Jadsom e Everton Felipe, melhores hoje. Que bom que Léo não jogou, tomara que nao volte . João Lucas é fraquíssimo.
Adilson Batista pior de todos.

Unknown disse...

Jogo igual , sorte no final , Fabio falhou.

Unknown disse...

Vc só fala de maconha, vai procurar sua turma.

Afoncio disse...

Concordo com Lélio Gustavo, jogo igual e o Cruzeiro não mereceu perder o jogo. Rádio Super muito melhor que a Itatigaylo, pelo menos são menos imparciais. Tchau Itatigaylo...

Unknown disse...

Depois que Jean entrou o cruzeiro tomou gol.

Observandotudo disse...

Correção: onde escrevi miopia a palavra certa é hipermetropia ( pessoa que não enxerga bem de longe).

Observandotudo disse...

Luciano cadê suas goleadas, seus 5x0. Cala a boca caralho. Os jogadores da base já fizeram 10 gols na temporada. E você vem dizer que Thiago fez o gol porque o cruzamento foi perfeito? Não conta o jogador estar na hora certa e lugar certo e cabecear certo? Vai dormir. Toma as pretinhas.
A marcação do Cruzeiro estava encaixada com Edu. Não culpo o Jean, que chegou 4a., treinou 5a. e jogou sábado. Culpo a irresponsabilidade do técnico burro. Faltando um minuto pra terminar o time sofre um contra ataque, quando o empate era ótimo.
TÉCNICO BURRO.

Observandotudo disse...

Eu falei desde o ano passado que Léo e Cacá não podiam jogar juntos pois são baixos 1,84cm cada. O Cacá jovem compensa com a impulsão que Léo não tem mais. O Arthur 1,90cm e boa impulsão tomou conta da grande área pelo alto. Mesmo assim ainda não tem a altura ideal para um zagueiro moderno, que seria 1,95cm. O futebol como todos os esportes está evoluindo para o alto.

Olha o Sada Cruzeiro do vôlei de 10 anos atrás e hoje.
Hoje só um levantador e o libero estão abaixo de de 1,90cm, mas clubes europeus jogam com todos jogadores acima de 2m. Todos os outros jogadores do Sada Cruzeiro têm 2m, 2,05, 2,07, 2,11, 2,14 etc. Tendência mundial que o futebol acompanha.

Anônimo disse...

Cacá joga muito como sai jogando. E um crack.

Luciano Andrade disse...

E era o Jean que tinha que marcar o Otero, energúmeno???

Eram os piralhos da base que tinham que marcar o crioulo venezuelano!!!!

Luciano Andrade disse...

Nem minha mãe me manda calar a boca que dirá um baiano decrépito, movido à Pitu e com esclerose!!!!

O Cruzeiro PERDEU!!!! Não caiu a ficha ainda não?????

O Cruzeiro da Baaaaaaaaseeeeeeaseasease perdeu para o pior time da série A!!!!

Você modula os fatos como bem lhe apraz para enganar os idiotas deste blog safado!!!!

Vou moldar os fatos também, cuzão!

O Edilson é o melhor jogador do time: dois gols e duas assistências!!!!

Luciano Andrade disse...

É o Beckenbauer!!!!

Torcida otária!!

E o Everton Felipe é o Resenbrink ou o Garrincha!!!

🤢🤢🤢🤢🤢

Unknown disse...

Ter ficado com o Fabio e ter dispensado o Rafael foi o maior erro do ano e renovou por mais um ano, goleiro com 40 anos e sofrimento, deste o ano passado o Fabio vem pegando nada. Jogo crucial para o rebaixamento o do Vasco, um chute fora da área e mais nada o jogo todo 1 a 0 para eles. 2 divisão com ele, jogando fora de forma e nessa técnica nao vamos subir. Ídolo o cacete, ídolo era o Dida ele tem que bater palmas para o Dida e ponto.

Unknown disse...

Falo isso porque os jogadores do junior e o que estão fazendo a diferenca, os contratados e os que ficaram so falham. Fabio se isso tudo tinha que fazer a diferença e não faz, Esse segundo gol, foi falha de um goleiro fora de forma e que só pula para sair na foto. Mais uma derrota, até quando isso. Pode colocar um do Júnior com Vontade.

Baiano decrépito movido a Pitu disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Observandotudo disse...

Gosta de bater e não aguenta porrada? Normal quero dizer anormal. Kkkkkkkkk pra você.

Observandotudo disse...

Como se diz na Bahia, pitu tem rima Luciano.

Observandotudo disse...

Vitor Eudes goleiro de 1,95cm. Pede passagem.

Anônimo disse...

A crônica esportiva sempre elogiando o Fábio, pra ver o Cruzeiro cada vez mais no fundo do posso.

Anônimo disse...

Foda-se sua mãe,CRETINO,OTÁRIO,BA BA CA!EU lhe mando tomar no cú,goste você ou não!!IDIOTA,cadê os 5x0 das frangas?!?!CADÊ,PASPALHO,CADÊ???Hããã??T R O U X A!!

Anônimo disse...

A imprensa fala que foi um golaço valorizando o chute das frangas, em momento nenhum fala que a bola era defensável. A bola dava pra pegar

TAB disse...

Para um goleiro da fama do Fábio, aquela bola era defensável. Mas o chute foi bom, mas o Otero deu uma puta sorte, a boa desviou e saiu venenosa. Apesar da fragilidade do Cruzeiro, o jogo foi definido na sorte. De um lado a bola bate no goleiro e não entra e do outro, gol...

Anônimo disse...

Totalmente de acordo,companheiro!

Luciano Andrade disse...

Perdeeeeeeeeeuuuuuuuuu!!!!!

Kkkkkkkk

O time do Cruzeiro é uma piada!!!!

E vocês são outra!!!!

Luciano Andrade disse...

Edilson:

Dois gols e duas assistências!!!!

Chuuuuuuuupaaaaaaaa!!!

Luciano Andrade disse...

Com Jean, Diogo Barbosa e Angulo o time fica pronto para a série B! Quem sabe até ganha o Rural!

Fábio

Edilson Arthur Cacá Diogo Barbosa

Jean Machado Jadsom

Maurício Marcelo Moreno Angulo

Ou sai o Maurício e entra outro meio campo como o Robinho!

Anônimo disse...

Têm argumento mesmo não,IMBECIL!!TROUXA,OTÁRIO,BABACA!!!Aqui tu se FODE direto!!!

Observandotudo disse...

Quando eu falava do Arthur alguém xingava todo. Agora chegou a conclusão que a zaga tem de ser Cacá ( enquanto não for vendido) e Arthur?

Observandotudo disse...

Maurício 03 gols. Vou pesquisar as assistências.

Luciano Andrade disse...

O Cruzeiro da BAAAAAAAASEEEEEEASEASEASE

Perdeeeeeeeeeuuuuuuuuu, seu otário!!!!

Kkkkkkkkk

Unknown disse...

Caca está praticamente vendido para atlético paranaense, para dar lugar ao jogador de empresário que ganha acima do teto mais dívidas para 2021.

Unknown disse...

Ângulo, caicedo, Riasco só perebas.

Anônimo disse...

Uma vêz BABACA,IDIOTA E TROUXA...é o teu caso,SIMULACRO de gente!!

Unknown disse...

Isso é um fato.

Unknown disse...

Isso é verdâde. Técnico da base do Cruzeiro é melhor que o Adilson.

Unknown disse...

Com esse treinador vai ser difícil ter melhora. Time num tem organização.

Anônimo disse...

Vendendo ou dando igual fizeram com o Roni?

Unknown disse...

Precisamos de um diretor de futebol urgente, para nao dar esse mole de continuar com Fabio master e liberar o Rafael. Mais uma vez falo, jogador que foi rebaixado tinha que ser todos liberados, foi rebaixado e porque não vai deixar saudades.

Unknown disse...

Luciano gosta so de jogador velho e murrinha, se fosse ele diretor de futebol na época do Ronaldinho, nunca teria dado aquele show com 16 para 17 anos no Cabuloso.

Unknown disse...

Bruno Henrique também.

Anônimo disse...

Isso mesmo!!Pitu e Lu...que gosta de tomar no cú!!kkkkkkkkkkkkkk