terça-feira, 10 de março de 2020

BATE-PRONTO DE TERÇA!



A VERDADE DÓI!

O goleiro Fábio voltou a provocar o Atlético-MG e seus torcedores. Desta vez, em uma postagem no perfil oficial dele no Instagram. Em dois vídeos postados nos stories, o jogador ironizou e disse que recebeu "mensagens carinhosas" após as declarações, mas disse ter chegado a uma conclusão. Em vídeo, disse que não falaria mais sobre o caso. Nesta segunda-feira, ele alfinetou o rival, dizendo que seus torcedores não tem história para zoar o Cruzeiro, já que a grandeza do Cruzeiro é bem maior que a do rival. Vídeo em nossa página no Facebook!



CLUBE RECUA POR RÉGIS E DÁ ÚLTIMA CARTADA POR ANGULO

As negociações do Cruzeiro para contratar Régis, meia do Bahia, esfriaram. A diretoria chegou a ter uma reunião marcada com um dos agentes do jogador no fim da semana passada, mas o encontro não aconteceu. Agora, o clube recuou nas tratativas. Há, ainda o interesse, mas não é consenso, como também não é quanto ao nome de Camilo. Já Angulo, jovem do Palmeiras, a última tentativa foi feita. Caso não aconteça acordo, o clube irá desistir da negociação, que já está desgastando.

UMA CHAPA ESTÁ FORMADA!

O empresário Emílio Brandi, da rede atacadista Nova Safra, revelou a formação da sua chapa para eleição à presidência do Cruzeiro. Ele terá como primeiro vice-presidente Celso Luiz Chimbida e, como segundo vice, Anísio Ciscotto. A eleição está marcada para 21 de maio. Sérgio Santos Rodrigues ainda não divulgou sua chapa. Inicialmente havia uma possibilidade de composição. Contudo, devido aos perfis serem bem diferentes, optou-se por uma disputa. Internamente, como não há, ainda, pessoas ligadas à Família União em nenhuma das chapas, a disputa é vista até como saudável. A gestão será temporária, ocorrendo novo pleito em outubro, esta que elegerá o novo presidente para o centenário. Brandi já avisou que pôs o nome somente para este mandato tampão.

VITÓRIA EM JOGO TREINO!

No dia da reapresentação do elenco após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, o Cruzeiro venceu jogo-treino contra o sub-20 por 4 a 2, na Toca da Raposa. A atividade, que foi apenas para aqueles que não foram titulares no sábado, teve a presença de novidades, como Marllon, Cabral, Robinho e Ramon. Os gols foram marcados por Alexandre Jesus (3) e, acreditem, Roberson.

Nenhum comentário: