terça-feira, 10 de março de 2020

TRAZEMOS AQUI, MESES DEPOIS, UMA PREVISÃO SOBRE O CRUZEIRO PARA 2020. ATÉ ONDE VOCÊ ACREDITA?

Até onde você acredita?
Ela fala que o Cruzeiro é de 2/7, mas na descrição do vídeo dela, ela corrige, dizendo que o estudo foi feito sobre o 2/1.

28 comentários:

Anônimo disse...

Ela tem ração com o Adilson no comando, o ano vai ser péssimo.

Unknown disse...

Alguém acredita em uma bobagem dessa? A chance do Cruzeiro ter um ano difícil é por conta da ausência de recursos para contratar bons jogadores! Qualquer um sabe disso! Do lado de lá só não está do mesmo jeito porque existem mecenas que aportam recursos ao clube. SIMPLRS ASSIM...

Unknown disse...

Como o Brasil é o país da impunidade, os que destruíram o clube, conduzindo-o a insolvência, estão livres usufruindo do que beneficiaram do clube. E alguém acredita que esse dinheiro será recuperado? Quem desviou provavelmente já colocou os bens e valores em nome de laranjas!

Unknown disse...

Wagner Pires, Serginho e Itair Machado conseguiram destruir o time, hoje somos chacota, time sem condicao nenhuma tecnica e financeira. E eles ainda conseguem entrar no clube de cabeça erguida, torcida tem que dar e um pau quando ver esses três desgraças em qualquer lugar.

Luciano Andrade disse...

Vejam!!! O Bozo é de Satanás!!

Ele quer tornar os ricos mais ricos e os pobres mais pobres!

https://m.youtube.com/watch?v=oj_fRn0rWKE

Lulu pnc disse...

Chupa minha BUCETA

Luciano Andrade disse...

Incitação ao crime!!! Seu IP será investigado pela Polícia Federal!!

😁😁😁😁😁😈

Luciano Andrade disse...

Se não foram punidos é pq nada de ilegal foi descoberto pelo Ministério Público e pela Polícia Civil!!!

Trouxa controlado pela mídia!

Luciano Andrade disse...

Gosto de grelo grande e buceta cabeluda! Os pentelhos servem de fio dental!!

😂😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

Q kessa muié falô das franga, alguém viu? Falou se elas vão ser Bi com o $$$$$$$ampauoli? Kkkkkkk

Unknown disse...

Empresário conseguiu trazer seu jogador para o Cruzeiro, trata de Ramon que jogou no vitória.que nós últimos 2 anos o vitória lutou para não cair para série c,no ano passado foi considerado uma das piores defesa da série B,o melhor reforço para o Cruzeiro seria um diretor de futebol e um técnico.

Luciano Andrade disse...

Mentira sua!!! O Samuel Venâncio disse que conversou com dois jornalistas baianos e eles falaram que Ramon foi muito bem no ano passado!!!

Se você gosta do Arthur da Baaaaaaaaseeeeeeaseasease, case-se com ele e aguente sua giromba todas as noites!

Anônimo disse...

https://m.youtube.com/watch?v=oj_fRn0rWKE
Gente, isso é muito sério. Esse vídeo que o Luciano indicou é a melhor sugestão que ele já deu para mostrar o quanto esse canal adestrador de gado é canalha. E aí não entra só a Globo e o seus desserviços prestados não, incluam todos os demais manipuladores e covardes como Sbt, Band...
O cara tá ali falando de boceta e pentelhos e o outro está lá desdenhando a fim de diminuir ainda mais, contudo isso é sério.
ASSISTAM AO VÍDEO, se perguntem como pode uma instituição midiática, que na verdade É os seus funcionários, fazer com que todos eles digam amém aos interesses maiores do grande patrão, sendo que isso contraria até os seus próprios interesses.
Não importa o quanto ganha, mesmo o jornalista de bancada com a melhor remuneração do canal, esse também está contrariando o seu próprio interesse. São todos cordeirinhos agarrados à garantia da manutenção da posição conquistada, que, consequentemente, significa o status quo do abutre pessoa jurídica dono do grupo.
https://m.youtube.com/watch?v=oj_fRn0rWKE

Unknown disse...

Vitoria da Bahia pior defesa.https://globoesporte.globo.com/google/amp/ba/futebol/times/vitoria/noticia/pior-defesa-da-serie-b-vitoria-volta-a-ter-dupla-de-zaga-usada-no-inicio-do-trabalho-de-loss.ghtml
Pior defesa da Série B, Vitória volta a ter dupla de zaga usada ...

Unknown disse...

Ramon foi contratado pelo cruzeiro, piores zagueiro da série B 2019.

Unknown disse...

Contratações do Cruzeiro Roberson um gol na série B, Ramon do vitória quarta pior defesa da série B 2019.

Luciano Andrade disse...

E eu coloco nesse balaio patronal e elitista os blogueiros desse blog safado que, no mínimo, foram criados com Sucrilhos, Danoninho e Ovomaltine!!! Não tem um único proletário!!! O maior interesse deles é manter os privilégios dos 1% mais ricos deste país de macaquitos dos infernos! Inclusive pulhas reconhecidos como Vitório Mediolli!!!!

Luciano Andrade disse...

Me mostre alguém da BASE do Cruzeiro que tenha melhores números que Roberson e Ramon!!!

AGORAFÓBICO disse...

Luciano, não deixe de me avisar quando o grande povo brasileiro estiver marcando um protesto pró-Reforma Solidária. Neste até eu vou!

Unknown disse...

O Tiago fez três jogos e dois gols! Roberson, tem mais de três jogos, nenhum gol. O Cacá tem proposta do Atlético Paranaense e o Sampaoli indicou ao Atlético Mineiro. Ramon, qual time da Série A se interessou por este jogador?

Luciano Andrade disse...

O Thiago ganhou qual título???
O Cacá ganhou qual título???

O Roberson é campeão da série B!

Unknown disse...

O Thiago não ganhou títulos porque subiu este ano. O Cacá é campeão da Copa do Brasil de 2019

Unknown disse...

Digo 2018

Luciano Andrade disse...

A putada de DIREITA não está interessada em fazer com que a classe mais rica pague impostos por renda, patrimônio e herança! Na cabeça doente de um Direitalha, você não pode incomodar bilionários senão eles se mudam de vez para a Flórida!!!

Luciano Andrade disse...

Cacá jogou???? Ou foi o Léo e o Dedé que nos deram o título???!!!

Unknown disse...

O que importa é que ele fazia parte do elenco e foi campeão! E para mim, ser campeão da Série B é demérito, eu não quero este título para o Cruzeiro! Quero subir, sem ser campeão! Não quero esta mancha!

Luciano Andrade disse...

Por falar em Murilo da BAAAAAAAASEEEEEE, ele não foi chamado para a seleção brasileira, Observandotudo!
O que aconteceu????

Descobriram que a BASE do Cruzeiro não produz jogador que preste!?

😁😁😁😁😁😁

Afoncio disse...

Tem torcedores no Cruzeiro que não torcem para o time e sim para o jogador. Há quem torce pra um time formado por jogadores da base, outros que torcem para o time formado por jogadores rodados e nunca pelo time em si, independente de quem jogue. Eu sempre falo aqui, não adianta o torcedor achar que time formado só por jogador de base irá ganhar alguma coisa; se o menino for realmente bom e se destacar faz-se uma mesclagem com gente mais cascuda que pode dar certo. No caso do cabuloso, não há tempo pra esperar que esse ou aquele garoto venha vingar. O clube precisa fazer um time forte e cascudo pra disputar essa droga de série B e pelo menos ficar entre os quatro primeiros no final pra acender novamente à elite. Jogador bom pra mim é aquele que entra em campo, corre, luta até o final, faz gols, evita levar gols e não se contente em fazer uma ou duas partidas boas e depois desaparecer. Eu torço pelo time e jamais por jogador, seja ele quem for.