segunda-feira, 23 de março de 2020

CORONAVÍRUS: COMO A PANDEMIA AFETARÁ O CRUZEIRO E SEU PLANEJAMENTO



O Cruzeiro projeta mais problemas para os próximos dias e, até, meses.

Isso porque com a parada das atividades esportivas, o clube não terá renda alguma, o que impedirá, por exemplo, o adimplemento de salários e negociação de dívidas.

Contudo, nas últimas questões, deverá haver alguma relativização, ahaja vista a pandemia ser mundial.

Mas trata-se de um problema em cima de um planejamento, feito e refeito por causa das inúmeras cagadas feitas na gestão passada, que culminou com o rebaixamento do Maior de Minas, a maior vergonha de sua história.

Está prevista uma reunião emergencial à distância entre os membros do Conselho Gestor para tratar desse e de outros assuntos.

Aliás, com a chegada de Enderson Moreira à capital, o clube também terá que lidar com gastos em contratações de jogadores.

Renato Kayzer é uma prioridade pelo desempenho que teve aqui até no Atlético-GO.

Ele foi liberado por Adilson Batista no início do ano por não reunir condições técnicas adequadas.

Por outro lado, Adilson avalisou atletas de qualidade duvidosa, como Machado, Jhonata Robert, Roberson e João Lucas.

Sem falar, também, de Everton Felipe, que é o menos ruim de todos, mas que também não mostrou a menor qualidade para vestir o manto azul.

O Coronavírus, assim, afeta não só o planejamento como o poder de acerto nas contratações futuras de atletas.

Até aqui a CBF manteve as datas de início dos campeonatos nacionais, supendendo, no entanto, os torneios que estavam em andamento.

Por: Raposo Sensato

4 comentários:

Unknown disse...

Nenhum time vai contratar jogador agora nessa situação que não se sabe quando voltam os jogos. Não adianta ficar pedindo aqui.

R de Albuquerque disse...

Posso pedir pelo menos
O oswaldo?
O Berrio?
O thiago Carleto?
O regis?

So esses quatro? Ou dois desses pelo menos?

Nao da pra ver jao lucas
Nao da pra ver maurico
Nao da pra ver thiago
Nao da pra ver everton felipe

Luciano Andrade disse...

Não dá para passar pela crise de uma pandemia, a pior desde a Gripe Espanhola de 1918-20, sobreviver e ter como notícia pós apocalipse que o Cruzeiro vai jogar com as porcarias da BASE horrorosa!!!

Eu ainda não morri!!!

Alguém aí tá com coronavírus?

R de Albuquerque disse...

Pessoal eu sou um cruzeirense vindo de uma familia onde meu pai e flamenguista, meu irmao e flamenguista meu outro irmao e corinthiano, nasci e cresci em um interior, de uma cidade do interior do ceara aonde apenas eu sou crizeirense (maioria aki torce pro flamengo, corinthians esses times do eixo rio sao paulo), minha influencia em ser cruzeirense foi o grande goleiro dida, me enchi de orgulho quando assisti aki em rede nacional o nosso cabuloso vencendo o paysandu por 2x1 e sendo desde 66 campeao brasileiro, tendo um grande idolo naquele elenco que era o nosso cabeção Alex, quem nao lembra daquele gol de letra na final da copa do brasil de 2003 encima do flamengo? Ehhh amigos da saudade... 10 anos depois pude ver uma dupla senssacional sendo bicanpeao brasileiro (goulard e Everton Ribeiro), hoje apesar da nossa recente e vitoriosa trajetoria no fotebol brasileiro passamos por isso que estamos passando, e dificil ligar a tv e acreditar que mauricio sera o novo alex ou que alguem desse elenco se canidate a futuro idolo. Sei que temos a obrigaçao de acreditar que tudo no final vai da certo mas enquanto nao tivermos um bom direcionamento pro nosso cruzeiro acho dificil voltar a sonhar com novos
Didas, Alexes, ricardos e evertons.