terça-feira, 3 de março de 2020

BATE-PRONTO DE TERÇA!



CHEGANDO!

O volante Jean chega nesta terça-feira a Belo Horizonte, emprestado pelo Palmeiras por um ano. Pode ser renovada a estadia do jogador aqui se o Cruzeiro assim quiser. Outros dois atletas do Palmeiras interessam: Diogo Barbosa e Angulo.

FIM DO TANGO!

O volante Ariel Cabral é esperado nesta terça-feira na Toca da Raposa. Depois de mais de 50 dias fora, sem pré-temporada e sem encontrar um time para jogar, o atleta deverá ser aproveitado pelo clube, com quem tem contrato até o final do ano. Há quem diga que Cabral passa por problemas familiares, mas essa questão nunca foi falada nem pelo jogador, nem pelo clube. Aguardemos pronunciamentos oficiais. Até o momento, para nós, passou um tempo dançando tango na Argentina. Mas se ele dançou esse tempo todo, certamente tem mais preparo físico que o Machado.

REVIRAVOLTA?

O zagueiro Marllon ainda interessa ao Cruzeiro. O jogador pediu ao Corinthians para liberá-lo. Vem treinando em separado. O Cruzeiro, que abriu negociação com Ramon após a negativa inicial da mudança para BH, agora estuda trazer um deles ou até mesmo os dois, ja que o time está com déficit defensivo, tanto na zaga quanto na posição e volante.

ARBITRAGEM DEFINIDA!

Arbitragem para sábado está definida! Felipe Fernandes de Lima será o comandante do jogo, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Pablo Almeida Costa.




35 comentários:

Afoncio disse...

Só gostaria de fazer uma pergunta: Porque do lado franga os empresários que torcem para aquele clube quase sem tradição carregam esse clube nas costas há muitos anos, injetando dinheiro, fazendo contratações caras, treinador de ponta, construindo estádio e no nosso cabuloso os caras que poderiam ajudar se escondem? Será que só o Pedro Lourenço tem dinheiro? Tá na hora dos empresários milionários e muquiranas que se dizem torcedores do maior de Minas aparecerem e darem sua contribuição. Do lado de lá o Ruben Menin da MRV e o Ricardo Guimarães do BMG praticamente já são donos do clube franga. É claro que não queremos vender nosso clube pra empresários, mas uma ajuda desse pessoal aí seria muito bem vinda né?

marcelofrizzera disse...

Eles podem gastar contratar mas nunca terão a quantidade de títulos que nós. Outra coisa assim que nós retornamos pra série a muito time aí pode começar a preocupar pois a marca é forte e chama 3.

marcelofrizzera disse...

Chama títulos.

Luciano Andrade disse...

A verdade é que com os empresários atleticanos o Atlético vai ultrapassar o Cruzeiro em número de títulos em vinte anos! Enquanto isso os empresários do Cruzeiro entregam a nossa cabeça numa bandeja de prata para a Rede Globo e a Rádio Itatiaia, nos levando para a série C!

Empresário nem gente é, e empresário cruzeirense é servo de Satanás!

Luciano Andrade disse...

Com Jean, Diogo Barbosa e Angulo (sub 23 da Colômbia e não esses pontas pernetas da BASE do Cruzeiro como Caio Rosa e Welinton!)
A coisa começa a clarear e ficar mais com cara de time Grande!!!!

Unknown disse...

Diogo Barbosa pode ser um bom reforço, Jean fim de carreira.

Luciano Andrade disse...

A Rede Globo é uma "gracinha"!!!!
É uma tchutchuka!!!

Mostrou no MGTV que Rafael, o traidor, acertou com o Atlético e não deu a notícia que o Cruzeiro acertou com o Jean e com o Marlon!!!

Sem falar que a poderosa Rede Glóbulo AVISOU para a torcida do Atlético que, ao contrário do que a PM havia sugerido, será possível entrar no Mineirão portando faixas com gozações ligadas à Série B!!!!

Ahhhhhh, Rede Globo, sua delícia!!!!! Um dia eu serei vingado por tudo o que você fez para piorar a minha vida nos últimos 10 anos!!!!

Observandotudo disse...

Jean ex jogador em atividade ganha 450 mil no Palmeiras e uma série de vantagens.

Quanto o Cruzeiro vai pagar?

João Lucas, Roberson, Everton Felipe, Cabral, Dedé( encalhado e bichado) Jean. Até aí aumentou a folha em mais de 2 milhões, com encargos,e direitos imagem, etc. Futebol só se o Jean der o último suspiro, porque os outros merdas x merdas. Estão gastando errado. Deveriam aguardar o final do paulistão para investir nos jogadores experientes que todos pedem. Até lá já gastaram a merreca disponível para o ano todo e ficará sem jogadores úteis. Culpa dos torcedores que sofrem de ejaculação precoce, e querem " ganhar o Mineiro " que não vale nada e queimam a base.

Unknown disse...

A vdd que eles querem e cruzeirar kkkkk trouxe o goleiro e agora quer o Dedé ,meu deus e mt notícia boa leva coisa ruim do capeta ,Rafael não faz falta ,cabuloso tem 137 goleiros do msm nível ou melhor ,mais lateral ,meia e um atacante pra ajudar moreno vamos precisar

Régis por favor
Não me venha com Camilo não kkk

Unknown disse...

Fábio
Edilson
Arthur /caca /Marlon
Léo
Um lateral
Jean
Jadson / Cabral
Régis
Everton Felipe
Maurício
Um atacante
Marcelo Moreno

Esse time pra mim sobe ,se não aí a gente pode e fechar as portas mesmo

marcelofrizzera disse...

Futebol é momento. O Camilo teve uma fase ruim no Cruzeiro. Agora apesar da idade está jogando muito . Outra coisa se contratar ele não vai fazer mais gols no Cruzeiro. Lembram do Borges.alem de tudo temos que mesclar experiência com juventude.

Unknown disse...

Cruzeiro segue sem rumo,sem planejamento, sem direção. Parece que não tem diretor para avaliar contratações, Roberson veio por indicação de empresário, João Luca amigo do técnico , Jean oferecido por empresário, André Cury está trazendo zagueiro Ramon. A melhor contratação para o cruzeiro seria um bom diretor de futebol.

Afoncio disse...

Camilo cairia muito bem na meiuca do cabuloso. Tenho visto os jogos dele no paulistão pelo Mirassol e lá é o maestro do time.

Luciano Andrade disse...

ÓTIMOS mesmo são os pivetes da Baaaaaaaaseeeeeeaseasease!!!
Adriano craque!
Welinton craque!
Pedro Bicalho craque!
Popó craque!
Thiago craque!!!

Jean é ruim!
Angulo é ruim!
Diogo Barbosa é ruim!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmkmheshuaheshuaheshuaheshuaheshua!

Anônimo disse...

Gente não entendo o que está acontecendo no Cruzeiro o CACÁ serve para o Sampaoli e Atlético do Paraná só não serve pro Adilson Batista. Adilson queimando o CACA para salvar o Joao Lucas. O Leo não dá conta de cobrir o nosso lateral comprometendo a zaga.

Unknown disse...

Chega de jogador passador de bola. O time do Mano só tinha passador de bola.traz jogador mais individualista. Passar bola todo mundo sabe.

Unknown disse...

O Cruzeiro esta trabalhando muito mal, contratando jogador como.o Jean que esse ano não conseguiu acompanhar fisicamente os outros do Palmeiras, zagueiro perna de pau, encostado no Corinthians. E optou em ficar com o quarentão e rebaixado Fabio renovando por mais um ano, invés de colocar s titularidade paea o Rafael, daqui a pouco vai Caca para o Gaylo. E outra coisa, meu caro Luciano quem está salvando o time e o Júnior, domingo dois gols foram deles. Respeita a base.

Unknown disse...

Aviso para o Adilson Batista, vai tirar esse lateral do time nao, péssimo esse cara, jogador que faz ter saudades do Egídio e pra acabar.

Observandotudo disse...

Não me preocupo com seus surtos, o TEMPO sempre me dá razão.

Observandotudo disse...

Nenhum jogador de razoável pra cima será oferecido ao Cruzeiro por empresários. Só virá merda que está encostado nos times da série A.
E o nosso Diretor de Futebol é um BM que ao invés de arregaçar as mangas da camisa e correr atrás dos jogadores que o time precisa, dentro da realidade do Orçamento, fica aceitando tudo que os empresários espertos oferecem. Como já falaram aí em cima, a melhor contratação do Cruzeiro seria UM DIRETOR DE FUTEBOL. Eu acrescento: Um técnico que não tenha só rebaixamentos no Curriculum. Adilson já subiu um time? Em qual série? Não me lembro.

Unknown disse...

Diretor do Cruzeiro bem alinhado com esses empresarios, daqui a pouco Arthur, Jadson e Mauricio ficam.no banco para os craques novinhos Marlon, Jean e Camilo. Jean com péssimo fisico. Por isso Rafael sumiu e foi para o rival. Falo novamente Cruzeiro precisa de juventude e raça para série B, montar time de velho e com péssima técnica e mais um ano desastroso. Outro desastre e continuar com jogadores que forsm rebaixados, Leo e Fabio tinham que ter saido, momento era de reformulação total

Unknown disse...

O cruzeiro está prestes a contratar,dois zagueiros trata de Marlon e Ramon. Parece que caca e Arthur vai acabar sendo emprestado para times de segunda divisão de Portugal.

Unknown disse...

Não seja tonto.

Unknown disse...

Marlon já passou por vários clubes brasileiro, não conseguiu se firmar.sera que vai se firmar no cruzeiro? A zaga do Corinthians está péssima foi eliminado da pré libertadores, está mal no paulistão ,o cruzeiro abraça tudo.

Luciano Andrade disse...

Velho arrogante( e Unknown retardado)!!!!

Sua narrativa se mostra FALSA!!!

A BASE horrorosa do Cruzeiro mostrou-se insuficiente, e a contratação de jogadores com qualidade técnica superior a esses Menudos Pernetas, faz-se necessária!!!!

Vocês perderam!!! Consequentemente o Cruzeiro vai ganhar!
Tudo o que é bom para vocês é ruim para o Cruzeiro!!!

Luciano Andrade disse...

Velho arrogante (e Unknown retardado)!!!!

Sua narrativa se mostra FALSA!!!

A BASE horrorosa do Cruzeiro mostrou-se insuficiente, e a contratação de jogadores com qualidade técnica superior a esses Menudos Pernetas, faz-se necessária!!!!

Vocês perderam!!! Consequentemente o Cruzeiro vai ganhar!
Tudo o que é bom para vocês é ruim para o Cruzeiro!!!

Anônimo disse...

Eu também acho o Cruzeiro está contratando muito mal! O Adilson vai transportar o Cruzeiro pra série C. Não era pra reformular o plantel? Ou transformar o clube em um asilo.
O Luciano e do quanto pior melhor. Tem que ficar esperto amanhã não vai ser fácil.
Tem muita gente puxando o Rafael nao concordo dele ir pras francas. O próximo jogador a sair do Cruzeiro de graça vai ser o CACÁ.
Obs: O Adilson pode está colocando o CACÁ no banco pra desvalorizar e facilitar a ida dele pro Atlético do
Paraná.

Unknown disse...

Você deve trabalhar para um Empresário, ou se funcionário público, tem em seus proventos, grande parte financiados através dos impostos pagos por empresários.

Unknown disse...

Sem dúvida. São contratações pontuais, sendo 2 jogadores experientes e acostumados a títulos e um talento de velocidade. Minha ressalva é condição física do Jean.

Luciano Andrade disse...

Louco!!!

Insano!!!

E idiota!!!

Quem, no começo do ano passado, pedia Victor Cantillo (hoje no Corinthians!) e Martinez do Independiente (que arrancou as pregas do Fortaleza) para os lugares de Cabral e Arrascaeta?????

Eu, CARALHO!!!!!

Eu sou favorável a jogador jovem e qualificado (o que não encontramos na BASE horrorosa do Cruzeiro!)

Se ligue!!!

Unknown disse...

Se o caca sair eu desisti ,esse Adilson e um lixo ,eu já avisei com ele a gente n sobe o cara joga com 3 volantes até hoje kkk nunca se atualizou não tem tática nenhuma

Luciano Andrade disse...

Olhe o esquema tático do Barcelona e do Liverpool antes de falar MERDA!!!

Três volantes, mas os três volantes com bom passe!
Aliás, uma das características do Jean e uma característica que faltou ao Pedro Bicalho no último jogo que matava na canela!

Por fim coloque uns vídeos do Gerson "canhotinha de ouro" para saber o que é volante com bom passe e marcação e que preenche o meio campo!! Aprenda a importância de alguém capaz de lançar um atacante na área!

Unknown disse...

Luciano retardado e vc brother.

Fala mal de Bolsonaro e amo o Lula ladrão.
Vc fala mal da globolixo e qual dos dois bate de frente com ela.
Lula simplesmente abria o cofre pra eles.
Vc na realidade e muito incoerente. Verdadeiro imbecil.

Unknown disse...

Lulu vc quer transformar o cruzeiro num bota fogo, que só contrata refugo se vc raciocinar vc vai ver que não compensa. O cruzeiro precisa de revelar jogador pra vender ganhar títulos. Então para o cruzeiro Roberson, João Lucas, Everton Felipe .

Luciano Andrade disse...

Seu imundo!!!!

A esquerda brasileira bate de frente com a Globo desde 1964!

O seu capitãozinho de araque briga com a Globo por questões de ética, de costumes, pq Direitista de micropênis não pode ouvir falar que gays e mulheres gostam de dar o cu!

Mas, o corno do Bozo 🤡 é o primeiro a levar chifre da Micheque por ficar pedindo fio terra durante a trepada!