quinta-feira, 12 de março de 2020

MUDANÇA ERA NECESSÁRIA! ADILSON É DEMITIDO!

O Cruzeiro anunciará, nas próximas horas, a demissão de Adilson.

O trabalho estava sendo avaliado e tinha respaldo do Conselho.

Contudo, o péssimo futebol diante do CRB foi definidor.

Apenas uma vitória nos últimos oito jogos.

Estatística muito abaixo, ainda que em reconstrução.

Nomes já estão sendo estudados para substituir o ex-treinador.

Não se sabe se a entrevista infeliz de Adilson após o jogo também foi um fator preponderante.

Segundo ele, para haver análise, era necessário que os atletas estivessem todos 100%.

Outro que pode sambar aí é Ocimar Bolicenho, que assim como Adilson, até aqui fez um trabalho horrível, como já era previsto.

Ocimar, para quem não se lembra, nunca subiu para a Série A.

Adilson também não tem esse histórico.

Juntos, não ajudaram na reconstrução.

A mudança era necessária.

Quem vai vir?

Jair Ventura? Marcelo Oliveira? Alguém com histórico de subir para a elite?

Vamos aguardar!

Por: Raposo Sensato

35 comentários:

Manel disse...

Lisca Doido

Manel disse...

Leve junto o J. Robert, Machado, Lucas, Roberson, Everton...

Anônimo disse...

Tem que levar o bolicenho

Anônimo disse...

Marcelo Oliveira também não, só tem um esquema de jogo. Além disto torce pras frangas

Manel disse...

Lógico
Levar também todos os conselheiros remunerados.

Afoncio disse...

Adilson não é culpado de tudo. O time é fraco e com esse elenco e esse tal de Bolicenho, que aliás deveria ter sido demitido também, nenhum técnico fará milagre. A base do Cruzeiro é horrível e só não vê quem não quer.

Unknown disse...

Jogadores jovens do cruzeiro sempre criticados,quem não se lembra de Tony Anderson, Rony, Bruno Henrique todos saíram de graça para fazer caixa dos outros clubes.

Unknown disse...

Em uma entrevista Rogério Ceni,diz que saiu do Cruzeiro porque utilizava jogadores da base. Alguém da diretoria parece que e contra a utilização da base, aí vem uns impresario e traz qualquer perebas.

Anônimo disse...

Eu aprendi na vida a valorizar aquilo que eu tenho. E nós cruzeirenses temos a mania de valorizar outros atletas e diminuir os nossos. Temos que aprender, pode ser pouco aquilo que e nosso mais e nosso.
O Cruzeiro tem excelente jogadores na base. A minha crítica ao Adilson foi por ele manter jogadores piores só por ter mais idade.

Anônimo disse...

Os jogadores da base não é membro de nenhuma panela. E a panela manda.

Mateus pm disse...

Falta esquema de jogo, qualquer jogador sendo ruim ou não, se comprar o esquema de jogo, uma tática boa, vai render bem, tem que enxergar é isso aí, falta treino, desde a era mano Menezes, falta treino, tática, esquema de jogo, e o pior era ver mano Menezes ganhando de 1x0 retrancando o time, e todo mundo criticava, agora tá isso aí, esse bando de jogador perdido em campo.

Unknown disse...

Essa base do Cruzeiro é horrorosa. Não salva ninguém.

Sangue Azul disse...

Ainda acredito que Maurício e o Tiago possam render muito mais, Jadsom é um excelente jogador. O tal de Machado, Roberson, J. Roberth é de doer os olhos. Everton Felipe ainda pode ser útil, é um jogador razoável para série B. Agora é torcer, somos Cruzeiro, somos temidos por toda América do Sul. No final, reergueremos e como sempre, contra tudo e contra todos, Vamos sair desta! Vamos Cruzeirao

Mateus pm disse...

Cruzeiro vai passar a ser desrespeitado nesse nível de futebol apresentado.
Agora quebra o ciclo de um treinador e contrata outro com novas idéias , esse time só vai embalar mesmo no meio do ano, se não perder o Maurício, na certa logo logo vai ser vendido

Anônimo disse...

Quem manda agora em Minas, no Brasil e na América é o FLAMENGO. Clube rico, maior torcida. Futebol de Minas ta FALIDO KKKKKK. Flamengo vai ampliar ainda mais o numero de torcedores em Minas. Saudações Rubro Negras!!!

Antônio Augusto disse...

Vou apanhar pelo que direi aqui, mas assistindo aos jogos do Cruzeiro não me veio a impressão de que os jogadores sejam ruins, alguns valores são até promissores, o problema na verdade era o treinador sim, Adiloson Batista é muito ruim, jamais deveria ter sido contratado, arrisco a dizer que outro treinador talvez não tivesse nos rebaixado. As indicações para contratação feitas por ele até aqui são muito piores do que os jogadores que já estavam no elenco, este João Lucas é horrível, o Roberson Idem. O cara não sabe nem escalar o time corretamente, coloca nosso melhor meia para jogar de ponta.

Afoncio disse...

Adilson Batista demitido, será? O conselho gestor tá em reunião e ainda não decidiu. Pode até ser que o Adilson continue. É mole?

Manel disse...

Pode colocar o Guardiola, que esse bando não vai render. É muito jogador horroroso de ruim.

Anônimo disse...

FLAMENGOOOOOOOOOOOOOO....

Anonimo disse...

Acabei de ler que o Adilson contínua no cargo graças a Pedro Lourenço e outro lá que esqueci o nome falou que ele ainda não pode contar com todos os reforços que chegaram vai tomar no cu desses caras não era n pra ter contratado essa bosta pqp

Mateus pm disse...

Daqui uns meses nem vai se ouvir falar mais de flamengo, kkkkk aproveita a fase boa, isso acaba filhão

Afoncio disse...

Esses gestores do Cruzeiro é uma vergonha. Os caras tomam a decisão demitem o técnico e depois volta atrás. Quanto amadorismo viu! O Cruzeiro de hoje é uma verdadeira casa da mãe Joana.

Unknown disse...

Tão esperando passar mais vergonha.

Anônimo disse...

Se eu fosse o Adilson quem não queria agora seria eu, com que moral o Adilson vai comandar a equipe. Vai ser um fora Adilson sem tamanho na beira do campo.
O Adilson não tem necessidade de prestar esta humilhação. Depois falam que o Cruzeiro não tem dono.

Unknown disse...

Quero que vc me lembre um time que Adilson subiu pra serie A. Quero que vc me conte um bom trabalho do Adilson nos ultimos 9 anos. Quero que vc observe ultimos trabalhos de Adilson. Quero que vc me conte um titulo se nível nacional que Adilson teve em toda sua carreira. Se vc conseguir me mostrar algo que credencie Adilson a uma reconstrução do Cruzeiro. Veja ou os jogadores que ele indicou são muito ruins ou ele não consegue treina los. A maioria dos times do interior tem padrão de jogo melhor que o Cruzeiro. Hoje

Unknown disse...

Com esse Adilson vamos passar vergonha no mineiro ns copa do Brasil e na serie B. So olhar ultimos trabalhos dele.

Cruzeiro Sempre disse...

O jogo que assisti ontem do CEC.....com esse elenco e um treinador de baixo nível e um tal Bolicenho é pedir para cair para a série C.
O tal do Adilson diz que não tem disponível todos os reforços,quais:
Ariel Cabral,Robinho,aqueles zagueiros contratados!!! o tal Marcelo moreno não sabe dar um drible....

Cruzeiro Sempre disse...

Essa base do Cruzeiro também é lamemtavel...a molecada com um físico raquítico,com baixa idade e não conseguem suportar os 90 minutos em grande intensidade.
Agora,se a maioria dos times jogarem o que o CRB jogou ontem e , com o Cruzeiro com esse time,adeus primeira divisão.

Afoncio disse...

Questão até de dignidade, Adilson, vc foi um grande zagueiro, é Cruzeirense, mas depois dessa eu pediria demissão. Vc não precisa passar por isso.

Mateus pm disse...

Robersom jogou uns 5 jogos de titular não deu um chute no gol, Marcelo moreno já deu assistência e sempre chuta com perigo.

Mateus pm disse...

Próximo jogo, Adilson batista com medo, me lasca Jean Ariel Cabral Felipe Machado e Jadson retranca o time todo e empata o jogo.
Treinador que joga com 4 3 3 e coloca 3 volantes e 2 meias como ponta, tá é de sacanagem né não? Se for pra perder, que perca o jogo atacando e jogando bonito.

PQP heim disse...

Quer dizer que felicidade de cruzeirense, hoje em dia, dura não mais que a validade de um boato. E os jornalistinhas cada vez piores.����

Anônimo disse...

A situação do Cruzeiro e crítica, tem que ter eleição rápido. Está com muito cacique e pouco índio. O que aconteceu hoje foi uma vergonha. Tirou toda moral do treinador, se sou eu, pedia meu boné e ia embora. Mais cada um e Cada um.

Unknown disse...

O cruzeiro foi destruído pelos antigos gestores, mais palmeiras, flamengo e agora atlético mineiro todos querem ser cruzeiro contratando ex jogadores do Cruzeiro, atlético mineiro contratou Alexandre Mattos, Rafael.

Mateus pm disse...

Sempre o gaylo se inspirou no cruzeiro, não é de hoje que o time de lá contrata jogadores e gestores para o time de lá, e o pior que não conseguem ganhar nada, atleticano vive de comemorar vitória em jogo, não em título.