domingo, 15 de março de 2020

RAPIDINHAS DE DOMINGO



JONATHAS COM CORONAVIRUS

Jonathas Jesus, atacante do Elche, time da Segunda Divisão espanhola, é o primeiro jogador brasileiro diagnosticado com o novo coronavírus. O teste positivo do jogador para a doença foi anunciado pelo clube espanhol neste domingo. Ele fez parte da mesma safra de Guilherme e Rafael, campeão da Copa São Paulo de 2007. Pelo time principal do Cruzeiro teve particiação discreta. Foi vendido para o futebol holandês por cerca de 1 milhão de euros.

VITÓRIA NO FEMININO!

O Cruzeiro se recuperou no Campeonato Brasileiro Feminino ao derrotar o Iranduba, do Amazonas, por 2 a 0. Thamyres e Miriã marcaram os gols da vitória deste sábado, em Manaus. O time celeste respira na competição depois de duas derrotas seguidas, para Santos (3 a 0, fora de casa) e Palmeiras (5 a 0, dentro de casa). Antes do jogo, um susto: por meio das redes sociais, o clube informou que o ônibus que transportava as atletas foi atingido por um caminhão basculante. Godói sofreu um pequeno corte na cabeça. Miriã, Thalita e Mary Camilo tiveram os olhos atingidos por estilhaços. Apesar disso, todas ficaram à disposição de Jorge Victor.

RELEMBRANDO!

Em função da pandemia de coronavírus - já são 121 casos registrados do Brasil até a última atualização desta reportagem -, o duelo no Horto será realizado sem a presença de torcedores. A decisão da Federação Mineira de Futebol, tomada em conjunto com os órgãos de saúde do país, atingiu todas as partidas desta rodada do Estadual.

Nenhum comentário: