quarta-feira, 4 de março de 2020

VÃO ACABAR VENDENDO O CACÁ



Cacá está perdendo espaço no Cruzeiro.

Mesmo com Leo tendo falhado mais, Cacá é mais novo.

E, por isso, costuma ser "preservado" em detrimento ao meis velho.

Ainda mais diante do atual capitão celeste.

Com a entrada de Arthur e gol no fim da partida contra o Uberlândia, por um bom tempo Cacá vai comer banco.

O clube deverá anunciar, em breve, a contratação de Marllon, do Corinthians.

Assim, perderá ainda mais espaço.

E uma nova consulta do Athlético-PR pode mudar o rumo das negociações.

O Cruzeiro poderá fazer uma contraproposta, mantendo parte dos direitos de Cacá.

E se trouxerem o Ramon, aquele mesmo, do André Cury, aí que a vaca vai para o brejo mesmo para o defensor da base, apontado como maior ativo do clube no início do ano.

Mas com Adilson, Cacá vai ficando de lado.

E antes vender que perder mais dinheiro.

Principalmente se a gente não tem.

Por: Raposo Sensato

14 comentários:

Unknown disse...

Adilson Batista vai levar o Cruzeiro pra serie C. Pois estamos cometendo mesmos erros do ano passado. Treibador retranqueiro e envelhecendo elenco de novo. Deviamos ter alguns jogadores da base sim mas as contratações de jogadores ecperientes deviam ser melhor analisadas. Jogadores velhos e que não eram utilizados nos seus clubes não deviam ser contratados. Jogadores de idade media seria o ideal. Por que não esperam fim dos regionais para prrocurar bons jogsdores. Esse Marlom nunca se firmou mo Corinthians. É zagueiro fraco. Regis num leva serio carreira tava no Corinthians e num foi aproveitado. Gean fim de carreira sem falar em João Lucas.Adilson ta trazendo só jogador fraco para o elenco. E time num apresenta nenhuma organização tática. Num defende e ataca mal. Acorda Cruzeiro temos um treinador de serie D. Se ele num sair Nao subimos pra serie A

Afoncio disse...

O que o torcedor não entende é que nenhum clube contrata sem dinheiro. É claro e evidente que nosso cabuloso foi assaltado e deixaram o clube em situação quase que de falência, mas mesmo assim a torcida acha que ainda estamos na prateleira de cima e que tem que contratar jogador caro. Particularmente acho muito boas as contrações que estão por vir. Apesar de tudo o elenco que está sendo montado é melhor do que qualquer um dos que irão disputar a série B, basta agora que o Adilson Batista arrume o time e tire de cada um dos jogadores o que tiverem de melhor e se caso não der certo, infelizmente é trocar de técnico, pois com o que já temos, mais os ainda vão chegar o time tem todas as condições pra ficar entre os quatro primeiros e disso não podemos abrir mão de jeito nenhum. Falando do Cacá, acho um bom jogador e se estiver no radar de outros clubes que se façam a venda. Quantos jogadores o Cruzeiro deixou de vender e arrecadar uma boa grana e os caras saíram só dando prejuízo.

Afoncio disse...

Gente, como são falsos e ingratos a maioria dos jogadores profissionais né? Falo isso em relação aos que jogaram no Cruzeiro e nos jogaram nesse buraco de segunda divisão. Todos já sabem quais foram, agora o caso mais recente, o tal do Rafael. O sujeito foi criado no Cruzeiro, onde viveu mais da metade de sua vida, estudou na escola do clube, ganhou dinheiro e muito dinheiro, se dizia Cruzeirense e agora foi pro lado de lá dizendo que "aqui é g...ylo". Acho isso um absurdo e apesar de ser profissional é uma tremenda falta de caráter e uma ingratidão jamais vista. Por essas e outras que o torcedor deve se limitar apenas em torcer pra seu clube de coração e nunca ficar babando jogador achando que ali tem um ídolo.Pouquíssimos são aqueles que demonstram respeito pelo clube e pela torcida, o dinheiro sempre fala mais alto.

Anonimo disse...

Devia contratar um técnico bom pq o nosso já caiu 8 vezes pegou o time do América montado e avacalhou tudo ele é muito fraco

Wagner disse...

Me incomodou demais essa declaração dele tbm. Já estava incomodado pela forma que saiu, mas agora perdeu meu respeito. Acho que vai quebrar a cara.

Unknown disse...

Nosdo treinador é fraco a Dez anos num faz um bom trabalho ja participou de varios rebaixamentos e nunca subiu um time pra serie A. Num sabe trabalhar com base num sabe escalar é um pessimo retranqueiro e pra indicar jogadores ta pior ainda. Se não trocarmos treinador dificilmente subimos.

marcelofrizzera disse...

Técnico é resultados. O Adilson Batista sabe disso
O diretor já deu uma indireta. Então vamos aguardar

Unknown disse...

O cruzeiro está seguindo o exemplo do bota fogo, que não tem dinheiro só contrata ex jogadores não dá chance aos jogadores da base não vende ninguém não ganha campeonatos e vive sempre sem dinheiro.

Unknown disse...

Caca e outros jogadores da base, vão acabar saindo de graça.esses jogadores não vai ter oportunidade e vai sair igual a Ederson, Rafael, Fabrício bruno.se não tiver oportunidade tem que sair mesmo e procurar outros clubes.

Santos31 disse...

Tomará que fique na reserva do Vitor por uns 3 anos !!! Zé ruela danado!

Luciano Andrade disse...

Raposo Sensato e demais Marias!!!!

Estão com pena do Cacá por ter se mostrado um pereba!?

Montem um barraco de favela e vão morar junto!!! Façam troca-troca à vontade; mas deixem o time do Cruzeiro em Paz!!!

Vai jogar quem está melhor e Cacá começou o ano fazendo merda atrás de merda!

Já é um zagueiro baixo e ainda faz merda!!! Tem mais que sair do time mesmo!!!!

João Alencar disse...

Se caca fosse bom o Cruzeiro não estaria atrás do craque Ramon kkk
Os caras tem a chance de ouro para mostrar qualidade e desperdiçam.

Unknown disse...

Ele sempre soube e continua fazendo besteira. A escolha por ele foi feita. So que ele ta contratando mal e podemos ficar fora da copa do Brasil vamos perder financeiramente e o proximo treinador que vim.pode ter qye pedir outros jogadores pois vsi ver alguns que vieram são fracos so que o Cruzeiro num ta nadando em dinheiro. Quanto antes ele sair melhor.

Afoncio disse...

Cacá é fraco e além dele quase ninguém da base se salva. A turma aí fica pedindo chances para os garotos as chances são dadas e ninguém corresponde. O pior é que tem torcedor achando que eles podem levar o clube pra elite em 2021. Quanta falta de conhecimento...