sexta-feira, 20 de março de 2020

NILTON VOLTANDO? OLHEM ISSO!


9 comentários:

R de Albuquerque disse...

Traz tambem o wagner, o berrio, o oswaldo, e o regis

Unknown disse...

Torcedor do Cruzeiro não aprende. Não cansam de ficar pedindo contratações de medalhões e jogadores caros, parece que ainda não caíram na realidade.

Unknown disse...

Time do Cruzeiro ja ta velho. Tem de parar de contratar jogador com mais de 30 anos. Serie requer muito velocidade e preparo. Jogadores com um pouco de experiencia mais com um idade menor.

João Vitor Viana Cavalcanti disse...

Caro onde? Nilton disse que voltaria até voluntário!

Time velho? Bebeu?

Unknown disse...

Defende Artur que levou drible que nem peladeiro de fim de semana leva, Rafael Santos que não sabe fazer um cruzamento, Maurício franzinho, Alexandre Jesus caneleiro

Unknown disse...

Temos Fabio Leo Edilson Jean Ariel Robinho Joao Lucas e Marcelo Moreno. Não precisamos demais um.com mais 30 a não que seja um jogador muito acima da média. Temos jogadores com mais de trinta em varias áreas do campo. Não podem jogar todos pois serie B e muita corrida e time fica lento. Precisamos de jogadores com qualidade mais com idade menor que tenham um pouco experiência. Não podemos nos apressar buscar reforcos em times que disputam copa do nordeste serie B ou csmpeonatos paulistas e gaucho não tão jovens mas com menos de trinta e com qualidade para aguentar correria da Serie B.

Unknown disse...

Foram contratados dez jogadores,e nenhum sabe fazer gol.

Unknown disse...

Me diz porque a bola não chega pra ele e porque nas quatro derrotas que tivemos nesse ano sempre os erros cruciais foram dos jogadores da baaaaaase horrosa

Unknown disse...

Alguns fizeram