quinta-feira, 26 de março de 2020

BATE-PRONTO DE QUINTA



CHICO, RIVALDINHO, ROBERSON, BERRÍO, JOÃO LUCAS...

O volante Chico, do Antalyaspor, da Turquia, revelou que foi procurado pelo Cruzeiro quando Adilson Batista ainda era o treinador do clube e Ocimar Bolicenho exercia o cargo de diretor de futebol. O próprio atleta, contudo, disse que as tratativas não avançaram. Mais um jogador, de qualidade duvidosa, que foi procurado pelo incompetente Ocimar e pelo ex-técnico Adilson Batista. Nessas horas que se vê que a demissão veio na hora certa. Seria mais um mamador por aqui. E pensar que Adilson queria, ainda, o atacante Rivaldinho, filho de Rivaldo, que joga na Romênia. E o Berrío... ah, o Berrío... Santo Deus!

ADIAMENTO ATÉ O FINAL DE ABRIL

Em função da pandemia do coronavírus, o futebol profissional em Minas Gerais seguirá paralisado ao menos até o dia 30 de abril. O comunicado foi feito pela Federação Mineira de Futebol na tarde desta quarta-feira, por meio das redes sociais. A paralisação afeta o calendário dos Módulos I e II do Campeonato Mineiro. A elite ainda está na disputa da primeira fase, faltando duas rodadas para o encerramento dela, além dos jogos de ida e volta da semifinal e da final. A decisão do título estava prevista, inicialmente, para 26 de abril. Assim, a CBF deverá mudar seu posicionamento sobre datas do Campeonato Brasileiro. Inicialmente estava tudo mantido. Contudo, com os constantes adiamentos, isso terá que mudar, até mesmo por causa das datas e pelo fato de as competições não pararem durante a Copa América, algo que poderia dar um alívio em termo de datas.

BREY E HERMES DE VOLTA?

A chegada de Enderson Moreira fará com que o elenco do Cruzeiro sofra alterações. Mesmo com o mercado afetado pela pandemia do coronavírus, alguns jogadores serão contratados. Outros, já conhecidos da torcida cruzeirense, podem reaparecer no grupo principal. São os casos de Marcelo Hermes e Patrick Brey. O que se sabe é que com a chegada de Enderson, João Lucas perde espaço de vez, já que o treinador não gosta do jogador.

PRECES POR FELIPE!

O filho de Raniel, Felipe, foi internado numa UTI por conta de um afogamento em sua casa. O menino, de 10 meses, é o caçula do atacante. Ele não se manifestou sobre o ocorrido, mas o clube, Santos e a esposa dele pediram que orações sejam feitas para o menino. Não há previsão de alta.


Nenhum comentário: