sábado, 7 de março de 2020

RAPIDINHAS DE SÁBADO



LOTADO

O jogo de logo mais, às 19h, no Mineirão, será de lotação quase máxima. Lógico que a PM e o Corpo de Bombeiros fazem aquele charminho por causa de segurança. Dentro daquilo que eles delimitam, estarão presentes cerca de 55 mil torcedores, segundo divulgação na imprensa. E pensar que já pusemos 132.834 pessoas ali dentro. Hoje não cabe nem a metade. Mineirão encolheu!

PARA VIR, PRECISA PAGAR DINDIM A UM EMPRESÁRIO!

O Cruzeiro entrou em acordo com o Palmeiras para a contratação do atacante Iván Angulo, de 20 anos. O próprio atleta colombiano demonstrou interesse de defender a Raposa, já que não tem recebido oportunidades em São Paulo. Contudo, a comissão pedida pelo agente Felipe Russo, que coordena a negociação, trava a assinatura de contrato. Ele quer R$ 200 mil na mão para ceder seu jogador por empréstimo. A que ponto chegamos! O Cruzeiro diz que pode pagar 10% do valor do contrato, esse não revelado. Vamos aguardar.

REMARCADO, COM RESSALVAS!

Cruzeiro remarca jogo com CRB. Como perdeu mandos de campo pelas badernas de parte de seus torcedores no ano passado, a partida, inicialmente, está marcada com portões fechados. Clube tentará recorrer da decisão.

CHEGOU, MAS FALTA REGULARIZAR

O Cruzeiro oficializou a contratação do zagueiro Marllon, de 27 anos. O jogador, que pertence ao Corinthians, assinou contrato de empréstimo com o clube celeste até o fim da temporada. Isso foi publicado aqui, nesta sexta-feira. Para o jogo de hoje foi inviável sua regularização. A tendência é que deverá estar à disposição em 10 dias, já que precisa treinar e mostrar ritmo ao treinador.

TROCA ISSO AÍ!

O Cruzeiro solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a transferência do jogo contra o CRB, pela terceira fase da Copa do Brasil, para o Mineirão. O duelo foi inicialmente agendado para o Independência, às 21h30 da próxima quarta-feira, 11 de março. A informação da Rádio Itatiaia foi confirmada pelo Superesportes com a assessoria de comunicação do clube. O Cruzeiro Online também confirmou a informação.

Nenhum comentário: