domingo, 8 de março de 2020

RAPIDINHAS DE DOMINGO



O QUE A TORCIDA TEM A DIZER?

Criticado por parte da torcida do Cruzeiro por não fazer o time evoluir neste início de ano, o técnico Adilson Batista desabafou após a derrota no clássico para o Atlético (2 a 1), nesse sábado, no Mineirão. O treinador comentou a dificuldade de remontar o elenco celeste após a queda para a Série B. Adilson disse que ficou 15 dias treinando com atletas que não ficariam no time. Alguns jogadores estavam negociando as saídas, mas permaneceram no dia a dia na Toca da Raposa II. "Tudo é um processo que a gente precisa entender. Completamos dois meses agora. (Ficamos) 15 dias dando treino para quem não ia ficar, tentando tirar quem não ia ficar. Chegam os meninos dos juniores para trabalhar, trabalhamos com outros para o jogo contra o Tupynambás. O Jean não era para ter entrado, coloquei por necessidade. O Robinho veio para passar tranquilidade. Não adianta cobrar dos meninos agora".

EM BREVE

Adilson, agora, terá os reforços do zagueiro Marllon, apresentado na sexta-feira, e do volante Ariel Cabral, que voltou ao Brasil após semanas na Argentina. Por sua vez, Robinho já deve ser opção para o jogo contra o CRB, nesta quarta-feira, às 21h30, pela Copa do Brasil.

EFEITO SUSPENSIVO

O auditor Mauro Marcelo de Lima e Silva, do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), concedeu efeito suspensivo ao Cruzeiro, autorizando o clube a jogar com a presença da torcida até decisão final da corte sobre o julgamento relativo a incidentes ocorridos no jogo contra o CSA, no dia 28 de novembro do ano passado, no Mineirão. Assim, a partida contra o clube alagono será de portões abertos. Os ingressos já estão à venda.

ACORDO À VISTA?

O Cruzeiro apresentou uma proposta ao Zorya, da Ucrânia, para ter condições mais favoráveis de pagamento da dívida que o clube contraiu na contratação do atacante William, em 2013. No total, o clube ucraniano cobra 1.462.500 euros (R$ 7,3 milhões aproximadamente na cotação atual) e já teve decisão favorável na Fifa. "Nós levamos algumas alternativas. Logo que os credores estão chateados da diretoria anterior. Estamos demonstrando que é um trabalho sério de um grupo sério, levando uma proposta de pagamento", disse o superintendente jurídico do clube, Kris Brettas.

10 comentários:

Unknown disse...

Marllon jogou quase todos clubes do e não virou nada, será vai virar alguma coisa no cruzeiro?

Luciano Andrade disse...

Bom mesmo é a BAAAAAAAASEEEEEE!!!

Kkkkkkmmmm

Otário!

Anônimo disse...

Melhor que este monte de cigano que está chegando, tenho certeza que é

Unknown disse...

Marlon vai jogar no lugar de Caca ou Arthur, sera que joga mais que eles, pode ter certeza Luciano e vc diretor de meia tigela futebol que nao.

Luciano Andrade disse...

E o Jean no lugar do Pedro Bicalho. E o Ângulo no lugar do Maurício!!!!

Chupa, Unknown Retardado!

Unknown disse...

Aí vc falou marca. Pedro Bicalho e Mauricio estao precisando e de treinador.

Unknown disse...

Colocar e mais um da base no lugar desse lateral esquerdo que o trânsito trouxe do Ceará. Na realidade a base nao e a solução, porém.sao os únicos que tão esperança nesse momento.

Unknown disse...

Obs treineiro

Anônimo disse...

Ângulo foguete molhado, Jean pé frio, entrou e o Cruzeiro tomou o gol, o Cruzeiro precisa de jogadores vencedores.

Anônimo disse...

Nós não temos treinador, temos entregador de camisa. Sou mais o Luciano como treinador.